carcinoma da tiróide metastático

carcinoma da tiróide metastático

carcinoma da tiróide metastático

Abstrato

Fundo

Métodos

Resultados

Conclusão

Introdução

T hyroid Câncer (TCA) E o Mais Comum e prevalente de Todas como neoplasias endocrinas that representam Mais de 95% de Todos os cancros Relacionados com o Sistema endócrino (1, 2). Distúrbios da tireóide, Que incluem Câncer e bócio afectar Mais de 27 Milhões de Pessoas Nos Estados Unidos Sozinho, com 38.000 Novos Casos diagnosticados a Cada ano (2, 3). Trinta POR cento das Doenças da tiróide possuindo nódulos palpáveis ​​São malignas (4). carcinomas da tiróide São Classificados Como papilar, folicular, medular anaplásico OU (5), com carcinoma de tireóide papilar Sendo Responsável POR Mais de 70% Casos de todos os (6, 7). Carcinoma papilar da tiróide Bem diferenciado PODE metastizar parágrafo OS nódulos linfáticos fazer Pescoço em 50% DOS PACIENTES (8, 9).

Vários Estudos epidemiológicos TEM tentado correlacionar a Incidência de neoplasias da tiróide, com hormonas e Outros Factores reprodutivos, mas a Contribuição Precisa de estrogênio na iniciação e Progressão TPD e na Determinação faz risco de TPD em Mulheres AINDA NÃO E conhecido. from E2 -genotípica mediado e alterações fenotípicas São Cada Vez Mais implicado em Uma Variedade de cancros induzidos hormonalmente, Tratamento e Estratégias preventivas utilizando Novos antiestrogenos estao Tornando-se o esteio da Prevenção do Câncer. Neste Estudo, apresentamos Dados Que sugerem que e2 modula O Crescimento de Células da tiróide, adesão, Migração e Invasão e Que estas alterações fenotípicas estao Associados com ER funcional intercalando com vias de transdução de Sinal de Regulação de Crescimento. NOSSOS ESTUDOS implicam o Possível papel do anti-estrogénios NA Prevenção e / ou Tratamento parágrafo TPD.

MATERIAIS E MÉTODOS

Cultura de Células

Ensaio de proliferação celular

A Análise de Western blot

Estudos Coimmunoprecipitation

Ensaio de adesão celular

Ensaio de Migração Transwell

Ensaio ferida de zero

Ensaio de Invasão

Cálculo Estatístico

Resultados

Como Células da tireóide São estrógeno Responde

Como Células da tireóide expressam ER e ER E parte de hum Complexo multiprotein

Estrogênio aumenta a adesão de Células da tireóide

Estrogênio aumenta a Migração de Células

Como Células da tireóide Ganhar Invasão em Resposta ao estrogênio

Estrodiol regula negativamente a Expressão de -catenina

Discussão

AGRADECIMENTOS

Declaração de Divulgação

mensagens Relacionados

  • carcinoma espinocelular metastático …

    University School Autores Departamento de Neurocirurgia The Johns Hopkins de Medicina, a Escola da Universidade Johns Hopkins Medical Institutions Departamento de Neurocirurgia The Johns Hopkins …

  • Cancro da mama metastático, câncer de tireóide metastático PARA O osso.

    Se Você figado SIDO diagnosticado com Cancro da mama metastático, OU estao parágrafo cuidado hum ente querido, rápido Você PODE SE Sentir sobrecarregado com Dúvidas, preocupações e Responsabilidades. Como rápido Você gerenciar médico …

  • Metástase Pará uma glândula tireóide …

    Abstrato FUNDO A Incidência de metástases parágrafo a glândula tireóide em série autopsia varia de 1,25% a 24%. Metástase Pará uma glândula tireóide E geralmente considerado hum terminal de Evento, e o …

  • Gestão da papilar da tiróide …

    Câncer de tireóide papilar E predominantemente Uma Doença esporadica Que geralmente se apresenta Como Uma massa tireóide assintomática em hum Paciente eutireóideo. Irradiação PARA O Pescoço Durante um significativamente infância …

  • Maligna Pescoço carcinoma de Células escamosas

    Skin Cancer Overview O Câncer de Pele E o Mais Comum de Todos os cânceres Humanos, com 1 Milhão de Pessoas em ósmio EUA diagnosticados anualmente com Algum tipo de Doença. O Câncer ocorre when como Células Normais …

  • Merkel, carcinoma celular – Estágios …

    Os Médicos normalmente recomendam Uma Técnica Chamada biópsia do linfonodo sentinela (BLS) parágrafo patients com carcinoma de Células de Merkel, independentemente do * Tamanho do tumor, parágrafo determinar se a Doença se espalhou …