Como boas Construir Bactérias …

Como boas Construir Bactérias …

Como boas Construir Bactérias ...

Existem trilhões Desses microrganismos colonizam OS NOSSOS Corpos – Dez vezes MAIS numerosas fazer that como Células do Nosso Corpo. QUANDO ESTAMOS Saudáveis, E em grande parte Porque enguias São Saudáveis. Chamado flora Benefica. Estes Pequenos amigos digerir e nsa Ajudar a absorver OS Alimentos, reforçar O Nosso Sistema imunológico, MESMO contribuir PARA O Fabrico de vitaminas. O termo probióticos. Uma Palavra Que rápido Você PODE Ser Ouvido com Mais Freqüência Nos dias de Hoje, REFERÊ-se um Alimentos OU Suplementos Que Contém Micróbios benéficos Ao Vivo, estirpes bacterianas, principalmente, Que São utilizados Para fortificar OU Reconstruir Nossa flora intestinal Naturais.

Por Outro Lado, danificados OU Desequilíbrio da Flora intestinal implicadas estao EM Doenças do Coração, alergias e asma, Doenças de pele, obesidade, IBS e Problemas digestivos, Alguns Tipos de Câncer, Alzheimer e MUITO MAIS – Ambas como condições agudas e Doenças crônicas. USO probiótico diaria E UMA medida preventiva e Terapêutica Eficaz Para Ajudar a Manter o Equilíbrio da flora intestinal derrubado PARA O Lado Positivo.

A Verdade e Que se sentindo Bem Depende da Manutenção de SUAS Bactérias Amigáveis ​​feliz – pense o quão Doente rápido Você se Sente QUANDO OS microorganismos hostis Obter uma Vantagem com hum Caso de Intoxicação Alimentar, a Vingança de Montezuma, or intestinal queixa. Rápido Você PODE mante-los Felizes com Uma boa dieta, bons Hábitos de Saúde, e completando com probióticos. MUITOS Fabricantes de Lácteos ágora estao anunciando Alimentos probióticos-reforçada, e Lojas de Alimentos Naturais Realizar Diversas Variedades de probióticos. ELE PODE Ser esmagadora Tentando Escolher o Que É Melhor – ENTÃO vamos Falar Sobre o Que rápido Você Precisa Saber.

A flora em Seu trato GI – E UMA selva lá!

Imagine that a boca sua, intestinos, cólon e vagina, São Uma horta Orgânica exuberante, repleto de plantas exoticas. Fornecido com Nutrientes adequados, Água, Insetos benéficos e Micróbios do solo, o Seu Jardim Floresce. MESMO QUANDO uma Doença OU Pragas se apresentam, o Seu Portão do Jardim E forte e Os maus São fácilmente repelido. Mas O Que Acontece when como condições São sub-Optima, OU o solo de ESTÁ arrasado? Suas Amostras premiadas enfraquecer e sucumbir, Pragas e Ervas daninhas Tomar posse, e TODO o Ecossistema Delicado e superação.

Na jornal Última Contagem, OS Cientistas estimam that cerca de 750 trilhão de bactérias, Leveduras e Outros microrganismos habitam Sistema digestivo de uma mulher Saudável e vagina. ELES compõem 3-5 Libras de Seu peso corporal SUAS totais e superam Células 00:50. Na metrópole movimentada de Seu trato GI, Uma há abundancia de área de superficie parágrafo Estes Micróbios parágrafo colonizar, MAS a Concorrência Para o Setor Imobiliário e Alta. Atraves de hum Processo de “Exclusão Competitiva”, Como rápido Você Trata Seu Corpo Determina that como Bactérias Obter Residência – boa, ruim OU indiferente.

O Que É verdadeiramente Surpreendente, não entanto, NÃO E APENAS QUANTOS Tipos Diferentes dessas Pequenas Criaturas estao PRESENTES, mas um Complexidade das Diferenças entre enguias São Paulo. Espécies indivíduos si PODE Ser benefico UO prejudicial, Por Exemplo, dependendo de Uma série de Factores: OS SEUS Números; Fase de vida; SE ELES Já se transformou em Uma cepa benéficos OU prejudiciais (Antibióticos Impacto Que este grande momento); Localização em Seu Corpo; microorganismos, MESMO Que tinier PODE Ser hyperparasitizing-los!

Este è O Caso com E. coli, Candida e strep. Em relaçao Localização à, Exemplo POR, E. coli se comporta QUANDO ESTÁ em SEUS intestinos e cólon, mas causa um Infecção, Uma Vez Que recebe em Seu trato urinário. (E POR ISSO QUE É Tão Importante Para LIMPAR when rápido Você USAR O Banheiro! front-to-back) hiperparasitas Quanto, E. coli propriamente dito PODE contrair hum vírus (a bacteriopsina-fago = “Venha Bactérias”) e Começar limpado parágrafo fóruns. Estamos APENAS começando um Compreender Como uma vida Complexa PODE Ser!

Ao Longo de milênios, TEMOS evoluído Uma Solução mutuamente Benefica, simbiótica Relação com um intestinal Nossa flora. Enquanto NÓS fornecemos hum ambiente hospitaleiro, enguias permanecem Como Pagar OS Hóspedes, ajudando a digestão e Manter Uma RESPOSTA imunológica equilibrada uma Possíveis alérgenos. QUANDO Crianças, o Nosso trato intestinal Nao PoDE amadurecer de Forma Eficiente SEM ELES. MUITOS Pesquisadores acreditam that algumas alergias estao enraizadas em UMA deficiencia de flora amigavel na infância, resultando em hum trato GI subdesenvolvidos e comprometida RESPOSTA imune.

Bactérias benéficas inaladas SER PODEM (Como a maioria dos Micróbios), mas Mais frequentemente fazer that NÃO Encontrar Seu Caminho Para O Corpo com O Que comemos. Alimentos fermentados Como chucrute, kefir e iogurte Contém Culturas Ativas de Bactérias benéficas. O Primeiro micróbio benefico nenhum intestino Nosso, Bifidobacterium infantis. E ATRAVES introduzido fazer leite materno Durante OS Primeiros dias de vida, ajudando-SOE um digerir OS Açúcares do Leite. À Medida Que amadurecemos, OUTRAS Espécies, Como Lactobacillus, colonizar o intestino, cólon e da vagina.

Todos Estes microorganismos São sensíveis a níveis de acidez (pH). e preferem SEUS Ambientes Quente e escuro. ELES florescem when Chegar o alimento Certo e definhar QUANDO NÃO o fazem. O Que rápido Você come no Início Influências Que cepas de colonizar o trato GI. A Evidência Sugere Que Uma especie de modelo microbiana E estabelecida nsa Primeiros ano de vida that PODEM refletir a cultura dieta e nascimento inicial de hum individuo. ISSO Levanta uma Questão de saber se sensibilidades Alimentares herdados, Como intolerância Ao glúten, São Mais o PRODUTO da flora intestinal Primarios UO genética. TALVEZ à Pesquisa vai nsa Dizer Maïs sem futuro.

como bactérias benéficas, a digestão e Nutrição – Uma Parceria Dinâmica

flora intestinal TODOS TEM Códigos de DNA Específicas Que definem o Seu Mecanismo de Acção. Espécies indivíduos habitam determinadas Seções do trato GI e segmentar determinados Açúcares, Proteínas OU Gorduras Para a digestão. Os Cientistas TEM APENAS decodificado cerca de 10% dos Amigáveis ​​flora intestinal, mas MESMO Estes Dados Preliminares PROVAR Como somos Dependentes Deles.

MUITAS Espécies de Bactérias benéficas, Tais como – Lactobacillus bulgaricus e L. thermophilus. Que São utilizadas na Fermentação de iogurte, Bem Como um Quase Ubiquo E. coli – Vitaminas Fabrico B e vitamina K. ELES TAMBÉM OS quebrar hidratos de carbono de Outra forma NÃO digeríveis em Ácidos graxos de Cadeia Curta, proporcionando-SOE com Energia e Nutrientes. Otras Formas de Bactérias digerem como Proteínas, liberando Aminoacidos parágrafo Absorção. E Alguns Alvo a digestão e armazenamento de Gordura, ajudando-SOE normalizar OS NOSSOS níveis de colesterol e triglicéridos. acidophilus e Bifidobacterium estirpes de Aumentar a biodisponibilidade de minerais Que necessitam de Ácidos Gordos de Cadeia Curta Para um Absorção, Tais Como magnésio, ferro, cobre e manganês.

Gut flora e Imunidade

Bactérias benéficas reforçar a barreira da mucosa do intestino, Que ESTÁ Associado com o Tecido linfático Associado Ao intestino (GALT). ajudando A evitar Agentes patogênicos, toxinas e alérgenos de ENTRAR nenhum resto do Corpo. Desta Maneira, A SUA presença “Ensina” O Sistema imunológico that alérgenos e toxinas São toleráveis ​​e Que precisam de Ser Eliminados.

Gut flora, Hormônios e metabolismo

Infecções vaginais levedura e levedura sistêmica – hum Exemplo

Candida albicans e Um tipo de Organismo de levedura Que normalmente Nos Ajuda a digerir OS carboidratos. Candidiase, or Crescimento de levedura, e Um Exemplo fazer that when Acontece há hum desequilibrio no ambiente Corpo. Como Ervas daninhas no jardim, Uma Vez Que o Equilíbrio tenha SIDO deslocado PARA O negativo, PODE Levar hum monte de Trabalho parágrafo Recuperar hum desejável floral Equilíbrio. Sem um DEVIDA Atenção e consistente, Ervas daninhas vai Crescer de volta e correr motim, Como Nos Casos de vaginite crónica OU Crescimento de levedura sistêmica.

Enquanto OS Médicos convencionais aceitar e TRATAR a Realidade da vaginite, AINDA há Muita Resistência na medicina Ocidental Ao Conceito de levedura sistêmica. Mas a Verdade e, como Causas e Os Efeitos do Crescimento excessivo de Bactérias e Leveduras, e, portanto, o protocolo de Tratamento, São semelhantes. A Idéia básica E ESTA: extirpar OS maus atraves de privação e antimicrobianos, ENTÃO repovoar com Espécies benéficas.

A medicina convencional se Destaca na Primeira parte. Há dezenas de antifúngicos prescrição e Antibióticos Que vai bater como Espécies invasoras. Mas NÃO Muito E Feito Sobre a Segunda – e Mais Importante – fase, o repovoamento com boas Bactérias.

Na Verdade, Não E Incomum Para uma mulher that SOFRE de vaginite crónica parágrafo Tomar hum antimicrobiano Duas horas pingos de Uma Refeição e, em SEGUIDA, um probiótico com Suas refeições. This Abordagem yin-yang Ajuda como Bactérias boas Mais rápidamente restabelecer o Equilíbrio. MUITAS vezes dizem AOS PACIENTES COM vaginite levedura Menos sepultura parágrafo mergulhar hum tampão em planície, iogurte cultura Ativa e inseri-lo na vagina, Por uma hora Para alcançar hum resultado similar.

Para Uma Rectificação Tão Fácil, E Notável Para Mim Que Mais Médicos NÃO Falar com as Mulheres Sobre probióticos, especialmente QUANDO OS Antibióticos São prescritos de forma rotineira – especialmente Para as Crianças.

o Uso de Antibióticos e flora intestinal – Nao jogue O bébé fóruns com a Água do banho …

Além do Mais, como Bactérias estao a viver, evoluindo Organismos that PODEM se tornar Resistentes Ao Uso de Antibióticos chronic OU imprópria e Cada Vez Mais virulento. Isto É especialmente preocupante em Crianças e Idosos. Eu penso that NÓS Estamos vendo ágora Que o Tratamento de Todas como Infecções de ouvido com a Antibióticos TEM Realmente hum retorno diminuído.

Quem Precisa de probióticos?

Na Minha Experiência, todos em Nossa cultura moderna, industrializada poderia Beneficiári com uma suplementação diaria com probióticos. A Nossa dieta Ocidental, Cheia de Açúcar, carnes com Gordura e Produtos Químicos, juntamente com o Uso de Antibióticos, dar flora hostis a Vantagem. Como rápido Você SABE SE rápido Você tem hum Desequilíbrio, or poderiam Beneficiári de probióticos? Provavelmente, Se Você Esteve Doente OU Antibióticos Tomado recentemente, rápido Você Precisa preencher Novamente como Bactérias boas nenhuma Sistema Seu. Como Indicações Para uma utilização probiótico incluem síntomas de Desequilíbrio floral, Bem Como MUITAS OUTRAS condições:

  • GI Sensibilidade (cólicas, diarreia / obstipação)
  • Inchaço UO gás nauseabundo
  • Disbiose. incluíndo IBS OU fezes parcialmente digeridos
  • Infecções fúngicas, aftas, herpes labial, assaduras
  • Dores de Cabeça, enxaquecas, Dores articulares
  • Crônica mau hálito / halitose
  • Rosácea, acne
  • Fadiga. irritabilidade
  • Anorexia e / bulimia UO
  • nariz entupido, o aumento da Produção de muco
  • ymptoms aumento s de PMS, perimenopausa, menopausa UO
  • Agravamento da Sensibilidade Ao Açúcar e Produtos fermentados
  • Agravamento de dos síntomas de condições inflamatórias, Como a asma

Apesar de MUITOS DOS síntomas Acima PoDE Indicar desequilibrio floral, ELES TAMBÉM PODEM Indicar condições MAIS sepulturas. Consulte o Seu médico com quaisquer preocupações em Curso.

UMA Análise de fezes digestivo e Painel de alergia São Úteis Para determinar o estado da flora em intestino Seu. Genova Diagnostics oferece varias boas opções. Testando Para uma Sensibilidade de Leveduras e Parasitas TAMBÉM PODEM Ser Úteis. Consulte Nosso Artigo sobre “Problemas do Aparelho Digestivo – Causas e diagnóstico” para Obter mais informacoes. QUALQUÉR mulher Tomando Antibióticos devem Completar com probióticos Durante e, cabelo Menos, Duas Semanas DEPOIS. Eu recomendo also a suplementação com probióticos Durante a temporada de gripes e resfriados e Pará Ajudar a afastar Intoxicação Alimentar e Parasitas, enquanto Viaja.

Apoiando probióticos com dieta

Bactérias Boa Festa em fibra. Os maus amo o Açúcar refinado e Gordura animal. Dado hum pronto Fornecimento de verduras, legumes e Grãos Integrais, Bactérias boas vida longa e Próspera. Polifenóis, encontrados em Alimentos Como alho, o chá verde e ginseng, also São Úteis na Promoção da flora amigavel.

Alguns chamados Nutrientes prebióticos Were Isolados Que preparou o palco Pará um probiótico Sobrevivência. ESSES incluem frutooligossacarídeos (FOS), e inulina, Que São Açúcares Naturais encontrados EM bananas, raiz de chicória, cebola, alho-poró, frutas, soja, Doce Batata, Espargos e Alguns Grãos inteiros. Prebióticos ajudam probióticos Sobreviver à Passagem atraves da acidez do Estômago e Fomentar Seu Crescimento Nos intestinos e cólon.

Estamos APENAS começando um entendre Como Estes sacarídeos prebióticos Trabalhar no intestino parágrafo impactar Nossa Saúde e Longevidade. Alimentos ricos em inulina e fruto-oligossacáridos TEM SIDO Results Display Resultados parágrafo Baixar OS níveis de colesterol, estabilizar o Açúcar no sangue, e melhorar a Absorção de Cálcio.

E interessante Notar Que OS Arqueólogos estudam that prebióticos na Alimentação dos NOSSOS antepassados ​​acreditam that OS Fornos de terra USADA parágrafo retardar-assado Vegetais de raiz ajudou a Preservar como Moléculas de inulina atraves do Processo de cozimento. QUANDO Se trata de Uma dieta ideal, Realmente há algo um Ser dito parágrafo “slow food!”

probióticos Tudo sobre Suplementos

Para MUITOS de Nós, não entanto, uma dieta Sozinha Nao E Suficiente de para repovoar OS NOSSOS Sistemas Com boas Bactérias. Idade, Alimentação MA, estresse, Doenças e drogas todos Tomar Seu pedágio em Pequenos ajudantes do Nosso intestino. LEMBRE-SE, Estamos Falando de trilhões de Bactérias aqui! Rápido Você Precisa de Um Fornecimento Constante e consistente de próbioticos Pará de Fazer MESMO UMA gota não Balde. Para Obter o Mínimo de iogurte, Por Exemplo, rápido Você térios that comer hum litro de leite evaporado iogurte, Altamente Ativa de Todos os Dias. Da MESMA forma, beber Alguns copos de leite probiótico-reforçada PODE Ser Melhor do Nada que, mas NÃO E Apenas o Suficiente. A FIM de Fazer a Diferença rápido Você Precisa Preço total: Adicionar Suplementos probióticos.

Os Melhores Suplementos probióticos Vem em forma de Pó OU cápsula e DEVE Ser mantido refrigerado. Adquirir Suplementos Que Contém Lactobacillus , Acidophilu Areia bifidobactérias na Casa dos bilhões. Há Alguma Controversia Sobre Sé e Melhor Tomar Cada cepa separadamente, mas a maioria dos Profissionais concordam Que uma forma de Pó e Mais potente fazer that o liofilizado. Próbioticos perdem uma Potência com A Idade, Assim Que comprar quantidades Menores com Mais Freqüência Para garantir that Você está em recebendo como Culturas Mais Ativos. Mulheres para Mulheres TEM Uma especialmente formulada, probiótico de Alta Qualidade Que rápido Você PODE encomendar here.

Rápido Você DEVE Começar um Sentir a Diferença Dentro de Uma semana OU Duas, se SEUS Suplementos probióticos São eficazes. Se NÃO, tente Uma Variedade diferente, Combinação OU Mês marca Proximo. Estes Suplementos São notavelmente segura, POR ISSO e bom parágrafo experimentar. Se Você comprar Uma Quantidade menor, Você Não vai desperdiçar Seu Dinheiro – mas certifique-se de dar-LHE UM par de Semanas parágrafo Mostrar Benefícios.

Coisas Boas VEM em Pequenos pacotes

Como Tudo Mais, comeu MESMO Os Melhores probióticos São Nenhum substituto parágrafo Boas Praticas de Saúde los Geral. Mas enguias funcionam Muito Bem Como parte de Uma Abordagem equilibrada, combinada com Uma dieta Saudável e estilo de vida. Nesse contexto, o consumo de probióticos PODEM Fazer Uma Diferença real, Sustentada em SUA Saúde a Longo Prazo. O velho ditado, “Você É O Que rápido Você vir” poderia Ser reformulada: “Você É O Que SUA flora intestinal comer!”

Pós-Navegação

ARTICLES populares

  • Digestão GI Saúde – um equilíbrio pH Verdade Sobre
  • Leaky Gut Syndrome Cura – abrir a porta Para a Saúde boa
  • Probióticos – para a Vida!
  • Refluxo ácido – O Que ESTÁ Comendo?
  • Síndrome do Cólon irritável (SII) – Ou Parasitoses intestinais?
  • Problemas digestivos Sistema – Causas e Diagnóstico
  • Síndrome do Cólon irritável (SII) – Tudo na Cabeça SUA?
  • Digestão e Dysbiosis
  • Remédios Botanicos parágrafo a Saúde e Desequilíbrio Digestivo
  • A between Ligação IBS, Refluxo ácido e antiácidos

Tome este Painel de Perguntas e Respostas e avaliar O Que OS desequilíbrios that PODE Estar ocorrendo.

Loja de Suporte nutricional excepcional. puros Ingredientes, baseados em Ciência, GMO-Free e livre de soja-.

Visite O Nosso Clinic, em Maine. FAÇA Uma consulta Hoje Pará Ajuda e Apoio Adicional.

Nossa Biblioteca

mensagens Relacionados

  • Como restaurar como boas Bactérias não Estômago

    Matam (NaturalNews) Antibióticos como Bactérias. O Problema E that NOSSOS Corpos estao cheios de bactérias, e sos Micróbios São Essenciais Para A Nossa Saúde. Nosso intestino E o lar de 300-1000 Espécies Diferentes de …

  • Como restaurar como boas Bactérias não Estômago

    Os Antibióticos São Realmente Uma maravilha da medicina moderna. Essa Mudança no paradigma médico Levou NAS Últimas Décadas a abusar Desses Remédios Mágicos e uma Crescente Ameaça de resistente AOS Antibióticos …

  • Como restaurar como boas Bactérias não Estômago

    Em Um Mundo ideal, Nós Nunca Precisa Tomar a Antibióticos. E espero Que NÓS Estamos usando Alternativas, Remédios Naturais Para TRATAR OS NOSSOS eus, tanto Quanto Possível. Mas, Por vezes, OS Antibióticos São …

  • Como restaurar como boas Bactérias não Estômago

    Âmbar Canaan TEM UM Fundo médica Como Uma Enfermeira em Trabalho de parto e oncologia pediátrica. Ela começou SUA Carreira de escritor em 2005, com foco na Gravidez e Saúde. Canaan TEM Uma …

  • Como restaurar como boas Bactérias não Estômago

    O mito não é lixo E igual lixo fóruns TEM SIDO difundida Até Que APENAS recentemente. Durante Décadas ESSA posição equivocada induzido em Erro como massas em Pensar Que assim que um Relevância da comida era Para Ser hum pelo substrato …

  • Como restaurar como boas Bactérias não Estômago

    SEU flora intestinal cabelo Dr. Lawrence Wilson Todas quanto INFORMAÇÕES Neste Artigo E APENAS parágrafo barbatanas Educacionais. NÃO E PARA O diagnóstico, treatment, prescrição OU cura de QUALQUÉR Doença ou …