Como com DEVE lidar como companhias Aéreas …

Como com DEVE lidar como companhias Aéreas …

Como com DEVE lidar como companhias Aéreas ...

Um Número Crescente de Crianças TEM alergias da porca. Nos Casos Mais sepulturas, inalando o menor POUCO DE PO porca PODE enviar Uma Criança em choque anafilático, that PODE Ser fatal, um Menos Que seja dada Uma dose de de adrenalina. MUITAS Escolas Já proibiram como porcas de SEUS refeitórios, mas that Sobre as companhias Aéreas? DEVE Portadores Proibir como porcas dos SEUS VOOS parágrafo Proteger estas Crianças? Uma História RECENTE na notícia Traz à tona a Questão.

Uma Família irlandesa Cujo menina de 4 anos de Idade, Teve Uma reacção sepultura APOS Uma comer castanha de caju em hum Vôo Transatlântico Diz United Airlines rejeitou Seu PEDIDO parágrafo Proibir Nozes Nozes sem Voo de Regresso. A Comissária de bordo Disse AOS pais Que a United NAO E UMA “companhia aerea Porca-livre” e were escoltados de para fora do Avião.

Um Mãe da Criança, that NÃO ESTÁ lançando Seu nome A Imprensa, Disse Ao Irish Independent Que SUA filha Entrou em choque anafilático apos comer Uma castanha de caju em hum Vôo de Dublin Pará New Jersey em 5 de agosto.

As notícias parecem Indicar Que a Família estava Sentado na Primeira Classe, Onde were servidos Uma tigela de Nozes mistas e Outra de caju. O pré-escolar Não Tem História com alergias da porca e Nunca tinha experimentado Uma Reação para quê Um Mãe NÃO Parou SUA FILHA DE mergulhar a Mão na taça.

“Cerca de Duas horas Sobre o Atlântico that SERVIU Uma Pequena tigela de castanha de caju e hum misturar Outro de Nozes”, um Disse Mãe Ao Independente. “Ela deu Uma castanha de caju e Dentro de 30 Segundos um hum Minuto, Seu Rosto explodiu e ELA eclodiu em Colmeias POR TODO O Corpo. Ela NÃO conseguia respirar corretamente also.

“ELES Colocar parágrafo fóruns Uma Chamada Para o Pessoal médico e felizmente NÃO Passou a Ser hum Especialista em alergia A Partir de Houston, Texas, a bordo do Avião. Ela Veio parágrafo a frente e deu-LHE a adrenalina de hum frasco”.

O Vôo voltou parágrafo Dublin, Onde a menina foi levada Às pressas PARA O hospital. Na Manhã Seguinte, uma Criança tinha RECUPERADO ea Família embarcaram em hum Vôo da United parágrafo Newark, NJ ea companhia concordou em NÃO servem QUALQUÉR Nozes naquele VOO.

QUANDO A Família embarcou Seu Vôo de retorno de Newark a Dublin, enguias receberam Uma Reação diferente da companhia aérea. A United Empregado Disse-lhes Nozes São Uma parte do Serviço de bordo e Disse Que Eles Não anunciam-se Como Uma companhia aérea de porca-livre.

A Família foi dito Para sair do Voo e were acondicionadas em hum hotel para A Noite. Nenhuma Seguinte dia, A Família embarcou em hum Vôo diferente na qua atendentes concordou Nozes em NÃO servem.

This E Uma História parágrafo familiarizado FAMÍLIAS de Crianças com alergias da porca sepulturas Como como Políticas Aéreas tratam alergias São inconsistentes. Como companhias Aéreas Não São legalmente Obrigados a Proibir como porcas de VOOS e POR ISSO “, como decisões São deixadas Ao Critério da tripulação de Voo indivíduo”, de according com O jornal New York Times . Às vezes, Uma Equipe ESTÁ disposta a atender a solicitação de Uma Família; OUTRAS vezes NAO.

MUITAS companhias Aéreas, incluíndo a United e Americanos, JA NÃO servem pacotes de amendoim, mas tigelas de Nozes Quentes AINDA MUITAS vezes São oferecidos em Primeira classe. Os Passageiros Que trazem SEUS PROPRIOS Produtos da porca em hum Vôo also São hum Problema Para as Crianças Que reagem à Poeira porca. Às vezes, assistentes de Vôo concordam em PEDIR AOS Passageiros parágrafo NÃO abrir quaisquer Produtos à base de castanha de enguias realizadas Sobre o plano, mas como PESSOAS Nem sempre Ouvir.

No Início Deste MES, a 4 anos de Idade Chamado Fae Platten Entrou em choque e Perdeu a Consciência em hum Vôo QUANDO UM Passageiro Sentado Quatro filas de distância abriu hum Pacote de Nozes, apesar dos Avisos parágrafo Nao. No Início do Voo Ryan Air a Partir de Tenerife, Nas Ilhas Canárias Espanholas, comissários de bordo anunciou Que Uma Criança com alergias sepulturas estava a bordo e alertou OS Passageiros Que NÃO castanhas seriam Vendidos não Avião e pediu-lhes parágrafo NÃO abrir quaisquer pacotes de Alimentos Nozes contendo.

Um homem NÃO cumpriu, e AOS 20 Minutos o Rosto do Voo de Fae começou a coçar. Bolhas cobriu SEUS Lábios é Sua língua inchada. Logo a Respiração menina Parou e hum Passageiro com Experiência médica usou Uma caneta auto-injector de adrenalina Mãe de Fae estava Levando Para reanimar a menina.

“FOI Uma fuga Muita sorte”, Katy Platten, a Mãe da menina, Disse Ao Correio Diário . “Poderia ter SIDO Uma Tragédia:. De Fae Jext pena salvou SUA vida e Trouxe-para- fóruns de anafilaxia”

Ryan Air divulgou hum comunicado Sobre o incidente Ao Correio Diário :

Uma vez tripulação Ryanair were informados de alergia Deste Cliente, um endereco Público foi Feito. Como afirmado em Nosso site, e aconselhou AOS Clientes a bordo, a Ryanair NÃO PODE garantir Uma aeronave Livre de amendoim Como Outros Clientes PODEM trazer OS SEUS PROPRIOS Produtos de amendoim a bordo.

O Passageiro Em Questão Que causou este incidente infeliz Já foi Proibida de Voar com a Ryanair POR Dois ano. Ryanair TEM o prazer de Ouvir that uma menina ESTÁ uma boa Recuperação Fazer UMA.

Os legisladores estao continuando a introduzir Legislação. Sem Passado ano, o Senado de Nova Jersey aprovou uma instando Resolução 124 como companhias Aéreas de Políticas instaurar EM Matéria de Amendoim EM VOOS. A Resolução apela a todas como companhias Aéreas parágrafo Fazer anuncios Sobre os Passageiros com alergias e Pará CRIAR Zonas tampão Criando Uma zona tampão na qua NÃO castanhas PODEM Ser consumir Pelo Menos Uma Linha na frente e Uma Linha Atrás da Linha Onde o Passageiro alérgica E Seate .

mensagens Relacionados

  • Como lidar com a Oposição …

    Identificar síntomas de ODD. Crianças com TDO tendem a apresentar determinados comportamentos that identificam ODD, geralmente começando na pré-escola e Quase sempre Apresentando perante OS Primeiros ano da adolescência. [2] …

  • Como lidar com o Comportamento desafiador …

    Fale OS com Alunos indisciplinados em particular, parágrafo Evitar embaraçar-los. Artigos Relacionados Lidar com Oposição Direta dos Alunos Nunca É Fácil. agressão estudante PODE desencadear SUAS Próprias Emoções, …

  • Como lidar com Possíveis percevejos …

    Oi! Primeiro de Tudo, eu sou muito grato POR sos fóruns. A Primeira vez Que Tomou Conhecimento da possibilidade de ter percevejos cerca de 5 Semanas e were lendo OS fóruns POR 3 semanas UO Mais. Eu Desejo …

  • Como lidar com Lichen Simplex …

    Como lidar com líquen simples crónico de Tratamento Lichen simples crónico E UMA Doença da pele, Que se NÃO PODE para tratada Evoluir parágrafo Uma coceira chronic e Problemas coçar. Este …

  • Como lidar com Crianças desafiador …

    Pergunta: Como lidar com Comportamento desafiador infantil. Por favor, dar algumas Dicas parágrafo OS pais. Dadashri: Um pai, Uma Vez reclamou Para Mim Que SEUS Filhos Tornou-se desafiante. Disse-LHE que …

  • Como lidar com a Depressão sem …

    Como Superar a Depressão sempre QUANDO rápido Você Quiser saber Como lidar com a Depressão rápido Você vai Descobrir Que existem MUITOS Tratamentos Alternativos. São Coisas que rápido Você PODE Fazer, e Remédios Que rápido Você PODE …