Como palmeiras Crescer nd Grã-Bretanha, palmas Crescendo.

Como palmeiras Crescer nd Grã-Bretanha, palmas Crescendo.

Como palmeiras Crescer nd Grã-Bretanha, palmas Crescendo.

Como hum adorador do sol Que soa regularmente fóruns Sobre o ritmo Inglês ruim, eu Deveria ter SIDO cock-a-hoop Sobre a onda de calor RECENTE.

Em vez Disso, DEPOIS de Alguns dias de assar luz do sol, Eu Tinha virado contra Ele: o meu plano, com SUAS enormes clarabóias, mas NÃO ar-Condicionado, foi Muito Quente, plantadores OS sem meu Terraço estavam cheios de flores Browning e eu tinha esvaziado o meu local de químico de Remédios-febre do feno.

Eu encontrei-me entreter como mesmas fantasias que tenho em dias sombrios e úmidos em fevereiro – deixando Meus potes esgotados Muito Atrás e caluniadores sorvete soluçar sombra de palmeiras.

Confesso Que este meu amigo Piers, jardineiro Pará como Estrelas, Que suspira e Rabiscos parágrafo Baixo algo em hum Pedaço de papel. Vá buscar SUA Rectificação, ELE me Diz. Entao, TALVEZ, rápido Você vai Começar a molhar SUAS plantas com Mais Regularidade.

Nenhuma Seguinte dia, eu passeio atraves da China, Índia, Vietnã e Alguns da América do Sul, Sombra de varias centenas de palmeiras. Meu companheiro de Viagem (primo Hannah) e I estao suficientemente ruim em Leitura de Mapas Para se Sentir Como se tivéssemos viajado em hum hemisfério diferente.

Relacionados Artigos

QUANDO ISSO Acontece, Piers nsa enviou cerca de nove Milhas Abaixo da estrada ao Centro de palma em Ham, sul de Londres, Especializada – Como o PRÓPRIO Nome Sugere – EM palmas, mas also de bambu, cicadáceas, samambaias e Outras plantas Tropicais.

A palma da mao, Que É o símbolo das Férias e dos trópicos (e em that Eu Tinha imaginado me cornettos mastigando) E o coqueiro – Que NÃO PODE Sobreviver Ao ar Livre na Inglaterra.

O diretor Interesse de Martin E palmas Resistentes frio, a maioria dos Quais PODEM tolerar invernos ruínas e Alguns dos Quais PODEM suportar temperaturas Tão Baixas Quanto 5F (-15C).

Andar a pé atraves de túneis de Tamareiras Pigmeu, Bananeiras, palmeiras de garrafas e palmeiras fênix, eu percebo Que como palmas São Criaturas MUITO MAIS Variadas fazer that eu imaginava – como Folhas variam enormemente, Por vezes dura e alegre, as vezes suave e Flexível , peludos troncos OS PODEM SER UO ranhuras, bulboso magra UO, Cada hum com SUA Própria forma e carater.

Martin Explica palmeiras Como São de Crescimento Muito lento, mas Caso contrario, o Fácil de Manter, e PODE Ser mantido em vaso com o * Tamanho that rápido Você Quiser – efetivamente diminuído.

Se deixada A SUA Própria sorte, algumas palmas PODE Crescer Até 20 Pés UO 30 Pés: na entrada PARA O Berçário Uma enorme Jubaea chilensis do Chile E, TALVEZ, 50 anos, pesa 10 Toneladas e TEM UM tronco com Uma circunferência de 10 Pés

Saindo do Centro de palma AO SOL da Tarde Quente Peço Martin se ELE acha Que a Inglaterra ESTÁ Ficando Mais Quente. "Absolutamente," ELE Responde. "Algumas Espécies de palmeiras that NÃO poderia Sobreviver hum inverno Inglês, Quando eu começei Agora São Completamente Bem."

Geralmente feliz na Brilhante Luz, mas indireta (a maioria VEM da floresta tropical, em vez de deserto). O solo de DEVE Ser deixada parágrafo secar Um pouco between como Regas completas. Dê Uma Alimentação ocasional e repot Conforme Necessário na primavera.

Desfrutar de pleno sol OU sombra manchada, Muita Água apos o plantio e Até estabeleceu, A PARTIR DAI Não Há necessidade de Água um Menos Que Muito seco. VOCE NÃO palmeiras Precisa podar do Jardim, mas faze Cortar QUALQUÉR Folhas Mortas. Geralmente Muito facil de Crescer e vive Pará como idades.

O Centro de Palm . Ham Street, Ham, Richmond, Surrey TW10 7HA (020 8255 6191).

mensagens Relacionados