Causas linfoma, síntomas, Tratamento …

Causas linfoma, síntomas, Tratamento …

Causas linfoma, síntomas, Tratamento ...

Que testículos Que OS Médicos USAR Pará diagnosticar o linfoma?

Se, apos Uma entrevista e Exame inicial, o Prestador de Cuidados de Saúde Suspeita Que hum Paciente PODE ter linfoma, o Paciente passará Por uma série de testículos Destinados a Prestar esclarecimentos Adicionais. Em Algum Ponto Neste Processamento, o Paciente PODE Ser encaminhado parágrafo hum Especialista em Doenças do sangue e Câncer (hematologista / oncologista).

Exames de sangue

O Sangue e colhido Pará VÁRIOS testículos.

  • Alguns destes testes de avaliar a Função e Desempenho de Células sanguíneas e Órgãos IMPORTANTES, Tais Como o Fígado e Os rins.
  • Certos Produtos Químicos de sangue Enzimas Ou (lactato desidrogenase [LDH]) determinada PODE ser. Níveis Elevados de LDH em Casos em Que se Suspeita de LNH PODE Indicar Uma forma Mais agressiva do Distúrbio.
  • Página Outros testículos PODEM Ser Feitos Para Saber Mais Sobre os subtipos de linfoma.

biopsia

  • Massas Que PODEM Ser Vistos e sentidos soluçar um Pelé São relativamente fáceis de biópsia. Uma agulha oca PODE sor inserido na massa e Uma Pequena Amostra removida com uma agulha (Chamado Uma biópsia de agulha). ISSO geralmente E Feito no Escritório do Prestador de Cuidados de Saúde com hum anestésico local.
  • biopsia por agulha núcleo Nem sempre Obter Uma Amostra de Boa Qualidade. Por ESSA Razão, MUITOS Provedores de Cuidados de Saúde preferem Uma biópsia Cirúrgica. ISTO ENVOLVE a remoção de todo o nódulo linfático ATRAVES Uma Pequena incisão na Pele de. Este Procedimento MUITAS vezes E Feito com hum anestésico local, mas, Por vezes requer Uma anestesia Geral.
  • Se a massa NÃO E imediatamente soluçar um SMA Pele E, em vez Dentro do Corpo, o Acesso E hum pouco Mais complicado. A Amostra de Tecido E normalmente obtido atraves de laparoscopia. Isto É Significa que Faz Uma Pequena incisão na Pele e um Inserção de hum tubo fino com Uma luz e Uma Câmara na extremidade (um laparoscopio). A Imagens Câmara Envia fazer interior do Corpo Para um monitor de vídeo, e o Cirurgião PODE ver uma massa. Uma Ferramenta de corte Pequena na extremidade do laparoscopio Toda PODE removedor OU parte da massa. Este Tecido E Retirado do Corpo com o laparoscopio.
  • Um patologista (um médico Especializado sem diagnóstico de Doenças, parágrafo olhando como Células e Tecidos) Examina uma Amostra de Tecido com hum microscópio. O Relatório do patologista IRA ESPECIFICAR se o Tecido E o linfoma e fazer tipo e subconjunto de linfoma.

Estudos de Imagem

Se NÃO Houver nenhuma massa palpável na Presença de síntomas persistentes, Estudos de Imagem IRA provavelmente Ser Realizado um Fim de determinar se Uma massa ESTÁ Presente e, se ASSIM para, em SEGUIDA, Como Para Dirigir Uma biópsia.

  • Raios X. o Em Certas Partes do Corpo, Como o peito, um raio-X simples do PoDE, Por vezes, linfoma detectar.
  • Computadorizada tomografia. Este teste fornece Uma vista tridimensional e em Muito Maior Detalhe e PODE detectar aumento dos gânglios linfáticos e Outras massas em QUALQUÉR parte do Corpo.
  • RM: Semelhante à tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética proporciona Imagens tridimensionais com Excelentes Detalhes. MRI fornece Uma Melhor Definição fazer that TC em determinadas Partes do Corpo, especialmente o Cérebro ea medula espinhal.
  • tomográfica POR Emissão de Pósitrons (PET) scan: PET scan E UMA alternativa Mais recente parágrafo lymphangiogram e Varredura de Gálio Para detectar como áreas do Corpo Que São afetados POR linfoma. Uma Pequena Quantidade de Uma substancia radioactiva E injectada no Corpo e, em Seguida, Traçado Sobre o Exame PET. LOCAIS de radioactividade não Exame indicam áreas de aumento da Actividade metabólica, O Que implica um hum tumor Presença de.

Exame da medula óssea

  • Como Amostras São Tomadas, geralmente a Partir do Osso da pelve.
  • Um patologista Examina a medula óssea soluço hum microscópio.
  • A medula óssea Contém certos Tipos de linfócitos T Anormais B UO Confirma linfoma.
  • biópsia de medula óssea PODE Ser hum Procedimento desconfortável, mas geralmente PODE Ser realizada em hum Consultorio Médico. A maioria das Pessoas recebem medicação parágrafo a dor Antes do Procedimento parágrafo Torna-los Mais Confortável.

mensagens Relacionados

  • Causas linfoma, síntomas, Tratamento …

    Quais os Medicamentos TRATAR o linfoma? Que Terapias Outros linfoma TRATAR? espera vigilante Significa Escolher Para observar e Controlar o Câncer, em vez de TRATA-la de Imediato. ESTA E A E Estratégia …

  • Hodgkin Lymphoma (Pediatric), linfoma dos síntomas do linfoma.

    O Que É Hodgkin? linfoma Hodgkin E UMA Doença maligna hematopoiética, that ENVOLVE como Glandulas linfáticas e do Sistema linfático. O Sistema linfático inclui OS gânglios linfáticos, that compõem centenas …

  • Transplante de Fígado Causas, síntomas …

    Liver Transplantation Outlook Geralmente, quem de DESENVOLVE Uma febre Dentro de hum ano de Receber hum Transplante de Fígado E admitido no hospital. Os patients that NÃO PODEM Tomar A SUA imunossupressora …

  • Hodgkin s síntomas da Doença, Tratamento …

    Quais São OS Tipos de linfoma de Hodgkin? No linfoma de Hodgkin Clássico, uma célula anormal E Chamada Uma célula de Reed-Sternberg ,. Veja uma foto do Abaixo célula grande. Otras Células Anormais PODEM TAMBÉM ser …

  • Hodgkin, Doença de Hodgkin síntomas.

    Linfomas, Ambos Não-Hodgkin e linfoma de Hodgkin, São o Terceiro tipo de Câncer Mais Comum em Crianças. Linfoma de Hodgkin PODE ocorrer um QUALQUÉR momento Durante a vida, mas E Encontrado Mais frequentemente em adolescentes do que …

  • Tratamento do Câncer linfoma, o Tratamento de Câncer de linfoma.

    O Que É linfoma? O linfoma e Um Câncer Que se DESENVOLVE NAS Células Brancas do Sangue (linfócitos) fazer linfático Sistema. que Faz parte do Sistema imunológico do Corpo. Existem Dois Tipos principais de …