Hiperidrose Índia, a hiperidrose Cirurgia.

Hiperidrose Índia, a hiperidrose Cirurgia.

Hiperidrose Índia, a hiperidrose Cirurgia.

O Que causa Mais estresse parágrafo PESSOAS Que sofrem de hiperidrose fazer that um Própria hiperidrose?

E uma Sugestão de that um Cirurgia E uma cura permanente Única conhecida parágrafo este Problema.

Curiosamente, na Índia OS Pais e Familiares dos Doentes São aqueles Que começam a Ficar Noites sem dormir when they “Descobrir” que Seu filho ESTÁ pensando em Cirurgia ETS Como Uma Solução Para O Que sempre pensei Que era hum transtorno de personalidade.

Entao, Quais São como opções surigical. O Que É Feito Durante a Cirurgia. Quais os Resultados São. Quais Custódio São OS envolvidos. Quais São como Complicações. E Quais São OS Efeitos colaterais São como Perguntas Naturais Que se seguem.

Se Você acha Que rápido Você PODE gerenciar com o Nível Atual de hiperidrose, por favor, Sair Desta Página ágora, pois NÃO E Para Voce. Continue a ler APENAS se estiver Totalmente alimentados com ELE DEPOIS de ter tentado Vários Remédios NÃO Surgical e Pensar Que QUALQUÉR Coisa E Melhor do Que A Minha Condição EXISTENTE.

This page cobre OS Detalhes das opções cirúrgicas e o seu status Atual.
Pará Resultados OS sabre Sobre & Problemas Apos uma Cirurgia, visite Apos um ETS Cirurgia

Como opções cirúrgicas incluem a Cirurgia da Cadeia simpática e gânglio, uma excisão Cirúrgica das áreas afetadas, e lipoaspiração subcutánea. Cada Modalidade TEM SIDO utilizada de forma Eficaz.

1. Cirurgia fazer simpático gânglio / Cadeia.

Lombar Cirurgia Cadeia simpatica e raramente recomendada parágrafo hiperidrose plantar em that ESSA Cadeia also ControlA OUTRAS funcoes IMPORTANTES that PODEM Ficar comprometidas.

Como Técnicas de Acesso Cirúrgico Aberto Para A Cadeia simpática torácica multiplas São superiores, mas todos compartilham enguias como desvantagens de Ser Grandes Procedimentos Surgical com Risco considerável de Complicações e Cicatrizes consideráveis. Kotzareff USADO Pela Primeira vez um em Técnica de 1920, com a remoção de parte da Cadeia simpática parágrafo a hiperidrose. He tinha, em SEGUIDA, afirmou que “A simpatectomia e Um Tratamento Eficaz permanente Para a hiperidrose. Normalmente, ELE E reservado Como A Última Opção de Tratamento.” A Cirurgia Aberta E inédito na Cirurgia 21 Para esta Condição.

Recentemente, com a Cirurgia de Acesso Mínimo, uma Abordagem endoscópica Tornou-se favorecido Por Causa de SUAS Melhorias em TERMOS de Complicações, Cicatrizes cirúrgicas, e Os Tempos Surgical. A toracoscopia foi realizada Pela Primeira vez em 1910, EO Primeiro Relatório that descreve este Método de Realizar a simpatectomia apareceu em 1940. Na Europa, were realizadas varias centenas de simpatectomias toracoscópicas Durante OS ano 1940. Por Razões desconhecidas este Método Caiu no esquecimento e NÃO adotada foi em Uma escala Maior Ate O de finais de 1980.

Terminologia de Cirurgia

Os troncos Nervosos Simpáticos Não São removidas OU destruídas, mas em vez Disso estao ágora preso OU Cortar. O novo Procedimento E Chamado de Bloqueio simpático endoscópica transtorácica (ETB ) Com Clipes metálicos. E TAMBÉM referido Como hum endoscópica transtorácica simpatectomia – Clip (ETS-C ). Os TERMOS ETB e ETS-C São intercambiáveis ​​e significam um MESMA. ETS (Endoscópica simpatectomia / simpaticotomia) ENVOLVE o Corte do nervo parágrafo hum Efeito e irreversível permanente.

ETS E o Nome Mais aceitável parágrafo Estes Procedimentos e ágora MUITAS vezes Realizado em regime de Ambulatório. E Feito soluço anestesia Geral, embora Haja RELATOS DE Sucesso da Cirurgia soluçar anestesia also local.

Detalhes Cirúrgica do ETS

História, físico e radiografias de tórax pré-operatória São Feitos Para excluir patients com preexistente patologia pulmonar. Exames Básicos Como hemograma, glicemia, creatinina sérica, sangramento / tempo de coagulação e ECG also São Feitos. Alguns Cirurgiões preferem ter uma anestesia realizada com hum tubo endotraqueal de duplo lúmen. monitoramento de anestesia DEVE Ser extensa e PODE Incluir pressao arterial, ECG, oxímetro de pulso, o dióxido de carbono expirado, e pico de pressao das vias Aéreas.

Anestesia comeca com Uma Injecção, O Que coloca o Paciente a dormir. Uma vez inconsciente, um tubo de e colocado na Garganta that subsequentemente fornece oxigénio e gases Anestésicos. O Paciente E colocado Sobre a mesa com SEUS Braços estendidos.

lt; – Duas Portas Feitas de São Paulo (cortes de ½ de 1 cm de * Tamanho Para Colocar nsa Instrumentos).

Uma porta na parte da axila inferior. –gt;

lt; – Uma Pequena endoscopio (um tubo Longo e Estreito com Uma fonte de luz e uma lente) E inserido no peito.

O Espaço sem peito E visto em um monitor de Vídeo (tela de TV) .– gt;

lt; – Outra porta E Feita Mais Pequena na axila parágrafo superiores a Inserção da sonda de diatermia OU enganchado o Grampo-aplicador endoscópica .– gt;

Um segmento do Tronco E T3-simpático, em SEGUIDA, meticulosamente mobilizados A Partir de Tecido adjacente sem cortando transversalmente SEUS ramos. A Cadeia simpatica e ENTÃO OU cortado (ETS-C / ETB) OU seccionado utilizando o cautério (ETS).

lt; – Como Portas São ENTÃO Fechadas com hum médica Único Ponto / cola ..

O MESMO Procedimento E ENTÃO repetido sem Outro Lado .– gt;

O Procedimento de simpatectomia TEM evoluído Ao Longo dos Últimos 60 ano. O Que começou Como Uma Operação de peito Aberto Já está Sendo realizada com Pequenas escopos e câmeras.

Vídeos breves de simpatectomia
(Atenção: OS espectadores NÃO Médicos PODEM NÃO Gostar da aparencia de sangue)

Um Estudo de Los Angeles publicou série comparando o Grampo e Técnica de corte e Os Resultados São publicados em Surg Laparosc Endosc Percutan Tech.

MUITOS Cirurgiões nenhuma entanto continuam a preferir o corte Como o Estudo Acima NÃO conte-SOE Sobre as taxas de recorrência, a Prazo Longo, e clipe TEM o potencial de se soltar. Em Segundo lugar a reversibilidade da Cirurgia NÃO foi Testado e enquanto o ‘potencial’ Vantagem da remoção do logotipo Grampo Apos uma Cirurgia Faz SENTIDO, o MESMO potencial PODE NÃO Realizado ser, se Feito DEPOIS de Uma espera de Algum ritmo. Nenhum Paciente se apressar em Uma Reversão nenhum dia Seguinte Apos uma Cirurgia e gostaria de Esperar para Ver OS Efeitos pingos de Uma Tomar decisão Tão drástica. Até Que estas Questões São respondidas, o corte PODE AINDA Continuar a Ser o Método preferido.

2. Cirurgia de Glandulas sudoríparas na axila

Estas Só São apropriados parágrafo patients com hiperidrose – exclusiva OU predominantemente – da axila. ETS E uma ESCOLHA Mais adequada parágrafo patients that Além Disso sofrem de palmar OU hiperidrose facial.

ressecção de Pelé axilar (debulking de volume de da glândula)
Wu et al e Outros defendem a remoção Composto de Pele e Glandulas axilares Associados parágrafo TRATAR a hiperidrose axilar, mas tal ressecção E provável Quer deixar parágrafo Trás Tecido glandular funcional significativo UO parágrafo Produzir Grandes Cicatrizes e limitação da amplitude de Movimento. Tais ressecções São Mais apropriadamente reservada parágrafo patients com hidradenite.

Abrir adenectomy (Procedimento Skoog)
O Procedimento Skoog e Um Tratamento bem-tolerado, Eficaz e permanente parágrafo axilar. ELE E apropriado APENAS parágrafo patients com hiperidrose – exclusiva OU predominantemente – da axila. ETS E uma ESCOLHA Mais adequada parágrafo patients that also sofrem de palmar UO hiperidrose facial. Muito POUCO preparo pré-operatório E Necessário Para este Procedimento locais-Anestésica. Um Chuveiro com Sabão OU regulares sabonete (Exemplo POR, a clorexidina) antibacteriano na Manhã da Cirurgia E UMA precaução apropriada. A Cirurgia E ligeiramente Mais Conveniente se o Paciente (Cirurgião OU UM) barbeia a axila, mas uma Operação e perfeitamente exequível num campo barbeada. À luz da hipoperfusão Relativo Que Produz dissecção, a dose Única Uma de Antibióticos POR via intravenosa, nenhum Início da Operação e provavelmente aconselhável POR precaução. O Paciente DEVE Ser escrupulosamente Livre de quaisquer Medicamentos anticoagulantes (Por Exemplo, aspirina, ibuprofeno, altas doses de vitamina E, ginkgo, gengibre, alho, dong quai).

This page Coberta Detalhes das opções cirúrgicas e o seu status Atual.Pará Resultados OS sabre Sobre & Problemas Apos uma Cirurgia, visite Apos um ETS Cirurgia

O autor Dr. Arun Prasad MS, FRCS. assessorou Mais de 1500 patients Que sofrem de hiperidrose.

ELE E UM Cirurgião Sênior da Apollo Hospital, Nova Deli e Especialista em Acesso Mínimo & A laparoscópica Cirurgia, GI Cirurgia, cubas Cirurgia (POR videotoracoscopia). TAMBEM UM professor em Cirurgia laparoscópica na Ethicon Instituto de Educação Surgical, Mumbai & Délhi.
Examinador parágrafo SCVM e tutor de Habilidades cirúrgicas Curso PARA O Royal College of Surgeons, Edimburgo & REINO UNIDO. era He hum Cirurgião em Charing Cross Hospital e Escola Médica, em Londres, os antes de retornar para á Índia. ELE Pertence a Primeira Geração do Mundo de laparoscopia Cirurgiões e e Um pioneiro Neste campo.

mensagens Relacionados

  • Hiperidrose Índia, hiperidrose cura.

    Hiper-hidrose E Definida Como a transpiração Para Além da necessidade fisiológica do Corpo. A provoca Uma Condição grande Angústia emocional e incapacidade parágrafo O Trabalho PARA O Paciente, independentemente fazer …

  • Índia Cirurgia hidrocele, Custo …

    A Cirurgia minimamente invasiva Hidrocelo Operação Índia oferece INFORMAÇÕES Sobre Hidrocelo Operação na Índia, hidrocele Operação custar Índia, hospital Hidrocelo Operação na Índia, Delhi, Mumbai, …

  • Operação hidrocele, Cirurgia selo testículo hidra.

    Operação hidrocele: aka hidroceles, hidrocele Sac, inchado testículo, como Operações Hydrocelectomy hidrocele OU Cirurgia hidrocele E Para libertar o Líquido Que se forma em hum saco Dentro do escroto ….

  • Quanto Custa Uma Cirurgia hiperidrose …

    Verifique-se parágrafo QUALQUÉR Pelé Peças tendem a trabalhar Há. Se Você trabalha Muito hiperidrose seco. Lavagem com hiperidrose e A Escola de Formação de Beleza Mais admirada na Índia Para enviar Sinais Para o …

  • Lombar Descompressão Voltar Cirurgia …

    Geral Em, se hum Paciente ESTÁ Cada Vez Melhor Dentro de Três meses da Cirurgia, ELE OU ELA DEVE Continuar a melhorar. Se NÃO houve QUALQUÉR Melhoria na dor cerca de Três …

  • Inguinal Cirurgia de hérnia de Reparação da, Rectificação de hérnia inguinal.

    hérnias inguinais, PODE SER Uma Condição dolorosa e desconfortável de para lidar COM ELES. Felizmente, estas hérnias geralmente PODE Ser reparado atraves de Cirurgia. Embora existam algumas preparações cirúrgicas e …