A masculina Infertilidade, varicocele NÃO causa Infertilidade.

A masculina Infertilidade, varicocele NÃO causa Infertilidade.

A masculina Infertilidade, varicocele NÃO causa Infertilidade.

  • O Que É Infertilidade?
  • Condições Que justifiquem uma Avaliação da Infertilidade se a Gravidez
    NÃO foi conseguido com EM 6 meses
  • E um Infertilidade aumentando Nos Estados Unidos?
  • Causas de Infertilidade
  • Como São esperma fez?
  • Como São esperma Testado?
  • O Que causa Problemas com o esperma, e Como ELES PODEM Ser Tratados?
  • O Que Eu Posso Fazer Para melhorar o meu esperma?
  • Quem se importa parágrafo OS Homens Que estao tendão Problemas com a Fertilidade?

CBS NEWS: Um Sobre Verdade Infertilidade Masculina
Pelo Dr. Harry Fisch

Infertilidade Que É?

CONDIÇÕES QUE Garante UMA AVALIAÇÃO Infertilidade, se Uma Gravidez NÃO foi alcançado Dentro de 6 meses

  • Idade da mulher superiores a 35
  • Ciclos menstruais Muito irreguläres.
  • Uma mulher com hum Passado histórico de Doença inflamatoria pélvica, Uma extensa Cirurgia pélvica OU endométriose sepultura conhecida (Quando o Tecido semelhante Ao Revestimento do útero E Encontrado FORA DO útero).

E um AUMENTO Infertilidade NOS ESTADOS UNIDOS?

De: Não sabemos Ao Certo se um Prevalência da Infertilidade ESTÁ um Aumentar, mas certamente o Uso de Tratamentos Para a Infertilidade ESTÁ um Aumentar, provavelmente devido a varias Tendências Sociais. Na maioria dos Países desenvolvidos, há Uma Tendência de Idade Mais Avançada do Casamento e Primeira Gravidez em Mulheres, MUITAS vezes parágrafo barbatanas Educacionais e de Carreira. Porque a Fertilidade de uma mulher declina com a Idade, ISSO Naturalmente Leva um hum ritmo Cada Vez Maior parágrafo A Concepção e Problemas com a Infertilidade. Além Disso, Os Casais Hoje estao Mais conscientes das opções de Tratamento de Infertilidade, em parte atraves da cobertura mediática dos Casais inférteis e Tratamentos de Infertilidade. ISSO TAMBÉM PODE Aumentar a demanda Pelos Serviços.

Causas de Infertilidade

De ocorrer Uma Gravidez espermatozóides Móveis devem Ser depositados Perto do colo do útero atraves da Relação do esperma DEVE Ser Capaz de ascender atraves dos tubos de colo do útero, útero e de Falópio, Chegando Ao MESMO ritmo Que uma mulher tenha ovulado (lançado hum ovo ).
Fertilização ocorre geralmente Perto da extremidade do tubo falópico e o óvulo fertilizado (EMBRIAO) E ENTÃO transportada Ao Longo de Vários dias Pará Dentro da cavidade uterina.
O EMBRIAO DEVE Ser Capaz de Ser implantado no endométrio, o Tecido Que reveste o útero.

COMO SÃO fez esperma?

A FABRICACAO de espermatozóides e Um ASSUNTO Complexo, um Processo Conhecido como “espermatogénese”. No Início, redondo, Células indescritíveis Nos testículos duplicar-se, e essas Copias em SEGUIDA, Dividir Duas vezes parágrafo Formar Células com Metade dos cromossomos do homem. Uma célula de esperma Metade acabará POR se juntar com uma meia célula Que É o ovo parágrafo Fazer hum EMBRIAO. Mas, em Primeiro Lugar, um esperma DEVE se mudar dramaticamente em forma Para se tornar o submarino elegante que nada um Montante nsa Órgãos reprodutivos Femininos Para penetrar o ovo. A FABRICACAO complicada de hum Único espermatozóide Exige Dois a Três meses Para Ser Concluído, mas o testículo Produz centenas de Milhões parágrafo bilhões de espermatozóides a dia Cada. Um resultado da meses de Duração Produção de esperma E Que um homem Deveria necessitam de Tratamento Para melhorar a espermatogénese, ELE DEVE Esperar Dois a Três meses Antes dos Efeitos da terapia São Vistos.

COMO SÃO esperma Testado?

Análise Do sêmen Básicos

A Organização Mundial de Saúde (OMS) publica OS criterios Mais amplamente Utilizado Para a Análise do sêmen, ágora em SUA 4ª edição. Os Valores nsa criterios da OMS São Projetados Para identificar Homens inférteis, mas MUITOS Homens com Infertilidade TEM Valores Acima Desses Números. Em OUTRAS Palavras, ser superiores Ao valor de Referência NÃO Garante uma Fertilidade, Ou de Uma Condição médica that PODEM Ser tratadas parágrafo melhorar a Fertilidade. Como principais contraditório da Análise fazer incluem sémen:

Semen parte de Análise

Valor de Referência parágrafo criterios da OMS para Homens inférteis

Morfologia: A forma dos espermatozóides

  • Se de Todos os espermatozóides São anormalmente em forma da MESMA Maneira (Por Exemplo, todos ELES TEM perfeitamente redonda em vez de Cabeças Ovais,) há hum Problema.
  • Se uma forma anormal ESTÁ Associado com Uma Condição identificada, tal Como hum varicocelo (Veias varicosas no escroto), a Condição E provavelmente hum Problema.

ADN ESTÁ Organizada em Células de cromossomas. Duas Maneiras Disponíveis atualmente de Testar OS cromossomos São o cariótipo, não qua Uma Imagem e Feita dos 23 pares de cromossomos Humanos e áreas faltantes extras OU São identificadas, EO Ensaio de microdeleção Y-cromossômica, Onde regions Específicas do cromossoma Y estao determinados a Estar ausente. Estes testículos de tela APENAS Uma Fracção dos MUITOS genes that contribuem para á Fertilidade masculina. Enquanto Recomendado para Homens com contagens de esperma Muito baixa OU sem espermatozóides no ejaculado, a UM MEDICO IRA Equilibrar OS Custódio Desses testículos um e uma chance de Descobrir Uma Condição genética em um homem individual.

O Que causa Problemas com o esperma, e Como ELES PODEM Ser Tratados?

  • síndrome de Klinefelter: Dois cromossomas X Sexuais Para Além do Y (XXY)
  • síndrome de Kallmann: Produção pituitaria de LH e FSH E baixa OU ausente
  • síndrome de Kartagener, discinesia ciliar Primária, síndrome dos cílios imóveis: estes São Problemas Estruturais Nos tubos microscópicos NA cauda do espermatozóide
  • Ausencia congênita bilaterais DOS Vasos deferentes (CBAVD): alterações no gene Responsável Pela fibrose cística causam OS vasos deferentes de Ambos OS Lados uma Estar ausente
  • síndrome de insensibilidade a andrógenos: o receptor Que se liga a testosterona E alterada
  • Deficiência de 5-a-redutase: fazer enzima that Converte a testosterona em di-hidrotestosterona uma forma activa Mais E alterada
  • Como alterações não suprimido gene em azoospermia (DAZ): alterações gene num cromossoma não envolvidos Y NA Realização de esperma

azoospermia
Azoospermia REFERÊ-se à Condição em Que Não São encontrados espermatozóides no ejaculado. Azoospermia E diferente do anejaculação, Onde o homem NÃO ejacular. Azoospermia com hum de volume de ejaculado Baixo (Tipicamente inferior um milímetro um) POR PODEM Ser causados

  • Obstrução dos ductos ejaculatórios esvaziamento sêmen parágrafo a uretra. ESTA PODE Ser tratada atraves da utilização da Cirurgia Para abrir OS Canais ejaculatórios, OU, se a Cirurgia NÃO para Possível UO sem Êxito, parágrafo extrair esperma Directamente a Partir do testículo OU epididimo parágrafo FIV.
  • A ejaculação retrógrada de esperma parágrafo a bexiga. Ao inves de Ser Impelido parágrafo a frente Durante a ejaculação, o esperma vai parágrafo Trás parágrafo a bexiga. ESTA PODE Ser tratada POR Meio de Medicamentos Para reforçar o colo da bexiga, or Recuperação de esperma a Partir da bexiga Para uma inseminação artificial OU fertilização in vitro.
  • Condições Como CBAVD Que causam Problemas no Desenvolvimento da próstata e das vesículas seminais. Estes PODEM Ser Tratados atraves da Extracção de esperma Directamente a Partir do testículo OU epididimo parágrafo FIV.

Um homem PODE nascer com azoospermia obstrutiva OU ELE PODE ter Tido Uma vasectomia, lesão OU Infecção Como causa Mais tarde na vida. O Tratamento de azoospermia obstrutiva E Corrigir um Obstrução com microcirurgia se Possível. Se a Reconstrução Cirúrgica NÃO E Possível UO bem-sucedida, o esperma E Extraído do testículo OU epididimo. Como E imatura, esperma Extraído do testículo OU epididimo DEVE Ser Utilizado na fertilização in vitro, normalmente com uma Injecção de esperma intracitoplasmática (ICSI).

Como azoospermia obstrutiva, azoospermia Não-obstrutiva PODEM Estar PRESENTES desde a infância, or adquiridas Mais tarde na vida devido a lesão OU Infecção. Um homem com azoospermia obstrutiva Não-PODEM Ser Tratados com Medicamentos Para estimular a espermatogénese, exigindo Três meses UO Mais de treatment. Se NÃO E Encontrado esperma na ejaculação Apos o treatment, OU se o casal prefere Tratamento Imediato, o esperma E Extraído do testículo parágrafo FIV.

Um Cirurgião PODE USAR MUITAS Maneiras Diferentes de extrair esperma dos testículos, incluíndo Cirurgia Aberta, microcirurgia, usando Uma agulha Para aspirar extrair esperma, e Recuperar espermatozóides do testículo OU epididimo. Todas como Escolhas São Possíveis com azoospermia obstrutiva, Como hum grande Número de espermatozóides estao PRESENTES Nos testículos. azoospermia Limita Não-obstrutiva como Escolhas de Um Cirurgião. Um Fim de se Obter Suficiente esperma, um Cirurgião PODE USAR uma microcirurgia, uma Aberta Cirurgia, or multiplas punções agulha do testículo. [9]

esperma Extraído PODE Ser congelado parágrafo OSU posterior com a fertilização in vitro. Vantagens de congelamento de esperma incluem that O Casal PODE Escolher dados UMA PARA O Procedimento de Extração, uma Parceira PODE Estar Presente parágrafo a Extração, e Que o casal vai saber se o esperma foi Capaz de Ser Extraído Antes de fertilização in vitro E Feito. Não Há nenhuma Diferença nenhuma Sucesso da FIV com esperma congelado OU esperma extraiu-se no dia da fertilização in vitro.

A terapia com testosterona NÃO E Utilizado Para a Fertilidade masculina. Embora OS níveis de testosterona no sangue aumentam com a Aplicação externa de testosterona, o gabarito negativo na hipófise e uma Resultante Queda na LH Faz Com que OS níveis Muito Elevados de testosterona Nos testículos um CAIR. Por ESTA Razão, OS Cientistas TEM estudado testosterona externo parágrafo Contracepção masculina.

Elevados níveis OS fazer Hormônio feminino estradiol PODEM Recolher uma Fertilidade masculina; ESTA Condição PODE Ser tratada com Medicamentos, anastrozol Tais Como (Arimidex). Altos níveis de globulina de Ligação à hormona sexual PODE TAMBÉM Diminuir a Quantidade de testosterona Efectiva, referida Como a testosterona “biodisponível”. Se a testosterona total de UO biodisponível E Demasiado baixa, o citrato de Clomifeno PODE Ser Utilizado Para Aumentar a Produção de testosterona Nos testículos.

  • orquite da papeira: papeira envolvendo o testículo. O treatment E a Prevenção da caxumba, OU SE ocorre, o Tratamento da Melhor forma Possível o Episódio da papeira.
  • Testículo torção: como torções testiculares na Própria. O Tratamento E destrançados Cirúrgica dos testículos, o Mais rápidamente Possível.
  • trauma testicular: lesão significativa o Suficiente Para interromper o interior do testículo. Se a bainha exterior do testículo rompido e, o treatment E a Reparação Cirúrgica.

Se o Corpo do homem E a Produção de Anticorpos Para o Seu PRÓPRIO esperma, “Anticorpos anti,” Esteroides PODE Ser USADO parágrafo dessensibilizar o Sistema imunitário. PODE Ser utilizada inseminação intra-uterina com esperma lavado. mas FIV com ICSI PODE Ser necessaria parágrafo TRATAR OS Anticorpos anti-espermatozóide.

O QUE POSSO FAZER PARA MELHORAR meu esperma?

O esperma São divisão Rápida e Crescimento de Células de Populações. Uma dieta Bem equilibrada com Folhas Verdes e legumes Coloridos fornece OS Produtos Químicos Necessários Para a DNA e Função espermática. Um produto químico Encontrado em carne vermelha e Alimentos Lácteos, L-carnitina, PODEM Ser IMPORTANTES Para a Função do esperma also.

substancias e condições Que se sabe Serem Tóxicos PARA O esperma evitando TAMBÉM PODE melhorar a Fertilidade masculina. toxinas esperma incluem:

  • O calor, tal Uma Como Banheira de hidromassagem
  • Radiação
  • consumo excessivo de Álcool
  • Esteroides OS anabólicos
  • maconha
  • Medicamentos, Como a cimetidina, sulfassalazina e nitrofurantoin
  • Nicotina
  • Quase TODOS Lubrificantes OS (such Como gel KY)

Que cuida de Homens Que estao tendão Problemas com a Fertilidade?

Especialistas em Infertilidade masculina São MUITAS vezes referidos Como “andrologistas”, mas o termo frequentemente E Aplicado um MUITOS Tipos Diferentes de Profissionais de Saúde envolvidos na medicina reprodutiva masculina, incluíndo Médicos, Cientistas e técnicos de laboratorio. Urologistas São Cirurgiões Que se especializam nsa Sistemas reprodutivo e urinário masculino, e Aprender Durante um SUA Formação Como diagnosticar e TRATAR OS Homens com Infertilidade. DEPOIS de cinco OU SEIS ANOS DE Residência Depois da escola médica, urologistas PODE OPTAR POR Passar hum Adicional de Dois ano de bolsa de Formação se especializar AINDA Mais na medicina reprodutiva masculina e Cirurgia. Outros Tipos de Médicos, Como endocrinologistas, PODE OPTAR POR se especializar NAS áreas de SEUS campos Que envolvem uma Fertilidade masculina.

Em Uma Visita ao Seu médico parágrafo Uma Avaliação da Fertilidade, um homem PODE Esperar Para ter um Exame físico completo, com ênfase na genitália masculina, Exames laboratoriais solicitados parágrafo Hormônios e analyses de sêmen e, Mais Importante, Uma DISCUSSÃO de todo o homem e SUA Questões e preocupações do Parceiro. Parceiro de um homem E Fortemente encorajados a se juntar a ELE parágrafo um SUA Avaliação da Fertilidade. O médico Ira discutir como preocupações de um homem com ELE em particular, e com o Seu Parceiro.

Dr. Fisch ENTRAR em Contato com

Mais Sobre vasectomia NY e Reversão da vasectomia NY

vasectomia NY

Dr. Harry Fisch E uma pessoa Aberta e amigavel Que vai Colocar como SUAS preocupações à Vontade. NÃO ISSO assim, Equipe SUA atenta nenhuma Centro de vasectomia de Instalação FORA DO locais de Nova Iorque vai garantir that rápido Você se Sentir Muito Confortável. Na Verdade, fomos informados em Mais de Uma Ocasião Que o ambiente se Sente Mais Como hum spa de hum hospitalar Porque OS Funcionários atenciosos tornam A SUA Missão that rápido Você tem uma Recuperação Mais Confortável e Rápida Possível.

Com Procedimento fazer Dr. Fisch vasectomia Inovadora Não-invasivo (that rápido Você PODE LER Sobre em Mais profundidade AQUI), o SUA Recuperação Será, Uma Questão de horas em vez de dias.

Um Custa consulta inicial APENAS US $ 175 e o Procedimento de vasectomia Custa US $ 2,500, um Investimento digno Que o salva do incómodo de ter that lidar com OS MÉTODOS contraceptivos Menos convenientes e Mais incertos.

Reversão de vasectomia NY

Reversão de vasectomia NY: O Seu Sucesso pós-operatório de QUALQUÉR Procedimento Cirúrgico Depende em grande parte da Habilidade e EXPERIÊNCIA DO Cirurgião. Cirurgia de Reversão de vasectomia NÃO E diferente. Dr. Harry Fisch E UMA placa certificada urologista de Renome internacional, that NÃO TEM Só TRATADO MUITOS individuos Que se submeteram com Sucesso a Cirurgia de Reversão de vasectomia; na Verdade ELE foi pioneiro das Técnicas de microcirurgia that aumentaram drasticamente a taxa de Sucesso de Reversão de vasectomia.

Entao, Como Reversão de vasectomia Funciona? A Cirurgia, utilizando Técnicas de microcirurgia, reconecta OS dutos Que transportam o esperma dos testículos PARA O sêmen, permitindo ASSIM Que OS Homens uma Oportunidade de tentar Obter SUA companheira Grávida. Desde Que a Cirurgia e Bem sucedida, o ritmo Médio da Cirurgia de Reversão parágrafo A Concepção E de 12 meses.

Para hum Guia completo Para um Reversão de vasectomia, por favor Consulte o Guia de Reversão de vasectomia do Paciente, Que foi concebido de Uma forma simples formato de pergunta e RESPOSTA Para permitir that OS Homens Pará se familiarizarem com TODO O Processo, A PARTIR fazer Exame inicial com a Cirurgia e não Período pós-operatório.

Um Custa consulta inicial APENAS US $ 175. Por US $ 12,500, o Custo de Reversão de vasectomia microcirúrgica e Mais Econômico fazer that uma fertilização in vitro (FIV), Que PODE variar de R $ 8.000 a $ 15,000. Além Disso, a Sociedade parágrafo Tecnologia de Reprodução Assistida é Sua Organização-mae, a Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva, relataram Que a taxa de natalidade nacional de fertilização in vitro E APENAS de 28,9% POR ciclo. E FIV, portanto, Uma Opção a considerar se de Reversão de vasectomia NÃO para Bem sucedida, AO inves de Uma alternativa à Cirurgia.

mensagens Relacionados

  • A masculina Fertilidade, Infertilidade reversível varicocele.

    Cerca de 40% da Infertilidade ESTÁ Associada um Fatores masculinos. Se um homem NÃO Produz esperma Suficiente, OU se a forma (morfologia) UO a CAPACIDADE de nadar (motilidade) do esperma E prejudicada, ENTÃO o …

  • Como varicocele causa Infertilidade …

    O Que É Infertilidade? Geral Em, um Infertilidade E Definida Como NÃO Ser Capaz de engravidar (conceber) APOS UM ano de Relações Sexuais desprotegidas. Mulheres that Não Tem Ciclos menstruais Regulares, OU São …

  • Infertilidade nsa Homens, varicocele NÃO causa Infertilidade.

    * Por favor, observe that a maioria das Modalidades de Tratamento Listadas Abaixo São baseadas na medicina convencional. O PreventDisease.com NÃO defendem o Uso de quaisquer Tratamentos com drogas Farmacêuticas. droga a Longo Prazo …

  • A masculina Infertilidade, Infertilidade reversível varicocele.

    Overview A Infertilidade E Definida Como a incapacidade de conceber, apesar de hum ano de Relações Sexuais desprotegidas regular. Um casal DEVE considerar uma Avaliação Mais Cedo, se hum dos Parceiros TEM UM Risco conhecido …

  • Causas Infertilidade Masculina, Tratamento …

    Infertilidade Masculina: Causas, Tratamento e Prevenção de Infertilidade afeta Approximatif 1 em each 6 Casais. Um diagnóstico da Infertilidade E dado um hum casal Que São incapazes de conceber atraves da …

  • A Infertilidade masculina e varicocele …

    Abstract Varicocele ESTÁ ENTRE COMO Causas Mais Comuns de Infertilidade masculina. E TAMBEM UMA das Questões Mais controversas na área de Andrologia, especialmente a Respeito de Porque, Quando e Para quem …