Cirrose hepática, cirrose do Fígado morte.

Cirrose hepática, cirrose do Fígado morte.

Cirrose hepática, cirrose do Fígado morte.

Visão Geral

O Fígado E o Maior orgão interno e ESTÁ envolvido em varias funcoes metabólicas Complexos essencial para a Vida. Sangue deixando o Sistema digestivo (Estômago, intestinos) passa cabelo Fígado não Seu Caminho de Volta para o Coração. funcoes Essenciais do Fígado incluem:

  • O Fígado extrai Nutrientes absorvidos pelo Sistema digestivo do Sangue e Processa-como posterior parágrafo uso.
  • O Fígado Produz uma bílis, Que É fornecido ao Sistema digestivo Para Ajudar a absorver vitaminas gordas e determinados.
  • O Fígado also remover Medicamentos e Produtos residuais tóxicas do sangue e excreta-los em bile.
  • O Fígado E o diretor fábrica do Corpo Para a Proteínas sangue fazer, incluíndo como Proteínas envolvidas na Função normais de coagulação do sangue.

síntomas OS

Os Sinais e síntomas da cirrose hepática PODE Estar ausente OU Não-Específicas em Fases precoces. Primeiros Sintomas NÃO Específicos incluem fadiga e prurido. Como o Tecido da cicatriz substitui o Tecido Saudável e Piora a Função hepática, Uma Variedade de síntomas Relacionados com o Fígado PODE desenvolver.

Uma vez Que o Fígado desempenha MUITAS funcoes metabólicas Complexas, existem MUITAS Complicações Possíveis that PODEM desenvolver devido a cirrose. Além Disso, algumas Complicações surgem Mais frequentemente em Certas Doenças Que causam cirrose (Por Exemplo, a osteoporose ocorre Mais comumente em patients com Doenças hepáticas Que afetam predominantemente OS ductos biliares).

  • Fadiga: A fadiga e Um sintoma Comum de cirrose. MUITOS patients com cirrose also desenvolver uma Perda de massa muscular, O Que PODE agravar a fadiga. Fadiga devido a cirrose PODE Ser Difícil de TRATAR E E Importante PROCURAR OUTRAS Causas tratáveis ​​de fadiga PODEM NÃO Ser Estar Directamente relacionada com Doença hepática (anemia Tais Como).
  • coceira: Prurido (Chamada also prurido ) E Um sintoma Comum de cirrose. Coceira e Mais Comum em patients com cirrose biliar devido a Distúrbios do duto, mas uma coceira PODE ocorrer em QUALQUÉR tipo de Doença hepática. Os patients com coceira devido a Doença hepática normalmente TEM coceira em Grandes Partes do Seu Corpo e uma coceira PODE Ser severa. Uma Variedade de Medicamentos PODE Ser USADA PARA O Tratamento do prurido relacionada com cirrose.
  • Edema E a retenção de quantidades Anormais de Líquido no Corpo, Mais freqüentemente NAS Pernas.
  • ascite: Ascite E a retenção de quantidades Anormais de Líquido no interior da cavidade abdominal (barriga). QUANDO ascite E leve, PODE Ser detectável APENAS POR ultra-som OU tomografia Computadorizada. Como uma Quantidade de ascite aumenta, OS PACIENTES desenvolvem aumento do volume de e abdominal plenitude, diminuição do apetite e desconforto abdominal. QUANDO Grandes quantidades de ascite ESTÁ Presente, o fluido restringe a Expansão normais fazem tórax Durante a Respiração e PODEM Conduzir uma falta de ar. Além Disso, o fluido de ascite PODEM Ser infectados, Uma Condição conhecida Como peritonite bacteriana Espontânea. Os síntomas de peritonite bacteriana Espontânea incluem febre e dor abdominal, mas MUITAS vezes OS síntomas PODEM Ser leves UO ausentes. A peritonite bacteriana Espontânea E UMA Condição Séria frequentemente requerendo hospitalização e Tratamento com a Antibióticos, geralmente administrado por vía intravenosa.
  • Aparelho digestivo de hemorragia: Os patients com cirrose PODEM desenvolver Veias anormalmente alargados (semelhantes a varizes NAS Pernas) chamados varizes Dentro do Sistema digestivo. O local, Mais Comum parágrafo Estes ocorrer E na parte inferior do esôfago. O Seu médico PODE recomendar Uma endoscopia Superior (also Conhecido como hum EGD) para Ver se varizes estao PRESENTES. Uma vez that como paredes das Veias anormalmente aumentados São Finas, varizes PODE romper e sangrar Para o tracto digestivo. Varizes geralmente NÃO causar síntomas, um Menos Que ruptura e sangramento. varizes sangramento PODEM Ser identificadas cabelo vômitos de sangue material de Como-ou-café Chão UO a Passagem de marrom OU fezes negras. Sangramento de varizes esofágicas E UMA Emergência médica e requer Tratamento de Emergência não Próximo do hospital Mais.
  • icterícia E UMA descoloração amarela da Pele e do DOS Branco Olhos. Escurecimento da urina (CHA Gelado OU cola colorido) e / ou fezes Claras (arremate-colorida) MUITAS vezes ocorre Antes da descoloração amarela da Pele e do branco dos Olhos se DESENVOLVE.
  • Encefalopatia hepática: Na cirrose, uma Função normais de Filtragem do Fígado E diminuída e o sangue Que Retorna a Partir do intestino NÃO ESTÁ devidamente desintoxicado de Resíduos de Produtos de digestão. QUANDO ESSES Resíduos Entram na Circulação de Serem entregues PARA O Cérebro e Uma Condição Chamada de encefalopatia hepática [pronunciado: en-SEF-a-lo-Caminho-e] DESENVOLVE. Os síntomas da encefalopatia hepática incluem retardamento mental, Confusão, Excesso de sonolência e pronunciando As Palavras. EM sepulturas Casos, OS PACIENTES PODEM desenvolver coma. O Seu médico PODE Examina-lo em busca de Um certo tremor tipo that PODE Ser Uma pista parágrafo a presence de encefalopatia. Seu médico TAMBÉM PODE VerificAR o Seu sangue parágrafo Medir o nivel de Amônia, Uma das toxinas Que São encontradas em Maiores quantidades de NA Circulação de patients com encefalopatia.

Causas

Fatores de risco

Existem Vários Fatores de risco conhecidos para o Desenvolvimento de cirrose. Os Fatores de risco Mais Comuns São:

  • Uso de Álcool em Excesso – o consumo regular de de Mais de 1-2 bebida alcoólica por día Pará Mulheres OU 2-3 Bebidas alcoólicas por día parágrafo OS Homens Durante hum Longo Período de ritmo PODE Levar uma hepática cirrose. Os patients com Outros Fatores de risco parágrafo Doença hepática PODEM desenvolver cirrose com AINDA Menos USO regulares de Álcool.
  • A Infecção com hepatite viral – Embora NEM todos OS PACIENTES COM Infecção crónica cabelo vírus da hepatite B (HBV) OU o vírus da hepatite C (VHC) Ira desenvolver cirrose, hepatite virai crónica E UMA das principais Causas da Doença do Fígado no Mundo.
  • e Diabetes Obesidade – e diabetes obesidade São Fatores de risco parágrafo Uma forma de lesão hepática conhecida Como esteato-hepatite alcoólica NÃO (NASH). Ao Longo do Tempo NASH PODE Levar à lesão hepática significativa e cirrose. Nem todos OS PACIENTES COM obesidade OU diabetes Ira desenvolver Nash, mas dada a epidemia de obesidade Nos Estados Unidos, NASH E previsto Para se tornar a principal causa de cirrose no Futuro (Como o Número de Casos de hepatite viral quedas).

Triagem / Diagnóstico

Tratamento

Tratamento médico de Doentes com cirrose TEM Vários Objectivos: (1) TRATAR uma causa subjacente da Doença hepática, Quando Possível, (2) Prevenção de Complicações Relacionadas com a cirrose, e (3) TRATAR OS síntomas da cirrose. A Uma E cirrose Doença chronic e patients com cirrose requerem Cuidados Médicos em Curso com hum médico Especializado nenhum cuidado de patients com Doença hepática (a gastroenterologista UO hepatologist).

Sempre Possível Que, uma causa subjacente da cirrose DEVE Ser tratada. Algumas condições de melhorar com a terapia medial e Tratamento PODE melhorar OU retardar a deterioração da Função hepática. Em algumas circunstancias, OS PACIENTES PODEM NÃO tolerar Tratamentos parágrafo um SUA Doença hepática subjacente Porque A SUA cirrose E MUITO Avançado.

Pacientes com cirrose NÃO DEVE Álcool beber. Em Doentes Que consomem Álcool regularmente, Função hepática PODE melhorar significativamente com a Evasão totais de Álcool.

Seu médico PODE recomendar Vários Tratamentos Destinados a Prevenir Complicações da cirrose de Desenvolvimento. A Infecção E UMA Importante causa de Doença em patients com cirrose e Seu médico PODE recomendar atualizar SUAS Vacinas. Tipicamente, OS PACIENTES COM cirrose devem Receber Uma gripe anual (influenza) Vacina pneumonia Vacina EA (pneumococo). O Seu médico PODE Testa-lo parágrafo a hepatite A e hepatite B e vacine-lo se Você Não estao imunes.

O Seu médico PODE prescrever Vários Tratamentos Para Ajudar a Controlar OS síntomas de Complicações da cirrose. ESTAS PODEM Incluir:

  • Restrição de sal na dieta e Medicamentos diuréticos (vulgarmente Conhecido como “pílulas de água”) São prescritos PARA O Controle da ascite e edema. Em Alguns Casos, Uma Pequena agulha PODE Ser inserida na cavidade abdominal, soluçar anestesia local, parágrafo drenar o Líquido de ascite, um Procedimento Conhecido como hum paracentese.
  • Pacientes com ascite that experimentaram episódios previos de Infecção nenhum fluido (PBE) OU Que Tem hum Risco Elevado de Infecção (base com na Análise de Laboratório do fluido) São Dadas a Longo Prazo Medicamentos antibiótico oral, parágrafo Evitar Futuros episódios de Infecção.
  • Vários Medicamentos PODEM Ser prescritos parágrafo patients com encefalopatia hepática. Estes incluem lactulose e / ou certos Tipos de Antibióticos orais.
  • Os patients com varizes esofágicas PODEM Ser Tratados com sangue-redutora de pressao Medicamentos UO o Tratamento PODE Ser Aplicado Directamente Às varizes Durante Uma endoscopia.

Para Alguns patients com Doença hepática sepultura, O transplante de Fígado PODE Ser Considerada Como Uma Opção de Tratamento. Durante a Cirurgia de Transplante de Fígado o Fígado Doente E removido e Um Novo Fígado Saudável de hum falecido-Doador OU Uma parte de hum Fígado de hum viver-Doador de e colocado em Seu Lugar. Cirurgia de transplante de Fígado E UMA Grande Empresa e requer Medicamentos anti-rejeição Ao Longo da Vida DEPOIS. testículos Extensos E necessaria Antes de hum Transplante de Fígado parágrafo assegurar Que hum candidato ESTÁ Em Boa Saúde Suficiente parágrafo Continuar com a Operação de transplante. Além Disso, Centros de transplante normalmente requerem Algum Período de abstinência de Álcool (MUITAS vezes Pelo Menos 6 meses) e / ou Álcool formais de drogas e de Tratamento parágrafo OS PACIENTES COM Doença hepática relacionada com o Álcool Antes do transplante. Nem todos OS PACIENTES COM cirrose Precisa de Um transplante de Fígado e transplante NÃO E A Melhor ESCOLHA Para Todos OS patients. Apesar de cirrose POR hepatite C chronic E a principal causa de transplante hepático não transplante EUA devido a cirrose de Fígado gordo Doença ESTA aumentando EM TODO O País. Porque o transplante de Fígado e Tao do Complexo that portanto E realizada em Grandes Centros de Especialidade e Seu médico PoDE precisar de encaminhá-lo EM página Outros Lugares, um Fim de Ser avaliada Por Um transplante de Fígado.

Autor (es) Data de Publicação e (s)

mensagens Relacionados

  • A hepática cirrose, Primeiros Sinais de cirrose do Fígado.

    Qual E uma cirrose do Fígado? Porque E Que hum Fígado Saudável E Importante? O Fígado E o Maior Orgão do Corpo s e e essencial parágrafo Manter O Corpo FUNCIONANDO adequadamente. O Fígado Realiza MUITOS …

  • Jornal Última fase da cirrose hepática …

    Cirrose E a cicatrização do Fígado e má Função hepática. E O Último Estágio da Doença hepática crónica. Cirrose hepática Nomes Alternativos; Doença hepática chronic criptogénico Causas Menos …

  • A hepática diagnóstico cirrose, diagnóstico de cirrose do Fígado.

    A E UMA cirrose Condição na qua hum Fígado Cronicamente Doente DESENVOLVE gradualmente Tecido Rígido cicatricial (fibrose) e Cresce caroços (nódulos regenerativos) em Uma Tentativa de se Reparar. Eventualmente, …

  • Cancro do Fígado, cirrose, Tumores …

    Explorar ESTA Seção Pará Saber Mais Sobre o Câncer de Fígado, incluíndo Uma Descrição da Doença e Como ELE E diagnosticado. Porque o Fígado E Importante? O Fígado E o Orgão Mais Importante Segundo em …

  • Cirrose hepática e hepática túmulo …

    O Que É Cirrose hepática? QUANDO SE DESENVOLVE o Tecido da cicatriz no Fígado, a Quantidade de Tecido hepático normal, Diminui e o Fígado E incapaz de funcionar normalmente. A hepática cirrose e Um Sério …

  • Cirrose hepática Estágio 4 Tratamento …

    gt; Ler depoimentos de cura com Sucesso Cirrose hepática em Casa. Os síntomas Nesta fase incluem encolhimento do Fígado; moles de aranha na epiderme; icterícia; edema; ascite; hemorragias A Partir de …