Como Cuidar de Norfolk interior …

Como Cuidar de Norfolk interior …

Como Cuidar de Norfolk interior ...

Visão Geral

Jardineiros com sol interiores crescentes Espaços e hum gosto PARA O Incomum PODE Escolher hum pinheiro Norfolk Como Uma planta de casa evergreen. Enquanto pinheiros Norfolk PODE aparecer significativamente diferente de OUTRAS plantas de Casa Por causa de SUA folhagem perene, ELES TEM Requisitos de luz Padrão e molhar o Mínimo e Necessidades de fertilização (Não Ao Contrário de MUITAS OUTRAS plantas de interior). Cuidar de plantas de pinheiro interior Norfolk parágrafo mante-los Saudáveis ​​e vibrantes em Casa SUA.

Passo 1

Coloque o pinheiro Norfolk Num Brilhante interior that recebe luz local, indireta. Rodar o Recipiente Plantação ligeiramente Uma Vez POR semana Pará permitir Que a Luz para energia solar CAIR Sobre Todos Os Lados da planta. De according local com o da Universidade do Estado do Colorado, pinheiros Norfolk precisam de hum ambiente interior com temperaturas diarias de cerca de 70 graus F e temperaturas noturnas cerca de 55 graus F.

Passo 2

Regar o pinho Norfolk QUANDO uma polegada Superior de envasamento solo se Sente seco Ao toque. Fornecer Água Suficiente APENAS parágrafo umedecer o solo de uniformemente, permitindo Excesso de Água escorrer atraves dos orifícios de drenagem Para garantir that um Norfolk Não Se Sentar em Água parada.

etapa 3

Passo 4

Expor o pinheiro Norfolk a umidade Durante OS meses de inverno parágrafo Saudável mante-lo. Coloque-o em hum Banheiro Cheio de vapor Uma UO Duas vezes POR semana. Outra Alternativa e Encher hum prato raso com Seixos e Água (a Chegar logotipo Água DEVE Abaixo de dos topos das Pedrinhas). Colocar uma cápsula de Seixos soluçar o Recipiente de Plantação e Manter um Água reabastecidas Durante o Inverno. A umidade da Água vai Aumentar o nivel de umidade em torno do Pinho Norfolk.

Passo 5

Movedor hum pinheiro Norfolk parágrafo hum Recipiente Maior when uma planta Mostra indícios de that ESTÁ superando Seu Recipiente Atual. QUANDO rápido Você Notar raízes picar OS furos de drenagem de Fundo e Que se estendem Até como Bordas Internas fazer Recipiente, mova o pinheiro-se a hum Recipiente Que É de Approximatif 4 polegadas de Diâmetro de Maior. De O Norfolk terra fresca envasamento não repot momento em que.

Coisas que rápido Você Precisa

  • Fertilizantes barbatanas Para Todos OS (Solúvel em água)
  • Prato raso
  • Seixos
  • Recipiente Maior
  • solo de Envasamento

mensagens Relacionados

  • Como Cuidar de Árvores de pinho interior, Tipos de Árvores de interior.

    Visão Geral Pines Dentro de SUA OFERTA Casa Beleza e DOS aroma, especialmente em Torno feriados. Para alcançar o Sucesso com hum evergreen vaso, Cuidados de Rotina e Manutenção e essencial. Pines exigem …

  • Como Cuidar de Ornamental interior …

    Se uma flor dez do cinco lobos, E UMA azaléia e NÃO UM rododendro. ESSES Belos vasos envoltos em papel Alumínio Que prendem plantas com flores lindos that rápido Você Encontra em Supermercados e Lojas de Melhoria de casa, …

  • Como Cuidar de Árvores de interior cal …

    Visão Geral MUITOS Tipos de Árvores de cal, Como Variedades Anas, PODEM Ser cultivadas com Sucesso Dentro de Sua Casa. O Método de cultivo interior E parágrafo desfrutar ideal Desses frutos, Porque protegia um Coberta …

  • Como Cuidar de hum Majestade palma, Cuidados interior planta palma.

    palm Majestade (ravenea rivularis OU ravenea glauca) te Deixa em duvida um imponente sua, Queimado forma e frondes atraente penas. Hardy não Departamento de Agricultura rusticidade da planta EUA …

  • Como Cuidar de hum Yucca interior …

    Visão Geral Etapa 1 Fornecer SUA planta da mandioca interior com tanto sol Direto Possível. Coloque-o no Ponto Mais Brilhante available, com Exposições Sudeste e Sudoeste Ser Melhor. Estes …

  • Como Cuidar de vaso interior …

    Visão Geral rivularis ravenea, or palma majestade, E Nativo de Madagascar. Embora SEJA UM lento Produtor, uma palma majestade, na Natureza, PODE, eventualmente, Chegar a 40 Pes de altura. O tronco tende a …