Como Pegar Os Ratos com APENAS um …

Como Pegar Os Ratos com APENAS um ...

Este posto vai Mostrar-LHE Como Fazer o Melhor Ratoeira com APENAS Uma Caixa de papelão e Uma Armadilha de cola.

Em 2004-2005 eu vivi em Cidade do interior norte da Filadélfia Fazendo Serviço Comunitário Pará uma área circundante. Enquanto vivia Los Angeles, eu experimentei Uma infestação de rato Como Nenhum that Já encontrei antes. Para piorar como Coisas foi that each Casa (Muito parecido com como casas em San Francisco) ERAM casas de Fileira, casas Compartilhando paredes Entre enguias interligados semelhantes. ASSIM, SE Uma Casa tinha ratos, era provável Outros lares Conectados naquele bloco acabaria POR ter Problemas de rato also from SUAS paredes were todos compartilhado. O Primeiro Mês Que viveu na Casa, that Acabou de Adquirir Armadilhas de cola a Partir da Loja da Esquina e colocá-las parágrafo fóruns Perto de paredes e cantos na cozinha. ELE NÃO era Muito Até Que descobrimos Que a Única ratos pegamos were OS Muito Jovens inexperientes. Em varias ocasiões, Nós testemunhamos ratos Mais Velhos Que saltam Sobre Toda a Armadilha de cola OU QUANDO Correndo Correndo parágrafo longe dos Meus Gritos roomates fazer sexo feminino!

Um Só PODE LIDAR vendo ratos Todo o contadores, Móveis e Alimentos Por tanto ritmo. Apos Três meses de sentados e indiretamente fornecendo ratos Única inteligente parágrafo A Seleção parágrafo natural de uma População fazer Fez rato eu Decidir Que tinha that Haver Uma Maneira Melhor. DEPOIS de Tudo foi dito e Feito, NÓS batido Até um taxa de captura A Partir de 6 ratos nsa Primeiros Três meses, 58 nsa restantes 6 meses. A Armadilha foi Tão barato e Eficaz, eu estava indo parágrafo patenteá-lo Até Que percebi Que a faze-lo foi de cerca de US $ 7,000. De QUALQUÉR forma, Se Você Quiser Pegar Os Ratos 1000x Mais Rápido e Mais Eficaz fazer that APENAS usando Armadilhas de cola Regulares that VOCÊ PRECISA Pará de Fazer APENAS UMA MUDANÇA simples. FAÇA UM gabinete de Uma Caixa de papelão Usadas e imediatamente Fazer Uma Ratoeira Melhor!

Melhor Ratoeira

A Partir da Imagem Acima, rápido Você PODE ver o Seu nada Mais do Que Uma Caixa de papelão com a parte inferior da Caixa cortada Tornando-se ter hum de total de 5 Lados em vez de SEIS. Há ENTÃO Dois furos Feitos (em Lados Opostos), Que São Opostas Uma A Outra. A chave Para esta Caixa e uma aba de papelão Que permitem a isca um Ser suspensa Acima da Armadilha de cola.

Isto É O Que o gabinete Parece

A Linha pontilhada E Onde você coloca uma Armadilha de cola. A premissa E that o rato Entra no involucro DEPOIS de cheiro a manteiga de amendoim Que É Aplicado Sobre a aba suspensa Acima da Armadilha de cola. O rato vai tentar saltar OU esticar Para alcançar a isca, e, inadvertidamente, pisar CAIR OU na Armadilha de cola. A Minha verificação E Que este Funciona Extremamente Bem, não entanto, Durante a Primeira Semana, havia POUCO Sucesso. NÃO foi Até um Segunda semana Em Algum momento E Depois de reaplicar a manteiga de amendoim Duas vezes fez uma Armadilha Realmente Começar um Pegar ratos. Descobri Que OS Óleos da manteiga de amendoim embebido no topo da Caixa de secar a manteiga de amendoim. NÃO foi Até um Terceira Aplicação Onde a CAIXA, em SEGUIDA, cheirava inteiramente de manteiga de amendoim (aumentando o sorteio PARA O rato parágrafo ENTRAR), e Onde Eu Não para Mais Necessário reaplicar a manteiga de amendoim Por Causa Disso secar. Na Verdade, eu so ocasionalmente Necessário reaplicar a isca Como a Caixa ágora com cheiro de manteiga de amendoim foi Realmente atraente parágrafo Os Ratos.

Nesta foto particular, pegamos todos sos ratos em Um Dia.

Acredito also o * Tamanho da Caixa Faz a Diferença em Relação à Armadilha de cola. NÃO podera necessitar de Ser Espaço Vazio Ao Redor da Armadilha nenhuma interior do recinto, e APENAS Espaço Suficiente Acima da Armadilha de cola Pará uma aba Para pendurar parágrafo Baixo Onde o rato AINDA TEM de esticar e alcançar uma isca. Eu Acredito Que a Caixa originais Que Eu Tinha USADO era hum * Tamanho de 7.5- x 5 x 3,75. “Como Armadilhas de cola were cerca de 4 x 3,5”.

Eu also experimentei com Outros Tipos de Armadilhas para Ver se eu conseguia Descobrir Por Que ESTA Armadilha foi melhor fazer that Outros …

Eu Tentei replicar o Conceito do gabinete sem o gabinete.

Na foto Acima, eu Tentei ver se a isca suspensa Sobre a Armadilha AINDA Trabalhar sem o gabinete. DEPOIS de algumas Semanas, NÓS Só were capazes de capturar hum rato Jovem e eu isolado, comeu hum Fracasso. A Lição Que aprendi foi that havia Alguma Coisa envolvida no recinto that proporcionou Uma sensação de Segurança OU ajudou a relaxar o rato Suficiente para quê POSSA ENTRAR (possivelmente Porque estava escuro Dentro da Caixa Esconder AINDA Mais uma Armadilha, e enguias podiam ver Uma SAÍDA na Outro Lado da entrada Que lhes deu uma garantia de uma rota fuga de), e eu Acredito Que, juntamente com o cheiro super-saturada da manteiga de amendoim (a Partir de Óleos de Imersão na Caixa), forneceu glamour Suficiente Para o rato Pará isca sor.

Eu mencionei anteriormente that quería patentear ESSA Ratoeira, mas quem de Iria comprar Uma Armadilha Que era APENAS Uma Caixa de cut-up? Bem, eu tiva Que Ficar hum pouco Mais criativo e Veio com a ideia de hum gabinete com Uma Armadilha de cola Integrado Que poderia Ser dobrado parágrafo venda, e “Bateu” de volta em forma when estiver PRONTO PARA Implantação. A Porcão Superior da Caixa de abrir e Iria permitir uma isca uma Sobre Ser Aplicada uma aba. A Armadilha seria Feito inteiramente de Algum Cartão reciclado, e permitir a eliminação Fácil DEVE Ser hum rato um apanhado. Um NÃO térios that MESMO ver o rato OU toque em nada EXCEPTO o recinto Uma Vez Que o rato foi capturado.

A Minha ideia parágrafo Uma Armadilha de cola descartável Totalmente Fechado completo com Alça e Armadilha pegajosa Para facilitar a Implantação e eliminação.

Se Você figado Alguma Dúvida, OU MESMO Querer Saber Mais sobre esta Ratoeira, me avise. Sendo Que Eu apresentado Uma patente Provisória Que eu deixar expirar, Eu Não Acredito Que ESTA ideia PODE Ser patenteado POR Mais ritmo. Portanto, Por Que NÃO colocá-lo na internet! Apreciar!

P. S. Se Acontecer de Você Fazer ESSA Armadilha e ter Sucesso, por favor me envie fotos e me escrever Uma nota!

Pós-Navegação

14 Pensamentos Sobre “ Como Pegar Os Ratos com APENAS Uma Armadilha de cola e Uma Caixa de papelão. Verdadeiramente O melhor Ratoeira Eu Já vi. ”

Obrigado por ISSO. NÃO tentámos that AINDA, mas nos o faremos. Pensamos that were APENAS vai ter that viver com Nosso Gênio mouse. Que devem como Dimensões da Caixa e a distância da aba Ser um Partir da parte superior, e inferior?

Acredito Que A Minha Caixa tinha como seguintes Dimensões: 7.5- comprimento x Largura x 5 3.75- de altura

Qual foi a marca da Armadilha de cola USADA Porque o Que Eu Tenho o rato Parece Ser Capaz de Sair dela. Eu Posso ver SUAS Impressões de Pé na Armadilha de cola.

Na Verdade, Eu Não me Lembro, mas Era Uma Armadilha supermercado Muito barato … APENAS tentar Uma diferente marca

ESTA E UMA Armadilha muito bom rato Que poderia Ajudar Alguns Adultos that travam camundongos

Uma pergunta – rápido Você Fita na aba de papelão, OU E parte da Caixa Já? Rápido Você tem that prega-lo ENTÃO Não Há hum parágrafo local, uma manteiga de amendoim (a Partir do Desenho, Parece Que há Uma dobra)? AGRADECIMENTOS o Artigo Pará!

Oi! Já DEVE Haver Uma aba se E UMA Caixa de papelão. Você Não vai precisar Fazer hum vinco, Eu Não fiz ISSO nenhum original meu gabinete. APENAS certifique-se de Manter uma aba razoavelmente Mais Acima Sobre a Armadilha de cola para quê o rato Precisa parágrafo esticar e Ficar fora de Equilíbrio, um Fim de Chegar a isca. ISSO Garante o rato provavelmente pisar vai na Armadilha com ELA patas Traseiras.

obrigado Pela dica com o Uso de Caixa com placa de cola. pegamos ELE na Passada Noite. Levou Uma hora parágrafo Chegar a ELE.

Graças funcionou Muito Bem, embora Minha Caixa era Muito grande, ELE COMEU Toda a manteiga de amendoim ouviu-me e fiquei com medo … ENTÃO eu adicionei Mais uma Ratoeira e pegou Uma hora Mais tarde, QUANDO ELE voltou

Oi, me deparei com este No Meio da Fúria pesquisando na internet PARA O santo graal parágrafo Pegar UM rato. Eu vivo em Nova Iorque e eu Juro que este rato Pará vai a Direita em torno de Minhas Armadilhas com iscas e Armadilhas de cola. NEM Sequer Tocou uma isca. Se Essa Armadilha Funciona Eu Vou Ser hum crente. Vai deixar rápido Você sabre meu Progresso.

NÓS colocado parágrafo fóruns hum monte de Armadilhas Normais, mas NÃO pegaram nada, POR ISSO TEMOS UM Pacote de 24 Armadilhas de cola da Internet [esterlina 20 libra item 24] e pegou 2 em 1 Noite embora em Mais de Uma semana, pegamos nada, apesar de Haver SIDO 20 cola Armadilhas Na Casa e eu continuo a ver ratos. Tenho iscas das Armadilhas Hoje com manteiga de amendoim e Nozes POR ISSO espero Que Pega-los. Juro há Tantos Construtores incompetentes e cowboys Gerais NA Indústria Nos dias de Hoje, como casas I viveram em varias Cidades Como Londres e Dublin São de preenchimento de Buracos. Ratos parecem ENTRAR em TODOS OS Lugares, eu mesmo Ouvi PESSOAS em Londres APENAS Dizer that they Aceita-lo Como Não Há Nada que PODE Ser Feito e Alguns proprietários para Alugar NÃO dar Uma represa Sobre a Condição de SUAS instalações.

Quanto Armadilhas de cola Eu aconselho vivamente Obter 1s OS Força Caros industriais da internet, Alguns Mais Lojas e Mais Baratos São lixo completo em Minha Experiência ea vara veste off- parágrafo Testar Uma boa Armadilha um DEVE Ser viscosidade extremo e Aderir Fortemente A TODAS como Superfícies , rápido Você obtém o Que rápido Você paga Como ELES dizem.

Eu Tenho hum rato no meu in quarto eu fiz Uma Armadilha that NÃO funcionou Muito Bem

Obrigado por ISSO! Viver em NYC tivemos VÁRIOS Ratos minúsculos EM NOSSO apartamento Ao Longo dos ano. VIMOS UM Movimento do rato jornal Última noite de Trás do Nosso sofá e chorar A Nossa Porta Do Quarto. NÓS rápidamente montar Armadilhas pegajosas e eu coloquei Um pouco de limão descobre Que sobraram Que eu fiz, No Meio da Armadilha Para provocá-lo. O Nós acordamos ESTA Manhã Pará uma Ratoeira há Fim do corredor! ELE Saiu da Armadilha mas deixou parágrafo Trás um Pelé e nenhuma barra de limão. O meu namorado e eu fiz Dois Gabinetes! Vai deixar rápido Você saber se ISSO Funciona Pará nos!

Demn Tão grato

mensagens Relacionados

• Como se livrar Of Mice In Your …

Embora tecnicamente ratos Não São Erros, Nós sentimos that uma taxa de ratos de casa infestação E significativo o Suficiente Para justificar hum Artigo nenhum site do Nosso Controle de Pragas. Camundongos e ratos PODE ser …

• Como se livrar dos ratos Para O Bem …

‘Tis uma Estação parágrafo Os Ratos. Infelizmente, outono e inverno São O Horário Nobre Pará OS roedores that tentam Fazer o Seu Caminho EM Quentes, casas confortáveis. Felizmente, Nunca É Tarde demais parágrafo Começar fazer o mouse à prova, …

• Como Posso Pegar UM percevejo Como …

Uma das MAIORES frustrações com percevejos E Que É Difícil saber se OS figado. Rápido Você PODE Ser Mordido Muito mal Por Um Longo ritmo Antes MESMO de Encontrar hum bug cama. percevejos, percevejos elenco …

• Kale boa Nutrição Para Você, basta …

Por Carolyn BUTLER Especial para The Washington Post Acontece Que há hum pouco de Ciência POR Trás Deste Campanha publicitária super-alimento: Kale E rica em Tantas Coisas Diferentes, Diz nutricionista e …

• Como travar cavala off Cape Cod, Cavala lata em Uma.

pesca cavala E UMA tonelada de Diversão especialmente Para as Crianças. Macks São hum dos Peixes Mais Abundantes e Abundantes no Nordeste. Macks São Uma PECA fazer Grampo da dieta fazer Maior peixe predatório. ELES fazem …

• Como Conectar Rato, teclado …

mouses suporta Android, teclados e ATE MESMO gamepads. EM MUITOS Dispositivos Android, rápido Você PODE Conectar periféricos USB Ao Seu Dispositivo. Em Outros Dispositivos Android, rápido Você PODE precisar Conecta-los sem fio …