fotos precipitadas Mycoplasma, fotos precipitadas micoplasma.

fotos precipitadas Mycoplasma, fotos precipitadas micoplasma.

fotos precipitadas Mycoplasma, fotos precipitadas micoplasma.

Nesta Página

  • febre
  • dor de cabeça
  • Dor muscular
  • Mal-estar
  • Arrepios
  • Náusea / Dor abdominal
  • Tosse
  • Confusão
  • Rash (raro com anaplasmose)

Anaplasmose PODE Ser Uma Doença sepultura that PODE Ser fatal se NÃO para corretamente tratada, MESMO em PESSOAS anteriormente Saudáveis. Apresentações Clínicas sepulturas PODEM Incluir dificuldade em respirar, hemorragia, Insuficiência neurológicos OU Problemas renais. A taxa de letalidade Estimada (E ISTO, uma percentagem de Pessoas Que morrem em consequencia da SUA Infecção) E inferior a 1%. Pacientes Que São Tratados precoce PODE Recuperar rápidamente uma medicação ambulatorial, enquanto Que aqueles that experimentam hum Curso Mais sepultura PODE exigir a Antibióticos intravenosos, hospitalização prolongada UO de Cuidados Intensivos.

Erupção cutânea

Rash E raramente relatada em patients com anaplasmose ea Presença de Uma erupção cutânea PODE significar Que o Paciente TEM Uma co-Infecção com o patógeno Que causa a Doença de Lyme OU Outra Doença Tickborne, Tais Como febre maculosa.

individuos OS imunocomprometidos

Transfusão de Sangue e Transplante de Órgãos Riscos Associados uma Espécies de Anaplasma

Porque A. phagocytophilum infecta como Células Brancas do Sangue e circula na corrente sanguinea, este patógeno PODE representar hum Risco de Ser transmitida atraves de transfusões de sangue. phagocytophilum Anaplasma foi mostrado Para Sobreviver Durante Mais de Uma Semana de sangue refrigerado. Vários Casos de anaplasmose were relatados Associados com um Transfusão de CONCENTRADOS de hemácias doados de Doadores assintomáticos OU COM Infecção aguda. Os Doentes Que desenvolvam anaplasmose Dentro de hum Mês Apos ter Recebido Uma Transfusão de sangue OU transplante de orgão Sólido DEVE Ser relatado Ao AFIRMAR Autoridade de Saúde do Pará Investigação Imediata. A utilização de Produtos Derivados do Sangue Redução de leucócitos PODE, teoricamente, Diminuir o Risco de Transmissão Associada a Transfusão de Estes Agentes patogênicos. No entanto, o Processo de Filtração NÃO remover todos leucócitos OS UO como Bactérias NÃO Associados com leucócitos de sangue Redução de leucócitos. Consequentemente, embora este Processo PODE Recolher o Risco de Transmissão, ELE NÃO Elimina-lo Completamente.

Diagnóstico médico

Há Vários Aspectos da anaplasmose Que o tornam hum desafio parágrafo OS Profissionais de Saúde Para diagnosticar e TRATAR. Os síntomas variam de Paciente parágrafo Paciente e PODE Ser Difícil de distinguir de Outras Doenças. O Tratamento e Mais provável Que seja Eficaz se Iniciado precocemente no Curso da Doença. Testes de diagnóstico baseado na detecção de Anticorpos Ira aparecer frequentemente negativa nsa Primeiros 7-10 dias de Doença.

Por ESTA Razão, Os Profissionais de Saúde devem USAR Seu Julgamento parágrafo TRATAR patients com base de na Suspeita clínica Sozinho. Os Profissionais de Saúde PODEM Encontrar INFORMAÇÕES IMPORTANTES na História do Paciente e do Exame físico that PODEM auxiliar no diagnóstico clínico. Informações Como picadas de Carrapatos Recentes, uma Exposição de áreas Onde OS Carrapatos São susceptíveis de Ser Encontrado, or História de Viagens Recentes como áreas Onde anaplasmose E endêmica PODE Ser Útil Para Fazer o diagnóstico. O Profissional de Saúde TAMBÉM DEVE Olhar parágrafo OS Exames de sangue de Rotina, Como hemograma completo OU UM Painel de química. Pistas, Tais Como Baixa contagem de plaquetas (trombocitopenia), Contagem de Células Brancas do Sangue baixa (leucopenia), or Elevação das Enzimas hepáticas São Votos preditores de anaplasmose, o MAS NAO PoDE Estar Presente EM PACIENTES de Todos os. APOS UM diagnóstico Suspeito E Feita na Suspeita clínica e o Início do Tratamento, o teste de Laboratório Especializado DEVE Ser Utilizado Para Confirmar o diagnóstico da anaplasmose.

O diagnóstico da anaplasmose DEVE Ser de base Feita com em Sinais e síntomas Clínicos, e PODE DEPOIS Ser confirmada atraves de testículos de laboratorio Especializados confirmativos. O Tratamento Nunca DEVE Ser adiada Ate a Recepção dos Resultados dos testículos de Laboratório, or sor de base retida com em hum resultado negativo inicial laboratorial.

Detecção de laboratorio

Durante a Primeira Semana de Doença de hum Exame microscópico de esfregaços de sangue (Conhecido como hum esfregaço de sangue periférico) PODE mórulas Revelar (microcolônias de Anaplasma) não das citoplasma Células Brancas do Sangue, em ATE 20% DOS PACIENTES. Durante A. phagocytophilum Infecção, mórula São MAIS frequentemente observada EM granulócitos. No entanto, a observancia de mórulas em hum tipo especial de célula NÃO consegue identificar conclusivamente uma especie infectante. Cultura de Isolamento A. phagocytophilum ESTÁ APENAS Disponível em Laboratórios Especializados; rotineiras hemoculturas hospitalar NÃO PODE detectar o Organismo.

Figura 1: mórulas detectada num granulócitos em hum esfregaço de sangue periférico, com Associado A. phagocytophilum Infecção.

A granulócitos em hum esfregaço de sangue periférico.

O teste sorológico Padrão Ouro PARA O diagnóstico da anaplasmose e A Reação de imunofluorescência indireta (IFA), utilizando A. phagocytophilum antigénio, Realizado em Amostras de soro emparelhados Para demonstrar um (Quatro vezes) subir significativa Nos níveis de Anticorpos. A Primeira Amostra DEVE Ser Tomado Como No Início da Doença Quanto Possível, de Preferência, na Primeira Semana de síntomas, e uma Segunda Amostra DEVE Ser Tomado 2 a 4 Semanas Mais Tarde. Na maioria dos Casos de anaplasmose, O Primeiro título de IgG IFA E normalmente baixa, OU “negativo”, e o Segundo Tipicamente Mostra hum aumento significativo (Quatro vezes) nos níveis de Anticorpos IgG. Anticorpos IgM geralmente sobem Ao MESMO ritmo Como IgG Perto do Fim da Primeira Semana de Doença e permanecem Elevados Durante meses UO Mais. Além Disso, Os Anticorpos IgM São Menos Específicos fazer that OS Anticorpos IgG e Mais propensos a resultar em hum falso positivo. Por estas Razões, OS Médicos pedem Títulos sorológicos IgM TAMBÉM DEVE Solicitar hum título de IgG concorrente.

OS testículos serológicos baseados em Tecnologia de imunoensaio enzimático (EIA) estao Disponíveis A Partir de Alguns Laboratórios Comerciais. No entanto, testículos EIA São Mais qualitativa fazer that quantitativa, OU SEJA, ELES APENAS fornecem hum resultado positivo / negativo, e São Menos Úteis Para Medir como Mudanças em Títulos de Anticorpos Entre Amostras pareadas. Além Disso, Alguns Ensaios EIA dependem da Avaliação do anticorpo IgM Sozinho, o qua PODE ter UMA FREQUENCIA MAIS Elevada de resultados Falsos Positivos.

Anticorpos OS Pará A. phagocytophilum PODE Permanecer Elevada Durante meses UO Mais Apos uma resolvido Doença ter, OU PODE Ser detectado EM PESSOAS that were previamente Expostos uma Organismos antigenicamente Relacionados. Entre 5-10% dos Títulos de Anticorpos ACTUALMENTE como PESSOAS Saudáveis ​​em algumas áreas PODE ter Elevados devido à Exposição Passado Pará A. phagocytophilum OU Organismos SIMILARES. Portanto, se APENAS Uma Amostra E testada PODE Ser Difícil de interpretar, enquanto como Amostras pareadas Tomadas Semanas de Intervalo Demonstrando hum aumento significativo (Quatro vezes) no título de Anticorpos fornece A Melhor Evidência parágrafo hum diagnóstico Correto da anaplasmose.

Tratamento

Doxiciclina e A Primeira Linha de Tratamento parágrafo Adultos e Crianças de Todas como idades e DEVE Ser Iniciado imediatamente, sempre that anaplasmose E Suspeita.

Se o Paciente E TRATADO Dentro dos Primeiros 5 dias da Doença, febre geralmente desaparece Dentro de 24-72 horas. De facto, a falta de RESPOSTA à doxiciclina sugerem Que a Condição do Paciente PODE NÃO Ser devido a anaplasmose. Severamente Doentes PODEM exigir periodos Mais Longos Antes de SUA febre determinação. Resistência à doxcycline OU recaídas dos síntomas Apos um CONCLUSÃO do Curso Recomendado Não foram documentados.

Um recomendada Dosagem
Doxiciclina e A Primeira Linha de Tratamento parágrafo Adultos e Crianças de Todas quanto idades:

  • Adultos: 100 mg por each 12 horas
  • Crianças com Menos de 45 kg (100 lbs): 2,2 mg / kg de peso corporal, administrada Duas vezes por día

Os Doentes devem Ser Tratados Durante Pelo Menos de 3 dias apos o desaparecimento da febre e Até Que Haja Provas de Melhoria clínica. Padrão Duração do Tratamento E de 7 a 14 dias. Alguns patients PODEM Continuar a Sentir dor de Cabeça, Fraqueza e mal-estar Durante Semanas apos o Tratamento Adequado.

Crianças TRATAR

Outros Tratamentos

Em Casos de Risco de vida alergias a doxiciclina e em Alguns patients gestantes Para quem o Curso clínico da anaplasmose Parece leve, OS Médicos devem considerar a Antibióticos Alternativos. Embora Recomendado Como Uma alternativa Terapêutica de Segunda Linha parágrafo TRATAR a febre maculosa. cloranfenicol NÃO E Recomendado Para o Tratamento da anaplasmose, Como Estudos TEM mostrado Uma falta de eficacia. A rifampicina TEM SIDO USADO com Sucesso em varias Mulheres gestantes com anaplasmose, e Estudos sugerem that this droga Parece Eficaz contra Anaplasma Espécies. No entanto, a rifampicina NÃO e Eficaz no Tratamento de RMSF. Uma Doença Que PODE Ser confundida com a anaplasmose. Os Profissionais de Saúde DEVE Ser cauteloso Ao Explorar Diferentes de doxiciclina, Que É Altamente Eficaz sem Tratamento de Ambos OS Tratamentos. Página Outros Antibióticos, incluíndo a Antibióticos de largo espectro Não São considerados Altamente Eficaz contra A. phagocytophilum. e o Uso de Medicamentos de sulfa Durante a Doença aguda PODE piorar a Gravidade da Infecção.

Profilaxia (Tratamento preventivo)

O Tratamento com a Antibióticos na Sequência de Uma picada de carrapato NÃO E Recomendado Como hum Meio Para Evitar a anaplasmose. Não Há nenhuma Evidência ESTA Prática e Eficaz, e Isto É PODE Simplesmente retardar o Início da Doença. Em vez Disso, como PESSOAS Que sofrem de Uma picada de carrapato DEVE Estar alerta parágrafo OS síntomas sugestivos de Doença Tickborne e Consultar hum médico se a febre, erupção cutânea, OU Outros síntomas de Preocupação se desenvolver.

OUTRAS CONSIDERAÇÕES

A Apresentação Clínica de anaplasmose PODE assemelhar-se Outras Doenças Tickborne, Como uma febre maculosa e erliquiose. Semelhante a anaplasmose, estas Infecções responder Bem Ao Tratamento com doxiciclina. Os Profissionais de Saúde devem Solicitar Exames de diagnóstico de Agentes Adicionais se uma historia clínica e mandado de Associação Geográfica. Para Mais aprofundadas Sobre Outras Doenças Tickborne semelhantes.

Tópicos Relacionados Tick

mensagens Relacionados

  • Como diagnosticar Uma erupção cutânea, fotos de sarampo erupção cutânea.

    PODE Começar com Uma coceira. Rápido Você Risca-lo; Antes Que rápido Você perceba, rápido Você tem Uma erupção cutânea. Às vezes, Uma erupção cutânea vai aparecer sem a coceira. A erupção cutânea PODE Ser causada POR algo simples como …

  • erupção cutânea sem tronco do Corpo, erupção cutânea no tronco do Corpo.

    Definição Descrição Os Quatro principais Tipos de tifo São: ESTAS Doenças São todos hum pouco semelhante, embora variem em TERMOS de Gravidade. O tipo Específico de Rickettsia que Faz Com que o …

  • Sarampo vermelhidão sem Rosto

    Sarampo Definição Descrição Infecções sarampo aparecem POR TODO O Mundo. Antes do Programa de Imunização Efectiva real, sarampo de grande escala surtos ocorreram em hum Período de Dois a Três ano …

  • Os síntomas da Doença de Lyme, pele diagnóstico erupção cutânea.

    Os síntomas da Doença de Lyme Lyme síntomas da Doença imitam os de centenas de Outras Doenças, portanto Lyme E conhecido na Profissão médica Como o grande imitador. Os síntomas normalmente incluem …

  • HIV Rash – síntomas, Pics e …

    HIV Significa Vírus da Imunodeficiência Humana, Que É Responsável POR causar (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida) SIDA, Doença UMA potencialmente that fatal como Metas e destroi Células vitais na …

  • Sarampo vermelhidão sem Rosto

    OS Médicos Usam TERMOS Específicos Para descrever erupções cutâneas. Uma erupção macular se, comunique a Planos, Pequenas manchas Vermelhas na pele, enquanto that Uma REFERÊ-se erupção papular um Pequenas saliências Vermelhas levantadas. Se Ambos OS síntomas de erupção cutânea e …