Baixa taxa de pulso e tonturas, Baixa taxa de pulso e tonturas.

Baixa taxa de pulso e tonturas, Baixa taxa de pulso e tonturas.

Baixa taxa de pulso e tonturas, Baixa taxa de pulso e tonturas.

Quais São Arritmias?

O Coração bate normalmente em hum Padrão consistente, mas Uma arritmia PODE causar-LHE a bater Muito Lentamente, Muito rápidamente, or irregularmente. ISTO PODE Fazer com Que o Coração parágrafo bombear de forma inconsistente, O Que PODE Levar um síntomas Como fadiga, tonturas e dor no peito.

O que Faz com that they?

Seu Coração TEM o Seu PRÓPRIO Sistema Elétrico Que Envia Sinais Elétricos Ao Redor do Coração, dizendo that when se contrair e bombear o sangue Ao Redor do Corpo. Os Sinais eléctricos Começar num grupo de Células, uma Chamada nódulo sinusal. LOCALIZADO não Direito Átrio. O nó sinusal E o Coração do pacemaker e Garante Que o Coração bate a hum ritmo e consistente normal. O nó sinusal normalmente aumenta A SUA Frequência Cardíaca em Resposta ao Exercício, Emoções e estresse, e Diminui o Seu ritmo cardíaco Durante o sono.

Mas as vezes OS Sinais Elétricos Que Flui ATRAVES DO CORAÇÃO NÃO "COMUNICAR" Bem com o músculo do Coração, e o Coração PODE Começar a bater num Padrão anormal, or arritmia.

Otras Causas de arritmias incluem desequilíbrios químicos no sangue, Infecções OU Outras Doenças Que causam irritação OU Inflamação do Coração, Medicamentos (prescrição OU over-the-counter), e lesões Ao Coração de trauma no peito OU Cirurgia Cardíaca. Outros Fatores Como como drogas ilegais, alcool, tabaco, cafeína, estresse e Alguns Remédios basear uma de Plantas tambem PoDE causar arritmias.

Sinais e síntomas

Por causa arritmias PODEM causar o Coração a bater Menos Eficaz, o Fluxo sanguíneo PARA O Cérebro e o resto do Corpo interrompido PODE ser. Se o Coração ESTÁ Batendo Muito Rápido, Câmaras do Coração NÃO PODE preencher com uma Quantidade Certa de sangue. Se ELE ESTÁ Batendo Muito Lentamente Ou de forma irregular, uma Quantidade Certa de Sangue Nao PoDE Ser bombeado de para fora do Corpo.

Porque o Corpo NÃO ESTÁ recebendo o Suprimento de sangue Que ELE Precisa parágrafo funcionar sem Problemas, Estes síntomas PODEM ocorrer:

  • tontura
  • fadiga
  • tontura
  • Fraqueza
  • palpitações (UMA sensação de Vibração OU Batendo no peito)
  • falta de ar
  • dor no peito
  • desmaio

Como arritmias PODEM constante ser, mas geralmente a VEM e Vao Ao acaso. Às vezes, como arritmias PODEM causar Nenhum sintoma em Tudo — Nestes Casos, uma arritmia Só PODE Ser detectado Durante hum Exame físico OU UM teste da Função Cardíaca, Como hum eletrocardiograma(ECG / EK) .

O Que É UM ritmo normal do coração?

A Freqüência Cardíaca de Repouso Diminui à Medida Que como PESSOAS envelhecem. Gamas de Frequência Cardíaca de Repouso Normais Típicos São:

  • Bebês (fazer AOS nascimento 3 meses de Idade): 100–150 batimentos por Minuto
  • Crianças 1–3 anos de Idade: 70–110 batimentos por Minuto
  • Crianças de 12 ano de Idade: 55–85 batimentos por Minuto

O Seu médico PODE determinar se OU NÃO A SUA Frequência Cardíaca E anormalmente Rápido OU lento, Uma Vez Que o significado de hum ritmo cardíaco anormal Depende da Situação. Por Exemplo, um adolescente OU adulto com Uma Frequência Cardíaca lenta PODE Começar um Mostrar síntomas when a Freqüência Cardíaca CAIR Abaixo de 50 batimentos por Minuto. No entanto, tenha em mente that Atletas treinados TEM Uma Frequência Cardíaca de Repouso inferior — ASSIM diminuição da Frequência Cardíaca em Que essas PESSOAS NÃO E considerado anormal se NÃO Houver síntomas estao Associados com ELE.

Tipos de arritmias

Existem Vários Tipos de arritmias, incluíndo:

Prematura atrial Contração (PAC) e contração ventricular prematura (PVC)

taquicardias

Taquicardias São arritmias that envolvem hum batimento cardíaco anormalmente Rápido. ELES se dividem EM DUAS CATEGORIAS principais — supraventricular e ventricular :

  • supraventriculares taquicardias (SVT): E uma arritmia significativa Mais Comum, E POR caracterizada explosões de batimentos cardíacos Rápidos Que se originam NAS Câmaras Superiores do Coração. Como explosões PODEM Acontecer de Repente, e episódios PODEM durar de Alguns Segundos um Vários dias. O Tratamento Específico E geralmente Recomendado se incidentes de SVT São duradouros OU Acontece MUITAS vezes.
  • Taquicardia ventricular: E UMA Condição seria, mas relativamente rara Que se origina NAS Câmaras Inferiores do Coração e PODE Ser Perigoso.

bradicardias

  • Disfunção do nódulo sinusal: E QUANDO nó sinusal do Coração NÃO ESTÁ FUNCIONANDO corretamente, Mais comumente Apos uma Cirurgia parágrafo Corrigir hum defeito cardíaco congênito. Um batimento cardíaco anormalmente lento E geralmente visto nessa Condição; não entanto, OS episódios de taquicardia devido à SVT TAMBÉM PODE ocorrer.
  • Bloqueio cardíaco: geralmente causado E Por Um defeito cardíaco congênito, mas TAMBÉM PODE Ser o resultado de Doença OU lesão. Bloqueio cardíaco Que Acontece QUANDO OS impulsos Elétricos NÃO PODE Fazer o Seu Caminho a Partir da parte Pará superior como camaras Inferiores do Coração. QUANDO ISSO Acontece, Outro NÃO NAS camaras Inferiores assumir e Atua Como pacemaker do Coração. Embora ELE Envia impulsos eléctricos parágrafo Manter o batimento do Coração, a Transmissão dos Sinais E MUITO MAIS lenta, Levando a taxa Uma Mais lenta do Coração.

Como São Arritmias diagnosticada?

Como arritmias PODEM Ser diagnosticadas de varias Maneiras. O médico Ira utilizar como INFORMAÇÕES fazer histórico médico de uma pessoa, Junto com hum Exame físico, parágrafo Começar uma Avaliação. Se Uma arritmia E Suspeita, o médico provavelmente Ira recomendar hum ECG / Pará Medir a Atividade Elétrica do Coração.

Não Há nada dolorosa Sobre hum ECG / — E APENAS UM Procedimento em that Uma série de Eletrodos (Pequenos Guias metal) São Ligados à Pele com Papéis pegajosos. Entao, A Informação Sobre a Actividade eléctrica do Coração, E transferido parágrafo hum Computador, Onde E Interpretado e Desenhada em forma de Gráfico.

Um médico PODE recomendar OS seguintes Tipos de ECG testículos / ECG:

  • Descansando ECG /. Este mede Frequência Cardíaca em Repouso e ritmo, e dura cerca de hum Minuto.
  • Exercício ECG / (Tambem Chamado de Teste de estresse ). Este mede a Frequência Cardíaca e ritmo, enquanto uma pessoa exerce (Como andar de bicicleta estacionaria OU andar em Esteira UMA).
  • Sinal eletrocardiograma da mídia. Este mede a Frequência Cardíaca Bem Como hum Repouso ECG /. A Única Diferença E um de ECG Sinal-Media monitoriza hum batimento cardíaco Durante hum Período de ritmo Mais Longo (cerca de 15–20 Minutos).
  • monitorar de Holter. Este e Um ECG / Feito Ao Longo de hum Período Muito Longo de tempo, geralmente 24 horas UO Mais. Os Eletrodos São Conectados Ao peito de fios uma pessoa, e OS São Conectados um hum Gravador de ECG / portátil. A Pessoa e incentivada uma Prosseguir como SUAS Actividades diarias Normais, mas DEVE ter cuidado parágrafo NÃO Obter OS Eletrodos úmidos (Exemplo POR, nadar NÃO, Tomar duche, or Atividades Que causam hum monte de transpiração). Existem Dois Tipos de Holter — gravação Contínua. O Que Significa Que o ECG / é acesa Durante Todo o Período de Monitorização; e monitoramento de eventos. O Que Significa Que OS Dados São gravados APENAS QUANDO uma pessoa Sente OS síntomas e, em SEGUIDA, Transforma o holter Diante.

Como São Arritmias tratada?

  • Medicamentos. MUITOS Tipos de prescrição Medicamentos anti-arrítmicos estao available parágrafo TRATAR uma arritmia. Um médico Ira determinar Qual É O Melhor, considerando o tipo de arritmia, como Possíveis Causas Médicas subjacentes, e quaisquer Medicamentos Que ESTÁ Tomando. Às vezes, OS Medicamentos anti-arrítmicos PODEM Aumentar OS síntomas e causar Efeitos colaterais indesejados, cabelo that A SUA utilização e eficacia devem Ser cuidadosamente monitorizados Por Um médico, seu pai, e Você.
  • Pacemakers. Um pacemaker e Um Dispositivo Pequeno, operado POR implantadas BATERIA não Corpo (Perto da clavícula) atraves de hum Procedimento Cirúrgico. Conectado Ao Coração Por um Fio, pacemakers PODE Ajudar A TRATAR a bradicardia. Atraves de hum Dispositivo de detecção, um Marcapasso PODE detectar se uma Frequência Cardíaca de uma pessoa E MUITO lento e Envia Sinais Elétricos Ao Coração parágrafo Acelerar o batimento cardíaco.
  • Desfibriladores. Como hum pacemaker, um desfibrilador PODE Entregar impulsos Elétricos Ao Coração. Uma Pequena bateria-operado cardioversor desfibrilhador implantável(CID) PODE Ser implantado no Corpo (Perto da clavícula Esquerda) atraves de hum Procedimento Cirúrgico. Fios executado a Partir do desfibrilador PARA O Coração. ELE PODE Sentir se o Coração tinha Desenvolvido hum ritmo perigosamente Rápido UO irregular, e Entregar hum choque elétrico Para restaurar hum batimento cardíaco normal.
  • ablação cateter POR. "ablação" literalmente Significa a remoção OU eliminação. No Caso de ablação POR cateter, Uma cateter (Um fio Longo, fino) E guiado atraves de Uma veia da perna PARA O Coração. Como arritmias São MUITAS vezes causados ​​POR Defeitos microscópicos não Cardíaco músculo. Uma vez Que uma área Problema do Coração E identificada, o cateter aquece OU congela como Células musculares e OS destroi.
  • Cirurgia. A Cirurgia E normalmente o Tratamento Recomendado SOMENTE se Todas como OUTRAS opções falharam. Neste Caso, uma pessoa E colocada soluço anestesia, o peito E Aberto e o Coração E Exposto. Em SEGUIDA, o Tecido Fazendo Com que uma arritmia E removido.

QUANDO Chamar o doutor

Embora MUITAS arritmias São Menores e NÃO representam Uma Ameaça significativa parágrafo à Saúde de uma pessoa, Alguns PODEM Indicar hum Problema de Saúde Mais sepultura. Se rápido Você tem Tido síntomas quaisquer, converse com SEUS PAIS OU contacte o Seu médico.

mensagens Relacionados