Dor Neuropática – Condições …

Dor Neuropática – Condições …

Dor Neuropática - Condições ...

Dor neuropática Dor Doutor 2016-04-11T21: 23: 05 + 00: 00

O Que É dor neuropática?

Approximatif hum em Cada dez Adultos com Idade superiores a 30 SOFRE de dor neuropática, de according com hum Estudo publicado no dor Med. A neuropática dor, comumente referidas Como neuralgia, E UMA Condição crónica, Complexo Que se origina a Partir de Problemas com Sinais A PARTIR dos Nervos do Corpo. Nervos danificados enviar Sinais defeituosos uma Outros Centros de dor no Corpo.

A dor neuropática DESENVOLVE Como resultado de lesão OU Doença do Sistema somatossensorial. This dor PODE resultar de Danos no Sistema nervoso periférico UO central. Como CATEGORIAS de dor neuropática incluem central, Periférica, misto OU, dependendo fazer da lesão local.

O diagnóstico e Tratamento Deste tipo de dor E a Avaliação clínica Complexa e minuciosa E necessaria parágrafo hum diagnóstico Preciso. MUITAS vezes, há hum Número limitado de Sinais Objetivos de dor neuropática, de MoDo Que OS Médicos devem confiar nsa síntomas subjectivos de hum Paciente. Os síntomas Típicos incluem Uma dor ardente Que intermitentemente Atira, frieza e Uma dormência OU sensação de formigamento. Em hum esforço parágrafo decifrar quanta dor hum Paciente ESTÁ experimentando, OS Médicos MUITAS vezes Usam Uma Variedade de Escalas de dor.

O Exame físico de hum Paciente com Suspeita de dor neuropática PODE Mostrar Sinais de Danos Nos Nervos, incluíndo dificuldade em distinguir Entre Sensações, Como Quente / frio e cortante / aborrecido.

Se a lesão do nervo E Suspeito DEPOIS de hum histórico do Paciente e do Exame físico, um Estudo da Condução nervosa PODE Ser Encomendado. Testículos Adicionais PODEM solicitados Ser, incluíndo O Trabalho de sangue parágrafo PROCURAR deficiências nutricionais e Doenças crônicas, Bem Como Estudos de Imagem Para determinar se quaisquer lesões estao PRESENTES na medula espinhal.

Causas da Dor Neuropática

  • Diabetes
  • alcoolismo crónico
  • Amputação de hum Membro
  • Infecção por herpes zoster (zona)
  • Cirurgia da Coluna vertebral
  • Problemas nas Costas, Quadris UO Pernas
  • Câncer
  • Como drogas da quimioterapia
  • Infecções Determinadas (such Como o HIV OU SIDA)
  • Esclerose Múltipla
  • Problemas com o nervo facial
  • VARIAS OUTRAS condições nervosas

Tratamentos Para dor neuropática

MUITOS patients tente medicação parágrafo a dor e anti-Inflamatórios Medicamentos Tradicionais Que estao available over-the-counter. No entanto, Estes Medicamentos São MUITAS vezes ineficazes parágrafo dor neuropática. Se a causa da dor de hum Paciente PODE Ser identificada e invertida, correcção UO a Gestão do Problema PODE Conduzir um Regeneração do nervo e diminuição da dor. No entanto, demorar PODE UM Longo Período de tempo (meses a anos) Para este Processo aconteça.

QUANDO uma Condição de hum Paciente NÃO PODE Ser revertida OU geridos de forma Eficaz, o Controle da dor utilizando Uma Variedade de Medicamentos PODE Ser justificado. Antidepressivos tricíclicos OS. incluíndo amitriptilina, nortriptilina, desipramina, imipramina e, mostraram Resultados Positivos Para o Tratamento de dor relacionada com neuropatia diabética. Infecção POR herpes zoster, polineuropatia dolorosa e dor postmasectomy. No entanto, Estes Medicamentos Não Tem SIDO Results Display Resultados parágrafo ALIVIAR a dor neuropática Associada com a dor do Membro fantasma. dor relacionada Ao Câncer. dor neuropática raiz lombar chronic, dor relacionada com o Tratamento de quimioterapia OU dor relacionada com a Infecção Pelo HIV.

Inibidores da recaptação da serotonina-norepinefrina, incluíndo duloxetina e venlafaxina TEM SIDO estudados PARA O Tratamento da dor neuropática. Estes Medicamentos São considerados de Primeira Linha opções de Tratamento parágrafo dor relacionada com neuropatia diabética. A venlafaxina also foi demonstrado Ser Eficaz sem Tratamento da dor de polineuropatias dolorosas.

canal de CCIO ligandos alfa-2-delta, incluíndo gabapentina e pregabalina, PODE Ser Eficaz Para uma dor Resultante de neuropatia diabética e neuropatia pós-herpética.

Agentes Tópicos, incluíndo lidocane tópica e capsaicina. PODE Ser recomendada parágrafo patients com dor neuropática Periférica localizada. Estes Agentes Tópicos estao Disponíveis em forma de gel de patch ou.

Opióides (narcóticos), Como a codeína e morfina, geralmente Não São utilizados Como Tratamento de Primeira Linha Para a dor neuropática, pois há Uma série de Efeitos colaterais sepulturas parágrafo um SUA utilização, incluíndo vício e FUNCIONAMENTO prejudicada mental, Outros entre. No entanto, OS ESTUDOS mostraram that they São eficazes Para o Tratamento da neuropatia diabética Periférica, pós-herpética neuropatia, polineuropatia Dolorosa, e dor de Membro fantasma.

Medicamento Outro, tramadol, E AOS semelhante opióides e TEM mostrado Resultados Positivos Para o Tratamento da neuropatia diabética, pós-herpética neuropatia, polineuropatia Dolorosa, e dor de Membro fantasma. O tramadol E Associado com hum menor Risco de Dependência de opióides Típicos E E TAMBÉM Menos sedativa.

O Uso de Botox (toxina botulínica do tipo A) TEM mostrado Resultados Positivos Para o Tratamento de dor relacionada com neuropatia diabética. No entanto, a Adicional Investigação, Numa escala maior, São Necessárias Para determinar o Seu papel não treatment of this tipo de dor.

O Uso de anticonvulsivos e Inibidores da recaptação da serotonina (ISRS) mostraram Uma eficacia limitada PARA O Tratamento Deste tipo de dor. São Necessárias Pesquisas Adicionais Sobre cessos Tipos de Medicamentos parágrafo APOIAR OS Dados limitados Disponíveis há momento.

Conclusão

Existem varias opções de Tratamento Para o Tratamento da dor neuropática; No entanto, o treatment MUITAS vezes Só proporciona Algum Alívio parágrafo MUITOS patients. Os patients São encorajados a Falar com o Seu médico Para determinar Qual o Tratamento Que Ira proporcionar-lhes com o Alívio da dor Mais Eficaz Desta Condição debilitante.

Referências

  1. Backonja MM. Uso de anticonvulsivantes Para o Tratamento de dor neuropática. 2002; 59; 5: S14-S17.
  2. Gilron I, Watson PCN, Cahill CM, et al. A neuropática dor: um Guia Prático Para o clínico. 2006; 175; 3: 265-275.
  3. Jefferies K. Tratamento da dor neuropática. Semin Neurol. 2010; 30; 4: 425-432.
  4. Jenson MP, Chodroff MJ, Dworkin RH. O Impacto da dor neuropática em Saúde Relacionados com Qualidade de vida. 2007; 68; 15: 1178-1182.
  5. Santo T, Wiffen PJ. Antidepressivos Para a dor neuropática: Uma Revisão Cochrane. J Neurol Neurosurg Psychiatry. 2010; 81: 1372-1373.
  6. Treed RD, Jenson TS, Campbell JN, et ai. A dor neuropática: Redefinição e hum Sistema de Classificação Pará barbatanas Clínicos e de Pesquisa. 2008; 70; 18: 1630-1635.
  7. Bocejar BP, Wollan PC, Weingarten TN, et al. A Prevalência de dor neuropática: A Avaliação clínica em Comparação com Ferramentas de triagem em Uma População da Comunidade. dor Med. 2009; 10; 3: 586-593.
  8. Yuan RY, Sheu JJ, Yu JM, et ai. A toxina botulínica Pará uma dor neuropática diabética. Neurologia. 2009; 72; 17: 1473-1478.

Marcar uma consulta SUA

mensagens Relacionados

  • Dor Lombar – Condições – Dor …

    O Que É dor lombar? dor lombares E UMA das principais individuos Causas parágrafo OS TEMPO ausentes do Trabalho e E a principal causa de incapacidade relacionada Ao Trabalho. Além Disso, a dor lombar E UMA das principais …

  • neuropática Dor, creme dor neuropática.

    A dor neuropática TEM SIDO descrito Como entorpecimento OU Queima, Além de Sensações de formigamento, choque elétrico, rastejando, prurido, OU OS disparos. Estímulos de dor leves São percebidos Como Muito doloroso. Dor não …

  • dor neuropática, dor neuropática facial.

    O Que É uma dor neuropática? PESSOAS COM dor neuropática MUITAS vezes São Extremamente sensíveis a Estímulos dolorosos. ELES TAMBÉM PODEM ter aumento da Sensibilidade Ao toque OU frio, e PODE NÃO perceber dolorosa …

  • Leg Pain – Condições – Dor Doutor, Dor na perna.

    Visão Geral de dor NAS Pernas síntomas leves e Menores de dor NAS Pernas São incrivelmente Comum e a maioria dos Casos de dor NAS Pernas São atribuíveis Ao trauma OU lesão. Atletas geralmente relatam Queixas de perna …

  • Causas Dor Neuropática, síntomas …

    NESTE ARTIGO Dor Neuropática Diagnóstico teste Nenhum Objetivo Para uma dor TEM SIDO Desenvolvido. Como tal, QUANDO OS PACIENTES apresentam com Queixas de dor neuropática, o teste parágrafo Provas UO Causas de …

  • Max Teoria de opções dor

    Palavras-chave IASP criterios de diagnóstico da síndrome de dor Complexa Regional (Adaptado de Merskey e Bogduk). 63 * de: Não E Necessário PARA O diagnóstico; 5-10% dos patients NÃO terá this proposal de modificação …