Cancro do pulmão, Cancro Do pulmão com mets Ao osso.

Cancro do pulmão, Cancro Do pulmão com mets Ao osso.

Cancro do pulmão, Cancro Do pulmão com mets Ao osso.

Definição

O pulmão E o Orgão de Respiração essencial cuja capital Função E Transportar o Oxigênio da atmosfera parágrafo a corrente sanguinea, e parágrafo Liberar dióxido de carbono na corrente sanguinea parágrafo a atmosfera. Existem Dois Tipos de Câncer de Pulmão diagnosticado em cães. O Primeiro E o Cancro primário do pulmão, Que É Definida Como Tumores de pulmão Que se originam nenhuma pulmonar Tecido. O Segundo Tipo E Quee Câncer de Câncer de pulmão metastático Que se origina em OUTRAS Partes do Corpo, Como hum osso da perna, a boca, Ou uma tireóide glândula, mas se espalhou parágrafo OS pulmões atraves da corrente sanguinea.

Câncer de pulmão primário OU Tumores originarios não pulmão, São relativamente Raras em cães (Menos de 1% cânceres do sistema operacional de Todos em cães), embora o Número TEM vindo a Aumentar. NÃO ESTÁ claro se o aumento E devido a hum aumento real, não Número de Casos OU APENAS Habilidades melhorados Para diagnosticar Estes Tumores. Os Tumores Primarios de pulmão São Quase sempre malignos e geralmente São carcinomas (MUITAS vezes adenocarnimas), embora PODE Ser hemangiosarcomas. Geralmente se apresentam Como Uma grande massa solitária Visível no pulmão em Uma radiografia de tórax.

Carcinomas desenvolvem a Partir de Tecidos epiteliais Nos pulmões. ELES PODEM Ser Derivados principalmente fazer PRÓPRIO Tecido pulmonar, OU como Vias respiratórias UO bronquíolos. Câncer de pulmão canino E agressivo e frequentemente metástase parágrafo OS linfonodos Regionais e Tecidos do tórax. Adenocarcinoma TEM Uma Tendência parágrafo metastizar (PROPAGAÇÃO) PARA O Sistema nervoso central. Adenocarcinomas São AINDA Classificados com base de em Localização sua (Por Exemplo brônquica, bronco, or alveolar carcinoma).

Um Sistema de Classificação baseado no Padrão histológico predominante PODE Ser USADO parágrafo categorizar a maioria das neoplasias pulmonares primarias Como adenocarcinomas, carcinomas de Células escamosas, carcinomas anaplásicos, OU carcinomas bronquioloalveolar. Apenas o tipo de Células neoplásicas e uma Presença OU ausencia de Doença metastática were encontrados Como Sendo de Utilidade Como marcador de Prognóstico.

Tumores metastáticos do pulmão São aqueles Que se espalhou a Partir de hum primário do tumor em OUTRAS Partes do Corpo. Os pulmões São hum locais Comum para quê Outros Tipos de Câncer se espalhou, Como com OS Cães diagnosticados com Câncer ósseo. Tumores de pulmão metastático São normalmente Encontrados EM Múltiplos, e NÃO Como Uma massa Única. Estar CIENTE de that OS Cães com massas multiplas fazer pulmão PODE Ser o resultado de Uma Infecção fúngica e NÃO canceroso. E POR ISSO Que É imperativo parágrafo Obter hum diagnóstico Preciso se massas pulmonares São encontrados em Seu Cão.

Causas

Um Pela Razão Qual hum Cão DESENVOLVE Câncer, EM GERAL, NÃO E simples. O Câncer E Dano genético Não-letal de Células (como Mutações no ADN). encontradas were Mutações nenhum caso de câncer de pulmão canino com Mudanças na Regulação da morte celular e desviar a substituição da norma. POUCO se sabe Sobre as Causas Exactas destas Mutações, não entanto, Alguns Produtos Químicos PODEM Estar envolvidos em cânceres Iniciar OU PROMOVER OS. PoDE Haver hum fator genético em Jogo Bem.

O ambiente não Qual o seu Cão vive e Um Fator Importante Para uma Ameaça potencial de Desenvolvimento de Tumores pulmonares. Assim Como com OS Seres Humanos, o fumo passivo em casa do Cão devido a hum Proprietário de fumar correlaciona-se com hum aumento da Incidência de Câncer de pulmão em cães.

De according com OS Centros de Controle e Prevenção de Doenças, Mais de 126 Milhões de Americanos Que NÃO fumam São Expostos Ao fumo passivo em SUAS CASAS, Veículos, LOCAIS de Trabalho e LOCAIS Públicos. This Exposição Faz Com que milhares de mortes POR Câncer de pulmão e Doenças Cardíacas Entre OS NÃO fumantes a Cada ano, de according com a Agência de Proteção Ambiental da Califórnia.

Fazer o salto dos Efeitos do Fumo passivo em Seres Humanos AOS SEUS Efeitos Sobre os animais NÃO e Um Problema Grande, Diz Veterinário Carolynn MacAllister da Universidade Estadual de Oklahoma. "Tem havido hum grande Número de Trabalhos Científicos recentemente that relataram uma Ameaça à Saúde significativa fumo passivo representação parágrafo animais de estimação," Disse MacAllister. "O fumo passivo TEM SIDO Associado com câncer oral e linfoma em gatos, pulmão e câncer nasal em cães, Bem Como o Cancro do Pulmão em aves." Cães Que Vivem em Casa com fumantes TEM UM Risco de 60% de desenvolver este tipo de Câncer.

Estudos TAMBÉM TEM demonstrado Que OS Cães com a Curto e Médio narizes São Mais suscetíveis Ao Câncer de pulmão, "Porque A SUA Curta nasal Passagem Não São Tão eficazes em acumular como substancias cancerígenas fumo passivo inalado," Disse MacAllister. "Isto É Resulta em Mais Agentes cancerígenos that atinge OS pulmões."

O amianto PODE TAMBÉM Ser Uma causa de Uma forma Específica de Cancro do pulmão, mesotelioma Chamada, tal Como o E nsa Seres Humanos.

Fatores de risco

Raças de focinho Curto Expostos à Fumaça do cigarro em casa Há Tem o dobro faz risco de contrair Câncer de pulmão Como Raças de Medio OU Longo nariz Expostos a Uma Quantidade semelhante de Fumaça de cigarro.

síntomas OS

síntomas OS fazer Cancro do pulmão São tosse (that also PODE Produzir catarro OU sangue), intolerância Ao Exercício (letargia), Perda de peso OU Perda de apetite e Outros síntomas respiratórios, Tais Como dificuldade parágrafo respirar OU falta de ar.

O Sinal clínico anormal Mais Comum relatado em cães com Cancro do pulmão E a tosse chronic. Normalmente ESTA E UMA tosse NÃO Produtiva, O Que Significa Que o Cão NÃO ESTÁ tossindo fluido OU muco. Ocasionalmente animais de estimação vai tossir Pequenas quantidades de sangue OU catarro. Se o tumor e grande e ESTÁ causando compressão da traqueia OU Uma Importante via aérea, o animais PODE ter dificuldade em respirar OU dispnéia. Otras Causas de dispnéia Associada com o Cancro do pulmão incluem um Acumulação de Líquido em torno dos pulmões, Conhecido como derrame pleural, e Envolvimento canceroso generalizada dos pulmões, deixando o Tecido pulmonar POUCO normal.

Os Sinais Clínicos TAMBÉM PODE Ser vago e NÃO Específico PARA O trato respiratorio. Approximatif 25 POR cento dos animais de estimação com Câncer de pulmão PODEM NÃO Mostrar quaisquer Sinais Clínicos de Doença em Tudo. Cães ocasionalmente com Cancro Do pulmão vai mancar OU apresentar Sinais de claudicação. ISTO PODE ocorrer devido a PROPAGAÇÃO fazer Ossos OS Pará tumor, uo devido a hum Efeito secundário, Que Tem o tumor não ósseo Crescimento. Como Condições Último Resulta em Excesso de Crescimento ósseo e inchaço dos Membros, ê ê referido Como osteopatia hipertrófica. VARIAS OUTRAS condições PODEM causar síntomas Clínicos semelhantes AOS observados em animais com Cancro do pulmão Que incluem insuficiencia cardíaca, pneumonia, Câncer metastático, Infecção verme do Coração fungalinfection, vermes pulmonares, or colapso da traqueia.

Tratamento

Um Fim de diagnosticar com Precisão e Definitivamente Câncer de pulmão primário em Seu Cão, o Veterinário terá de Realizar UM Exame físico, Bem Como Pedidos de VÁRIOS testículos. Uma História médica completa e Exame físico E Importante Porque vai estabelecer Uma Lista de Possíveis Diagnósticos. Um Exame físico PODE Revelar pulmonar anormal OU abafado filhos em Seu Cão Que PODE Indicar dispnéia (dificuldade Respiratória OU trabalhou OU falta de ar). Um Veterinário also vai Ouvir o Coração parágrafo governar OU Descartar a Doença Cardíaca Como causa provável dos síntomas. MUITOS animais com Infecções fúngicas also terá aumentado gânglios linfáticos OU lesões na Pele.

Apos o Exame médico, o Veterinário PODE encomendar QUALQUÉR hum OU TODOS OS seguintes testículos e Procedimentos Para Ajudar a determinar o diagnóstico Correto.

completo hemograma – hum CBC Avalia como Células de Sangue Vermelhas e Brancas, Bem Como como plaquetas. Os Resultados Deste teste São MUITAS vezes em normal de Cães com Câncer de pulmão, mas vai Ajudar a excluir Causas infecciosas dos síntomas.

perfil bioquímico – Avalia o Açúcar do Sangue, Proteínas do Sangue e de electrólitos, Como also fornecer Informação Sobre a Função renal e hepática. E Útil PARA O Veterinário Para ter Uma Avaliação da Saúde global, e PODEM determinar a necessidade de Mais testículos de diagnóstico.

O Exame de urina – E parte de Uma Avaliação completa de laboratorio e da Uma indicação Melhor da Função renal fazer that o perfil bioquímico Sozinho.

Como radiografias de tórax – Raios-X do tórax São provavelmente uma Ferramenta Mais Importante Para Fazer hum diagnóstico preliminar de Câncer de pulmão. Os Raios X lido PROCURANDO a presence de Tumores pulmonares, fluido na cavidade torácica, o * Tamanho do Coração e Vasos sanguíneos Associados, e Uma Avaliação do Tecido pulmonar. O Que São normalmente encontrados em hum raio-x dependem do tipo de Câncer de pulmão. Câncer de pulmão primário São freqüentemente LOCALIZADO sem caudal (em Direção à extremidade Traseira fazer animais de estimação) lobos pulmonares, porem, PODE Estar LOCALIZADO em QUALQUÉR lobo pulmonar e São geralmente Uma Única massa Nos pulmões, um Menos Que o tumor se espalhou.

Tumores de pulmão metastático frequentemente São encontrados em Múltiplos e invadir Uma Variedade de Lobos pulmonares. No entanto, ocasionalmente, Uma disseminação do tumor metastático A Partir de OUTRAS contraditório do Corpo PODE aparecer Como Uma Única massa Nos pulmões. Se Seu Cão TEM Uma febre e foi viajar parágrafo sul dos Estados Unidos, como massas Nos pulmões poderia Ser devido a Infecção fúngica e PODE Ser tratada com medicação.

A tomografia Computadorizada PODE Ser Encomendado em vez de UO Para Além de hum raio-x Padrão. tomografias proporcionar Maior clareza e Revelar mais detalhes fazer that OS Exames Regulares de Raios-x. ELE E UM dos Melhores e Mais Rápidos Ferramentas Para Estudar o peito Porque ELE fornece, cortes transversais detalhadas de Todos os Tipos de Tecido. MUITAS vezes, E o Método preferido PARA O diagnóstico de MUITOS cancros Diferentes, incluíndo pulmão Uma Vez Que uma Imagem permite Que hum médico parágrafo Confirmar a Presença de Um tumor e Medir o Seu * Tamanho, Localização Precisa ea Extensão do Envolvimento do tumor com Outro Tecido Vizinho.

Raios-X abdominais OU Exame abdominal de ultra-som – Estudos de Imagem do abdômen PODE NÃO Ser necessaria em todos OS Casos, mas uma Avaliação de Outros Órgãos e Um bom teste de triagem parágrafo a Evidência de metástase de hum primário tumor do pulmão de para página Outros sites. Embora MUITOS Tumores espalhar a Partir de Outros LOCAIS parágrafo OS pulmões, Tumores Primarios de pulmão PODE espalhar POR TODO o pulmão, Bem Como Pará OUTRAS Partes do Corpo.

aspirado de agulha fina da massa de pulmão – Se Houver Uma massa Que É grande o Suficiente e Próximo o Suficiente Para A Parede torácica, um aspirado da massa PODE Ser tentada com Uma agulha hipodérmica e seringa. ISTO ENVOLVE uma Passagem de Uma agulha atraves da Parede do tórax e inseri-lo na massa, em SEGUIDA, Criando Uma sucção suavemente a seringa parágrafo removedor de Células microscópicas Pará Avaliação. Este e Um Procedimento Bastante seguro, mas DEVE Ser Feito usando uma Orientação de ultra-som parágrafo determinar a Localização exacta da massa. O Cão podera ter de Ser sedados Para este teste.

Se o Cão TEM derrame pleural (acúmulo anormal de Líquido), Isto PODE Ser com Segurança e rotineiramente removido do peito sem a Orientação de ultra-som. A remoção de Líquido PODE Ajudar o Cão respirar Mais Fácil, Bem Como fornecer LIQUIDO PARA Análise e diagnóstico Possível. Estes methods PODEM permitir Ao médico Pará Fazer hum diagnóstico Realizar sem hum Procedimento Mais invasivo, mas DEVE Notar-se that Uma Amostra A Partir de hum aspirado de agulha fina Nunca e Tao do bom Como hum Pedaço de Tecido Pará Avaliação da biópsia.

aspirado de Trans-traqueal OU broncoscopia – Um aspirado trans-traqueal e Um Procedimento não Qual o fluido estéril E introduzido na traqueia e o fluido e como Células São aspirados parágrafo fóruns. Isto É as vezes PODE Ser Um Outro Método Para Obter hum diagnóstico. No entanto, ESTA E MUITAS vezes Mais Útil se Houver Evidência de Doença pulmonar generalizada, em vez de Uma massa Única. Este teste PODE Ser Realizado soluço sedação leve.

Biópsia da massa de pulmão – Como Amostras de Tecido A Partir de Uma massa de pulmão São MUITAS vezes a Única Maneira definitiva de Fazer hum diagnóstico de Câncer de pulmão e Ajudar a ESPECIFICAR Qual tipo de Câncer de pulmão E. O Procedimento Mais Comum parágrafo Obtenção de Uma Amostra da Massa e toracotomia exploratória, that ENVOLVE a abertura da cavidade torácica cirurgicamente. MUITAS vezes a massa PODE Ser Completamente removido Durante a Realização Deste Procedimento. Portanto, a Cirurgia PODE ter tanto Uma Função de diagnóstico, Bem Como Terapêutica Importante não Tratamento da Doença.

O diagnóstico de Cancro do pulmão metastático PODE Ser Feito com QUALQUÉR hum dos methods Acima. No entanto, ê geralmente aceite Que, se Houver hum tumorais algures conhecida no Corpo e massas São encontrados Nos pulmões, presumir-se that Estes São OS Tumores metastáticos e MUITOS dos Procedimentos invasivos Para diagnosticar a Doença Não São Necessárias. A excisão Cirúrgica do tumor E frequentemente O Primeiro Passo Utilizado no Tratamento de Câncer de pulmão canino se o Cão E Outra forma de Boa Saúde. E o Tratamento de ESCOLHA Para Cães com Tumores Primarios de pulmão. No entanto, dependendo do * Tamanho e da Localização da massa, completa OU MESMO uma remoção parcial PODE NÃO Ser Possível. Se Houver Evidência de Envolvimento disseminado, a remoção Cirúrgica NÃO E geralmente Uma Opção.

Na maioria dos Tumores pulmonares Primarios indivíduos, o lobo pulmonar Que ESTÁ envolvido E Totalmente removida com uma massa. Isto É Uma Chamado toracotomia a remoção do tumor e do pulmão. Normalmente, o tumor removido E Pelo Lado da cavidade torácica (lateral toracotomia). Em Alguns Casos, o osso do peito Dividido DEVE ser (esternotomia mediana), de MoDo Que Ambos OS pulmões Esquerdo e Direito PODEM Ser acedidos. Se Necessário, todo o pulmão Esquerdo PODE Ser removido Ao MESMO tempo, Como o pulmão Direito assumirá parágrafo a Esquerda. Seu Cão PODE NÃO Fazer Bem, se TODO o pulmão Direito (todos lobos OS) Precisa Ser removido.

Por favor, esteja CIENTE de that this E UMA grande Cirurgia e vai exigir ritmo e atendimento domiciliar dedicado Para o Seu Cão Para se Recuperar Totalmente. Responsabilidades pós-cirúrgicas IRA Incluir:

  • Limite de Exercício parágrafo trela Curta caminha de para 3 semanas, SE Uma toracotomia realizada foi laterais; limitar o Exercício POR 6 Semanas, se Uma esternotomia mediana foi realizada
  • Administrar Medicamentos Para a dor orais, Necessário Conforme
  • Monitorar respirações Para se certificar de that Estes Não São trabalhou
  • Monitorar gengivas e língua Para se certificar de that Estes São rosa
  • Alimentação Uma incentivar
  • Monitorar uma incisão Para detectar Sinais de Infecção
  • De: Não Permita Que lamber OU coçar da incisão

Dependendo do tipo de tumor, quimioterapia OU terapia de Radiação PODE Ser Recomendado Para Além da Cirurgia Para impedir uma PROPAGAÇÃO OU ressurgimento de Tecido maligno.

Se um Cirurgia NÃO E UMA Opção, a quimioterapia PODE Ser Usada parágrafo retardar a Progressão da Doença. Embora, há Pouca Evidência parágrafo Mostrar Que a quimioterapia E MUITO Eficaz na maioria dos cancros fazer Primarios pulmão, há RELATOS DE Alguns Cães Fazendo BEM (Veja a História de Snuggy). Tanto a vinblastina e / ou carboplatina São geralmente Usados ​​Como a droga a quimioterapia. A terapia de Radiação E POR vezes USADO PARA O Tratamento de Cancro do Pulmão em cães, dependendo da Proximidade do tumor do pulmão PARA O Coração.

Cancro do pulmão metastático PODE Ser TRATADO COM Radiação OU quimioterapia. A Intervenção Cirúrgica geralmente NÃO E Recomendado, mas PODE Ser Possível dependendo de certos criterios Clínicos. Se existem Três UO Mais nódulos pulmonares afectados, uma Cirurgia PoDE Estes Ser Feito Para removedor, um Fim de Aumentar o ritmo de vida do Seu Cão. Isto É Feito Mais vulgarmente com Doença metastática osteossarcoma

Os tempos de Sobrevivência seguintes Tratamentos Padrão convencionais variam de Dois meses A Dois anos, dependendo principalmente se o Câncer se espalhou parágrafo OS gânglios linfáticos contraditório OU OUTRAS do Corpo Antes da Cirurgia.

cancros Porque fazer pulmão São Altamente Dependentes da angiogénese PARA O Seu Crescimento e PROPAGAÇÃO, terapia antiangiogênica PODE Ser Útil Para esta Condição. Estudos de Cancro do Pulmão em animais mostraram claramente that Quanto Maior de O Número de microvasos no Cancro do pulmão, o Prognóstico Pior. inibição da angiogénese retardou O Crescimento do Câncer de pulmão significativamente Nos animais. Os Investigadores TEM mostrado Que hum fármaco Que imita o inibidor de angiogénese Naturais trombospondina-1 PODE inibir o Cancro do pulmão Nos animais. Uma droga semelhante, Chamado ABT-510, ESTÁ EM ágora Ensaios Veterinários PARA O Câncer canino. Em Pacientes Humanos, Outros fármacos anti-angiogénicos TEM SIDO Usados ​​Pará TRATAR o Cancro do pulmão, incluíndo com Avastin, Neovastat, TNP-470, a esqualamina e a endostatina.

Prognóstico

O Prognóstico E geralmente bom parágrafo Cães com Câncer de pulmão primário apresentar com Uma Única Pequena massa, em SEUS pulmões Que Não Se espalhou parágrafo OS gânglios linfáticos UO Outros Tecidos. Neste grupo, Mais de 50% São esperados parágrafo viver hum ano apos a remoção Cirúrgica da massa. Um Estudo RECENTE de 67 Cães com diagnóstico de Câncer de pulmão primário mostrou that o Prognóstico Depende de Vários Factores, Tais Como o Cancro do tipo histológico, grau, Como o Câncer ESTÁ Avançado e se OS animais tiveram síntomas nenhum momento do diagnóstico de uma mídia sobrevida destes Cães foi de 1 ano. Cães grau tumor com inferior tiveram Uma sobrevida mediana de 22 meses, enquanto that Cães com grau tumor tiveram superiores Uma sobrevida mediana de 6 meses. Cães Que mostraram síntomas tiveram UMA sobrevida mediana de 8 meses, em Comparação a meses de aqueles sem 18 síntomas.

Seguindo Ampla ressecção Cirúrgica da massa pulmonar, CAEs com adenocarcinoma pulmonares São referidos Como tendão hum Longo ritmo medio de Sobrevivência fazer that OS ANIMAIS COM da página Outros Tipos de carcinomas Primarios de pulmão.

mensagens Relacionados

  • Não-Pequenas Células Guia Câncer pulmonar …

    O Que é Isso? Um dos cancros Mais Comuns, o Cancro do pulmão normalmente ocorre when hum agente causador de Câncer, or cancerígeno, desencadeia O Crescimento de Células Anormais sem pulmão. Estas Células se multiplicam fóruns fazer …

  • síntomas OS fazer Cancro do pulmão provoca …

    Informações Sobre o Cancro do pulmão incluíndo síntomas Causas e pesquisa Atual em Tratamentos de Câncer de pulmão Definição: Definir o significado da Lung Cancer principais document that definir Lung Cancer Outros …

  • Causas Câncer de Pulmão, síntomas …

    Lung Cancer Diagnosis do Ao síntomas Ouvir Sobre os, um Prestador de Cuidados de Saúde IRA formular Uma Lista de Possíveis Diagnósticos. ELE OU ELA vai Fazer Perguntas Sobre os síntomas, Médicos e Surgical …

  • Artigos Câncer de Pulmão – síntomas …

    Atualizado 23 de agosto de 2016 O Câncer de pulmão E a principal causa de mortes POR Câncer em Todo o Mundo, com 1,8 Milhões de Novos Casos diagnosticados anualmente. Nos Estados Unidos, o Cancro do pulmão E o Mais fatal …

  • Lung Cancer Dictionary, Costelas de Câncer de pulmão.

    Para definições de Terminologia Comum de Câncer de pulmão, a ler. terapias de ablação (a-BLAY-shun) Tratamento envolvendo Destruição OU remoção de Tecido Doente. Adenocarcinoma …

  • O Câncer de pulmão – Saúde – Bem-estar …

    Câncer NÃO e Mais o bicho-papão Era Uma Vez, Graças à grandes avanços no diagnóstico e Tratamento. Mas com certos Tipos de Câncer, Que parecem Estar Ficando Quase Nenhum. Tome Câncer de pulmão para …