Depressão Maior treatment, natural …

Depressão Maior treatment, natural …

Depressão Maior treatment, natural ...

A Depressão Maior, Depressão aka clínica. Uma E Doença sepultura mental. A Primeira e Mais Importante decisão da terapeuta OU médico DEVE Fazer E se hospitalizar hum Paciente Para o Tratamento de Depressão Maior. Indicações Claras em busca de Tratamento transtorno depressivo em regime de internamento Sao:

  • Risco de Suicídio OU homicídio
  • Grosseiramente reduzida CAPACIDADE de Cuidar de si MESMO em áreas de comida, Abrigo e Roupas
  • A necessidade de Procedimentos de diagnóstico médico

Um Paciente com Depressão leve a Moderada PODEM Receber Tratamento da Depressão não Consultório fazer terapeuta médico ou. O Sistema de Apoio (Familiares, Parentes, Amigos Próximos) do Paciente DEVE Ser reforçado e envolvidos no da Depressão, sempre Que Possível treatment.

Antidepressivos parágrafo Tratamento de Depressão Maior

Estudos Tem demonstrado o Tratamento com Antidepressivos parágrafo Depressão Maior PODE Recolher drasticamente como taxas de Suicídio e de hospitalização. Infelizmente, Muito poucas Vítimas de Suicídio Receber Antidepressivos em doses adequadas, e – Pior AINDA – a maioria NÃO recebe Nenhum Tratamento da Depressão Clínica Que seja.

Primeiros Antidepressivos Linha sem Tratamento da Depressão clínica

Estes Medicamentos São considerados Excelentes opções Como Primeiro antidepressivo do Paciente Por Causa de SUA baixa Incidência de Efeitos colaterais (especialmente o ganho de peso) e Seu Baixo Risco de causar a morte se Tomado em Uma overdose.

Como MUITOS patients com Depressão Maior also sofrem com intensa Ansiedade. lorazepam (Ativan) UO Outros Medicamentos PODEM Ser prescritos parágrafo Recolher uma Ansiedade não Tratamento da Ansiedade-Depressão mista.

Retirada do Tratamento antidepressivo Pará uma Depressão DEVE Ser gradual. Nunca pare de Tomar a medicação sem informar o Seu médico Primeiro. De Repente Parar a medicação Antidepressivos poderia Produzir sepulturas síntomas de abstinência antidepressivo e Efeitos Psicológicos indesejáveis, incluíndo hum retorno de Depressão Maior (leia Sobre síndrome de descontinuação antidepressivo).

Tenha em mente, a prescrição do antidepressivo Bem nenhuma Tratamento da Depressão clínica e Um desafio. PODE Levar Alguma Experimentação POR parte do médico Pará Encontrar o antidepressivo Direito e Dosagem parágrafo Voce. De: Não desista Se Tudo Não Se unem imediatamente. Para OS Casos em that Vários Medicamentos NÃO funcionaram UO uma grave Depressão E, um psiquiatra DEVE Ser consultado Como enguias São Especialistas na prescrição de medicação psiquiátrica.

Psicoterapia parágrafo Tratamento de Depressão Maior

EM GERAL, OS psiquiatras concordam patients severamente deprimidos fazem Melhor com Uma Combinação de Medicamentos Antidepressivos e psicoterapia. Medicamentos TRATAR OS síntomas de Depressão de forma relativamente Rápida, enquanto that uma psicoterapia PODE Ajudar o Paciente a lidar com a Doença e ALIVIAR Alguns dos potenciais Tensões that PODEM desencadear OU agravar a Doença.

A psicodinâmica terapia

Terapia interpessoal

O Instituto Nacional de Saúde Mental (NIMH) estudou terapia interpessoal Como hum dos Tipos Mais promissores de psicoterapia em grande Depressão Tratamento. terapia interpessoal E UMA psicoterapia de Curto Prazo, normalmente consistindo de 12-16 sessões semanais. He foi Desenvolvido especificamente Para o Tratamento de Depressão e se Concentra em Corrigir Disfunção Atual social. Ao Contrário de psicoterapia psicanalítica, that NÃO ABORDA Fenômenos inconscientes, Tais Como MECANISMOS de Defesa OU Conflitos Internos. Em vez Disso, a terapia interpessoal se Concentra principalmente na "Aqui e Agora" Fatores Que interferem Directamente com como Relações Sociais.

Há algumas Evidências de Que em Estudos controlados a terapia interpessoal Como hum Único agente e Eficaz na Redução dos síntomas em patients com Depressão aguda de Ligeira um Moderada severidade.

Terapia Comportamental

A terapia comportamental ENVOLVE Programação de Atividade, terapia de auto-Controle, Treinamento de Habilidades Sociais e Resolução de Problemas. A terapia comportamental TEM SIDO relatada Como Sendo Eficaz sem Tratamento agudo de Doentes com Depressão leve a Moderada, especialmente when combinado com a medicação Antidepressivos.

Terapia Cognitiva Comportamental (TCC)

A Abordagem cognitiva Pará uma psicoterapia mantém crenças irracionais e atitudes distorcidas em Direção à auto de um, Seu Meio Ambiente EO futuro perpetua síntomas de Depressão. CBT Tratamento da Depressão Tenta reverter essas crenças e atitudes. Há Alguma Evidência de terapia cognitiva reduz OS síntomas depressivos Durante a fase aguda de Formas Menos sepulturas de Depressão.

A Eletroconvulsoterapia (ECT) na Transtorno Depressivo Maior Tratamento

A Eletroconvulsoterapia (ECT) E USADO principalmente parágrafo patients com Depressão sepultura that NÃO tenham respondido AOS Medicamentos Antidepressivos e Pará aqueles Que Tem Características psicóticas, ideação suicida aguda UO Que se recusam a comer. ECT, Uma Como grande Depressão Tratamento, TAMBÉM PODE Ser USADO parágrafo patients Que São severamente deprimidos e TEM Outras Doenças Médicas Gerais crônicas Que fazem Tomando Medicamentos psiquiátricos Difícil. Mudanças NA forma ECT E Entregue fizeram ECT hum Tratamento Melhor tolerada parágrafo Depressão Maior.

Importancia da Continuação do Major Depressão Tratamento

Há hum Período de ritmo Apos o Alívio dos síntomas Durante o rápido Qual a descontinuação do treatment principais transtorno depressivo provavelmente resultaria em recaída. O Programa de Pesquisa Collaboration NIMH Depressão encontraram Quatro meses de Tratamento Depressão clínica com medicação OU psicoterapia cognitivo-comportamental e interpessoal E Insuficiente Para uma maioria dos patients deprimidos Pará se Recuperar Totalmente e desfrutar de Remissão duradoura. Sua 18 meses de APOS acompanhamento hum curso de Tratamento de Depressão encontrada recaídas de Entre 33% – 50% das Pessoas Que inicialmente responderam a hum Tratamento de Curto Prazo.

Os Dados ACTUALMENTE available Sobre a Continuação do Tratamento da Depressão clínica indica Pacientes Tratados Por Um Primeiro episódio de Depressão Simples that apresentam UMA RESPOSTA satisfatória a hum antidepressivo DEVE Continuar a Receber Uma dose de Terapêutica completa fazer that uma medicação POR PELO MENOS 6-12 Meses APOS alcançar uma completa Remissão. Os Primeiros Oito Semanas apos uma Resolução dos síntomas e Um Período de particularmente Elevada vulnerabilidade à recaída. Os patients com Depressão Recorrente, distimia OU OUTRAS Características that complicam PODE exigir hum Curso Mais prolongado do Tratamento da Depressão.

Num Artigo de 1998, na Harvard Revisão de Psiquiatria. intitulado "Descontinuação antidepressivo Tratamento na Depressão Maior," OS AUTORES concluíram:

"Benefícios OS fazer Tratamento antidepressivo Longo Prazo na Depressão Maior e Os Riscos de interrupção da medicação em Vários momentos apos a Recuperação clínica de Depressão aguda Não São Tão Bem definidos. busca Computadorizada encontrou 27 ESTUDOS COM Dados Sobre Risco de Depressão Ao Longo do Tempo, incluíndo hum de total de 3037 patients depressivos Tratados parágrafo 5,78 (0-48) meses E Depois seguiu parágrafo 16,6 (5-66) meses com Antidepressivos continua interrompe ou. Em Comparação com patients cujos Antidepressivos were interrompidas, aqueles com uma Continuação do Tratamento mostraram taxas Muito Mais Baixas de recaída (1,85 vs 6,24% / mês), Mais ritmo de para 50% de recaída (48,0 vs 14,2 meses), e menor Risco de recaída de 12 meses (19,5 vs 44,8%) (p Tudo lt; 0,001). No entanto, Mais Um Tratamento Prévio NÃO DEU menor Risco de recaída pós-Suspensão, e como Diferenças de recaídas fóruns contra Sobre Antidepressivos Caiu acentuadamente com Maior ritmo de seguimento. Contrariamente à Previsão, uma interrupção gradual (dose-afilamento OU Uso de Agentes de Ação prolongada) NÃO DEU Menores taxas de recaída. o Risco de recaída NÃO foi Associada com OS criterios de diagnóstico. Mais Doença anterior (particularmente Três UO Mais episódios Anteriores OU UM CURSO crónico) foi Fortemente Associado com Maior Risco de recaída Apos uma descontinuação de Antidepressivos, mas NÃO Teve Efeito Sobre a Resposta ao Tratamento continuado; patients com Doenças Anteriores infrequente mostrou APENAS Diferenças Menores Entre recaída de drogas e Tratamento placebo."

Tratar Refratários Depressão

Depressão refratária, also Conhecido como Depressão resistente Ao treatment, ocorre em ATE 10% – 30% dos episódios de Depressão, Que afeta Quase hum Milhão de patients. Katherine A. Phillips, M.D. (1992 vencedor de hum Prêmio NARSAD Young Investigator) encontrou falha em fornecer doses adequadas de Medicamentos POR periodos de ritmo suficientes E TALVEZ uma causa Mais Comum de resistência aparente Tratamento da Depressão. Uma vez Que o médico tenha Determinado hum Paciente E verdadeiramente refratária Ao treatment, MUITAS Abordagens de Tratamento PODE Ser tentado. recomenda Phillips como seguintes Estratégias de Tratamento de Depressão refratária:

  1. Augmentation com Lítio e TALVEZ Outros Agentes Como Uma medicação da tireóide. A trazodona (Oleptro) PODE valer a pena tentar Quer isoladamente UO em Combinação com fluoxetina (Prozac) OU UM antidepressivo tricíclico se OUTRAS Abordagens falharam.
  2. Antidepressivos Que combinam – Que completam o antidepressivo SSRI com Antidepressivos tricíclicos. Vários Estudos TEM mostrado Uma boa RESPOSTA QUANDO a fluoxetina (Prozac) E adicionado à tricíclicos e tricíclicos, Quando São adicionados à fluoxetina. E Importante monitorar OS níveis tricíclicos Porque fluoxetina PODE Aumentar OS níveis de tricíclicos POR 4-11 vezes e, Assim, causar Toxicidade tricíclicos.
  3. Comutação Antidepressivos – Parar O Primeiro antidepressivo SSRI gradualmente e, em SEGUIDA, substituir Outro antidepressivo SSRI OU SNRI antidepressivo Como venlafaxina (Effexor). Fluvoxamine (Luvox), sertralina (Zoloft) OU venlafaxina (Effexor), MUITAS vezes São eficazes parágrafo a fluoxetina (Prozac) OU NÃO respondedores paroxetina (Paxil) (e vice-versa).

mensagens Relacionados

  • Maior Tratamento Transtorno depressivo …

    Phillip W. Long, M.D. Atualizado: 9 de fevereiro de 1998 Conteúdo Cada semana hum médico comete Suicídio na América do Norte, e Cada hum Sabia Que a Depressão E potencialmente tratável OU auto-limitada; discernimento …

  • Tratamento homeopático Para uma Depressão …

    Tratamento homeopático Para um Ansiedade, depressões Homeopática Tratamento Para a Ansiedade, depressões – o Nós fornecemos Melhor Tratamento Para Ansiedade, Depressão, sem quaisquer Efeitos colaterais. Consulte Mais Informações …..

  • Maht – Tratamento grande Auto-Hemoterapia …

    Maht – Maior Auto-Hemoterapia maht E uma forma Mais Importante de Baixo Risco de Aplicação de Ozônio sistêmica. A reacção do ozono e do Sangue dez Lugar fora do Corpo do Paciente, APOS O Que A SUA ou …

  • O Tratamento holístico parágrafo Depressão …

    O Tratamento holístico Pará uma Depressão Abrange hum vasto Número de Modalidades de Tratamento. Medicina Alternativa e cortesia ESTÁ rápidamente ganhando Respeito no Mundo da medicina, não entanto, grosso da População …

  • Natural de Tratamento Bipolar, Melhor …

    Às vezes referido Como transtorno maníaco-Depressiva, o transtorno bipolar E UMA Doença mental, Que se manifes when uma pessoa TEM o humor do ciclo Episódio das elevações Maníacas parágrafo Mínimos Muito deprimido, como vezes …

  • O Tratamento holístico parágrafo Depressão …

    Um Estudo publicado na semana Passada Mostra Resultados promissores parágrafo como Mulheres gestantes Que sofrem de Depressão. De according com a Pesquisa, Publicada na Obstetrícia Ginecologia, a acupuntura e Eficaz no …