Conheça o Ex-recluso Cujo Sucesso …

Conheça o Ex-recluso Cujo Sucesso …

Conheça o Ex-recluso Cujo Sucesso ...

Em Uma tarde de Fim de Semana cerca de sete ano Atrás, Yusef Wiley esquadrinhou o salão de Jantar de Avenal Prisão Estadual da Califórnia. Presos OS em Camisas azul-claro e calça azul embaralhadas Em Toda a área de lazer Ao ar Livre e Passado hum Conjunto de Grandes Janelas em SUA classe de Prevenção de Violência Doméstica. Wiley, em SEGUIDA, TAMBÉM UM Prisioneiro, contei Pelo Menos 40 Homens sidling comeu como Sedes de Salientes de metal das Mesas de Jantar.

“Quem foi preso POR Violência Doméstica?”, Perguntou He AOS Detentos. Quase Metade da sala levantaram como Mãos. QUANDO ELE perguntou Quem Já tinha abusado emocionalmente OU físicamente hum ente querido, Os Outros levantaram o Deles.

Mudanças Políticas Próximas provocou Uma Maior necessidade de Programas de Reabilitação.

Um homem normalmente taciturno em Seu mid-40s se levantou e, com Uma voz tremula admitiu Que ELE foi preso POR matar SUA Esposa. Lágrimas escorriam cabelo Seu Rosto QUANDO ELE Disse O Quarto Que Nunca se sentira Confortável Compartilhando SUA História com OS Outros em hum grande grupo de ajuste antes.

“Ele fez Todo Mundo se abrir”, Disse Wiley. A sala lançado em Uma Conta Tudo DISCUSSÃO Sobre SUAS Histórias Pessoais com Violência. Para Iniciar o Processo dos Homens Fazendo-se Inteiro Novamente, Wiley encorajou-os a trazer à tona Memórias duras e enfrentar SUAS Falhas de frente.

“Lacuna UMA Havia NOS SERVIÇOS, lacuna Uma em alcançar individuos Que tinham OUTRAS Questões Além da Raiva, Além de Álcool e drogas.”

Mas Como Estados em TODO O País Olhar Para a Califórnia Como hum modelo Para a Reabilitação e Soluções para a superlotação, Wiley e Outros ex-Detentos alegam that MUITAS das prisões do Estado NÃO oferecem OS cursos Necessários parágrafo enguias uma significativa sofrer Uma Transformação. Enquanto ELE estava sem Avenal State Prison, Wiley notado Que a Gerência da Raiva e cursos de Álcool e abstinência de drogas were algumas das unicas Ofertas do Estado de auto-Aperfeiçoamento.

“Parecia Que havia Uma lacuna de Serviços, Uma lacuna em alcançar individuos Que tinham OUTRAS Questões Além da Raiva, Além de Álcool e drogas”, ELE Disse.

SAFE-Que significa Ficar fora da Prisão, Dirigindo-Dependência, familia em crise, e Ganhar Uma legítima renda e Um curso de Quatro Semanas Que incentiva Presos a escrever Cartas para como SUAS FAMÍLIAS Sobre os Padrões de Comportamento that they desembarcaram na Prisão. Os Presos also Ouvir de Oradores Convidados Que Falam Sobre SUAS ocupações.

Outro Curso centra-se na Recuperação do grupo, usando a Terapia Cognitiva de para dissecar OS Processos de Pensamento that levaram MUITOS DOS prisioneiros de para a Rua e atras das notas. Os Estudantes Passam POR Cenários simulados Pará uma Prática de Como enguias reagiriam se hum dos Membros da Família SUA Considerada juntando como mesmas gangues.

“Eu tento Ficar longe de determinada língua para quê, como PESSOAS NÃO Pensam Que Eu sou um médico OU algo assim”, Wiley riu, “eu Porque NÃO sou um médico.”

Cursos de Wiley baseados São EM SUA Experiência Pessoal Como hum Membro em gangues South Central Los Angeles, Durante a Década de 1980. Lutas e se meter em encrencas na escola ERAM um Durante norma A SUA adolescência Até Uma Tentativa de assalto ELE desembarcou em hum centro de Detenção juvenil AOS 17 ANOS dE Idade. Em SEGUIDA, em 1989, a de ele se envolveu em hum tiroteio e foi Condenado a 16 ano-a-vida com a possibilidade de Liberdade condicional POR homicídio.

TODOS OS Detentos matriculados em cursos TimeList em that A Prisão NÃO retornaram APOS A SUA Libertação.

DEPOIS de Alguns ano de Prisão, Wiley foi acusado de agredir hum guarda prisional em Calipatria Prisão Estatal e foi enviado Pará uma solitária Por Um ano. Foi la que ELE recebeu Uma carta de Seu pai Pedindo-LHE Pará se mudar. ELE usou o resto de Seu ritmo em Confinamento solitário to read Mundial Almanaques, literatura e Livros Sobre o Islã Que LHE ensinaram a disciplina, empatia e Perseverança. Embora ELE cresceu em Uma Família Cristã, se converteu Ao Isla, enquanto ELE estava encarcerado Porque o jejuns, Orações e ênfase na aprendizagem from that um Estrutura Que ELE estava PROCURANDO.

“A era da Religião A Essência da Minha Transformação”, observou Wiley, Que ágora e Um Muçulmano devoto.

DEPOIS Que ELE terminou Seu ano em Confinamento solitário, ELE recebeu Seu GED e continuou Lendo e Escrevendo Roteiros. ELE CRIOU Seu Primeiro curso de auto-Ajuda no Início de 2000 e TestOU parágrafo fóruns Durante a grupos informais NAS arquibancadas do pátio. ELE ensinou AOS SEUS Alunos that “Os Princípios Eram um parágrafo chave a Mudança”, e Disse-lhes parágrafo abster-se de Pessoas that were más Influências.

Wiley Disse Que ELE mantém Uma forte Rede COM como centenas de Presos Que tenham Concluído SEUS cursos Dentro das prisões, e that Nenhum Deles ter Uma recaída em Comportamento Criminoso. Funcionários OS fazer Avenal Prisão Estadual confirmou Que Todos Os Detentos matriculados em cursos TimeList em that A Prisão NÃO retornaram APOS A SUA Libertação.

“Um monte de gente, when they estavam ajudando-o com o material, enguias estavam ensinando-LHE Sobre a lei. NINGUEM LHE ensinou Sobre si mesmo”, Disse Chandler. Mas OS Programas de Wiley Diferentes Eram. “Ele Nos ensinou insight.”

Na sede da TimeList na área da Baía de San Francisco, cerca de 30 Outros parolees Recentes TEM Acesso a Programas de Habilidades de vida livres. instrutores da Organização ensinar OS ex-prisioneiros Como se candidatar a licenças de motorista e Construir crédito. ELES fornecem Capacitação Para o Trabalho e do Trabalho Encomendado Pela Empresa de Sabão Clean360.

“Todo Mundo acha Que como PESSOAS VAO parágrafo A Prisão e Conseguir um Ajuda that they precisam e ELES VAO Sair e ELES VAO Ficar Bem. Nao, Eles Não”, Disse Chandler. “Você Só Obter a Ajuda Que rápido Você Quer.”

“È sempre Mais Poderoso parágrafo QUALQUÉR hum em QUALQUÉR Situação de Trabalhar com Alguém que anda Uma milha em SEUS sapatos”, Disse Curtis. “Delinquentes Audição de ex-reclusos Que estao fazer fóruns Lado de e Fazendo Bem E Muito Poderoso.”

“Delinquentes Audição de ex-reclusos Que estao fazer fóruns Lado de e Fazendo Bem E Muito Poderoso.”

“A Prisão E Como Uma cidade”, Disse Khokhobashvili. “[Os Presos] viver aquí, POR ISSO, SE ELES estao indo Para Ser Bem sucedido, enguias estao indo Para Tomar Um pouco de Propriedade Ou de hum lote de Propriedade das comunidades Que Vivem, e se Envolver”.

“Ele era Muito Pró-Ativa em Programas,” Larry Chavarria, gerente de Recursos da Comunidade da Prisão, Disse Sobre Wiley Durante Seu ritmo não Avenal. ELE observou Que OS Presos Que tomam hum Curso TimeList parecem Ser Mais empático e ter Melhores Habilidades de Comunicação Durante SUAS Audiências de Liberdade condicional. “Ele TEVE UM Impacto Muito positivo aqui”, Disse Chavarria, acrescentando that 40 Presos tinham frequentado UM CURSO TimeList em 11 de julho.

Wiley Disse Que ELE foi “comovente e poderosa” ao ver that SEUS cursos AINDA estavam Sendo ensinado. Enquanto legisladores e Agentes penitenciários Trabalhar Para Mudar o Sistema Penitenciário superlotado POR Meio de leis e Mudanças na Política, Wiley espera that SEUS cursos Irão Transformar o Sistema a Partir de Dentro.

“Nós tivemos that Estar Nesse Processo-os that tinha Realmente se transformaram”, Disse Ele.

mensagens Relacionados

  • Conheça como Criaturas Dentro de Seu colchão, ácaros CAMA.

    (CNN) – E Um Mundo desagradável Selvagem soluço OS Lençóis. O colchão PODE Ser Uma selva de ácaros e percevejos, em torno de moagem Entre OS restos secos de sangue, saliva, suor e, Básicamente, todos os …

  • curioso Conheça Nigéria s Cupido …

    Por Adaobi Tricia Nwaubani Enquanto a Popularidade de aplicativos de namoro e sites de PODEM Fazer esforços de Michael parágrafo Jogar Cupido Parecer antiquado, seu Serviço de matchmaking Destaca-se fazer resto. Tudo de …

  • Conheça hum médico Que presta Aborto …

    Crédito da foto: valerietarico.com Que tipo de pessoa se Torna hum provedor de aborto em Tempo integral, Que Viaja atraves das Linhas de estado Para Acabar com a Gravidez insalubres OU indesejada apesar manifestantes Gritando …

  • Conheça o adolescente Que Bateu Terminal …

    O Seguinte Artigo apareceu Pela Primeira vez na revista Cultura. Ela me Disse Tudo O Que Fazer PODIA Esperança era ter. O pai de Alysa David, ouviu Falar Sobre Phoenix de Rick Simpson Lágrimas Fundação atraves de Michigan …

  • Conhecer pessoas com o HPV – Obtendo …

    Conhecer pessoas com HPV Hoje, PODE namorar com Alguém milhares de Milhas de distância de viver atraves do Pacífico, sem uma distância parágrafo Colocar limites Sobre o Seu namoro cena. Além Disso, Você está em Mais propenso a …

  • Como Ser hum Ear-scratcher Bem sucedida …

    [B] Como Ser hum Ear-scratcher Bem sucedido [/ b] Hoje em ?? s mundo de Decadência, auto-indulgência e narcisismo (me-centrismo), orelha-scratchers estao em hum Prêmio ?? Tal Como previsto na Escritura: …