Histerectomia Tudo Que rápido Você deve …

Histerectomia Tudo Que rápido Você deve …

Histerectomia Tudo Que rápido Você deve ...

Histerectomia: Tudo o Que rápido Você DEVE Saber

Quais São como Razões parágrafo Uma histerectomia?
Tipos de histerectomias
methods OS Pará a histerectomias
Depois da Cirurgia
Terapia de Substituição hormonal

E desnecessário ter Uma histerectomia se Sentir:
– Pequenos miomas that NÃO estao causando Problemas
– hum aborto não Primeiro OU Segundo Trimestre
– cervicite
– hemorragia uterina disfuncional leve
– congestão pélvica (irregularidade menstrual / dor lombar)

Histerectomia com ooforectomia bilateral
Este Procedimento inclui a remoção de hum OU Ambos OS ovários, vezes POR, como trompas de Falópio, juntamente com o útero. Como Razões Para esta Cirurgia de São Paulo; Gravidez ectópica, endométriose, Tumores benignos OU malignos, cistos Nos ovários e Doença inflamatoria pélvica. Se APENAS UM ovário E removido, rápido Você normalmente permanecerá fértil, mas se Ambos OS ovários São removidos, rápido Você PODE experimentar uma menopausa repentina, osteoporose prematura OU Doença circulatória.

histerectomia radical
This Operação inclui a remoção do útero, colo do útero, uma parte da vagina, superiores e uma Maior parte do Tecido that ENVOLVE o colo do útero na cavidade pélvica. nódulos linfáticos pélvicos, removidos SER TAMBÉM PODEM. Embora este Procedimento E relativamente rara, geralmente E Chamado Para as Mulheres com Cancro do colo do útero OU cancro do endométrio Que se espalhou PARA O colo do útero.

supracervical histerectomia
ISTO TAMBÉM PODE Ser referido Como Uma histerectomia subtotal, este Procedimento remover o Corpo do útero, deixando intacto o colo do útero. ISSO geralmente E USADO com as Mulheres Que Tem hum Risco Mínimo de desenvolver câncer cervical.

Abdominal
Em Uma histerectomia abdominal, o útero removido E atraves de Uma incisão Cirúrgica de cerca de 6-8 polegadas de comprimento de. This e Mais comumente USADO QUANDO OS ovários e trompas de Falópio de estao Sendo removidos, Quando o útero dilatado ESTÁ e QUANDO a Doença se espalhou Pará uma cavidade pélvica Como na endométriose UO o Cancro. O diretor incisão Cirúrgica PODE Ser Feita na UO vertical, na horizontal. Uma incisão vertical, Será, executado a Partir Sobre o Seu umbigo Ate O osso púbico. Uma vez that this incisão proporciona Mais Espaço, E preferível Que, Quando PODE Ser Necessário Exploração fazer Tecido circundante, tal Como Nos Casos em Que o Câncer E UMA possibilidade, OU Onde Existe Uma cicatriz anterior. A UO horizontal «biquini» Cortar corre Ao Longo da parte superior, da Linha do Cabelo púbico e e frequentemente USADO em Casos de Doença benigna. ELE TAMBÉM PODE Ser favorecida POR Razões cosméticas, Uma Vez Que a cicatrização E Menos Visível. O ritmo de Recuperação E geralmente Mais Longo A PARTIR Deste Procedimento, Porque uma incisão E Feita sem abdómen.

Vaginal Assistida POR Laparoscopia
Este Procedimento E Realizado com o Auxílio de hum laparoscopio. finos Os Tubos São inseridos atraves de Pequenas incisões no abdômen Perto do umbigo. O útero E ENTÃO cortado e removido em secções atraves do tubo de escopo OU ATRAVES da vagina. Embora este Método PODE demorar Mais ritmo a Realizar, há geralmente hum Período de Recuperação encurtados nenhum hospital.

Depois da Cirurgia
Complicações
Às vezes apos uma PODE haver Cirurgia algumas Complicações. Estar CIENTE Deles PODE Ajudá-lo com impedindo-os de acontecendo. Algumas Coisas parágrafo Estar atento São:
1.Infection-A maioria das Infecções PODEM Ser Tratados com Sucesso com a Antibióticos, mas algumas Infecções sepulturas PODEM SER. MUITOS Cirurgiões ágora PEDIR Antibióticos rotineiramente Antes da Cirurgia. TAMBEM E Importante Apos uma Cirurgia parágrafo NÃO Colocar nada na vagina, Durante Pelo Menos como Primeiras 4 Semanas. ISSO inclui uma Relação sexual, tampões, duchas higiênicas, Natação e Banhos.
Complicações do tracto 2.Urinary-Quase Metade das Mulheres Que Tem histerectomias terá hum rim UO Infecção da bexiga Apos uma Cirurgia. Na maioria dos Casos, o Problema NÃO E sepultura. Em Uma radical histerectomia, Nervos sensoriais PODE Ser cortada (POR vezes desnecessariamente) e as Mulheres PODEM Perder tanto a sensação de ter de urinar e Controle Sobre as funcoes da bexiga.
3.Hemorrhage-Mais de hum em Cada dez Mulheres requerem transfusões, Alguns devido a anemia preexistente sem Ser detectado.

vida sexual
DEPOIS de ter Uma histerectomia, SUA vida sexual PODE Ser afetada emocionalmente e físicamente. Uma das principais Emoções Que rápido Você vai Encontrar E o medo. Pensando em Iniciar o sexo DEPOIS de Uma Cirurgia de grande porte, os tais Deixa MUITAS Mulheres se sentindo apreensivo. Normal E se preocupar com a dor, OU SE Machucar. Uma vez Que o Seu médico LHE Disse Que É Bom Para Iniciar o sexo, Você Não DEVE se preocupar se Machucar Porque rápido Você Teve ritmo Suficiente parágrafo Curar. Rápido Você DEVE Esperar Pelo Menos 4-6 Semanas Antes da Relação sexual. TAMBEM PODE haver UMA Perda de Desejo APOS sexuais de uma Cirurgia. ISSO NÃO Significa Que haverá Uma Perda de Desejo sexual parágrafo semper, mas PODE haver hum ao declínio no Seu Desejo sexual fazer era that Antes da histerectomia.

DEPOIS de ter Uma histerectomia, Que É Extremamente Importante parágrafo Falar com Seu cônjuge e COMUNICAR O Que Você está em Passando. Compartilhando ESSA Informação vai Ajudar o Seu Parceiro entendre como SUAS Necessidades Físicas e emocionais.

Terapia de Substituição hormonal
E MUITO Importante ter Uma dieta Saudável e Exercício físico Apos uma Cirurgia. ASSIM, uma terapia de REPOSIÇÃO de estrogênio (ERT) PODE Ajudar a Controlar Alguns dos síntomas Que normalmente acompanham Uma histerectomia. This terapia E parágrafo especialmente Importante as Mulheres Que tiveram Uma ooforectomia (remoção dos ovários e trompas de Falópio). A remoção dos ovários Antes da menopausa PODE resultar em Seu Corpo experimentando hum Rápido ao declínio Nos níveis de hormonas Sexuais Que PODEM resultar em hum Início Imediato da menopausa. Devido à Perda de estrogênio, MUITAS Mulheres experimentam OS síntomas da menopausa, Como afrontamentos, suores nocturnos e secura vaginal. Estes síntomas PODEM Começar ASSIM Que hum A Dois dias apos a Cirurgia e PODE durar Mais Tempo do that OS síntomas da menopausa natural.

Tomando ERT, um Fim de substituir o estrogênio that Seu Corpo NÃO POSSA Produzir PODE Ajudar um ALIVIAR como ondas de calor, Secagem e encolhimento das Estruturas reprodutivas. ISSO PODE funcionar parágrafo Evitar e ALIVIAR OS Problemas Relacionados, Tais Como irritação vaginal, Relações Sexuais dolorosas e dificuldade OU queimação Ao urinar. E Importante discutir OS Efeitos da ERT com Seu médico se rápido Você já Teve cancer de mama, útero, hemorragia invulgar vaginal, coagulação anormal do Sangue OU Alguma Doença Cardíaca. Tomar estrogênio, TAMBÉM PODEM Ajudar a Prevenir a osteoporose, uma deterioração Perda ea do Osso.

Algumas Mulheres NÃO devem se Envolver em ERT. È sempre Importante Para discutir SUA História médica com Seu médico e Os Riscos Que estao envolvidos. AINDA ESTÁ Sendo pesquisado-lo OU NÃO o Risco de Cancro de Mama aumenta com a Tomada de estrogênio. Alguns Estudos mostram hum Risco aumentado de Cancro da mama com as Mulheres Que tomam altas doses de estrogênio POR Longos periodos de ritmo. Certifique-se de Que Seu médico ESTÁ CIENTE das seguintes condições Se Você tê-los; hipertensão arterial, Doença renal, asma, alergia de pele, epilepsia, enxaqueca, diabetes e Depressão. Alguns dos Efeitos colaterais that PODEM ocorrer com o Uso de estrogênio São náuseas, retenção de Líquidos, sangramento irregular mamaria e Sensibilidade.

Formas de estrogênio

Alguns Usuários que remendar PODE experimentar Algum tipo de irritação em torno Dessa área da Pele. ELE geralmente desaparece Dentro de Alguns Uma remoção Dias do patch. Ao utilizar transdérmica de estrogênio, DEVE Ser Mudado Duas vezes POR semana. Cada patch de novo Que É colocado DEVE Ser colocado em hum diferente locais da Pele.

Copyright © 1999 GenNex Healthcare Technologies, Inc.

mensagens Relacionados

  • Se Você Absolutamente Necessário hum histerectomia …

    Sobre histerectomia Um dos Fatores Mais IMPORTANTES Para Ajudar rápido Você uma Escolher Cuidados Médicos apropriados E A SUA Compreensão abrangente das Razões Para o Tratamento, Os Riscos e o …

  • Histerectomia e SEUS ovários …

    Remoção dos ovários NÃO E UMA parte automática da maioria das histerectomias, embora POSSA Ser Feito Ao MESMO ritmo e Pela MESMA incisão Cirúrgica (cicatricial). ISSO DEVE Nunca Ser Como visto um …

  • Guia Hudson s FTM histerectomia …

    Cirurgia FTM E geralmente Dividido em Três grupos principais: 1. cirurgias de Reconstrução sem peito (also referida Como um Cirurgia superiores OU contorno peito masculino); 2. A histerectomia e ooforectomia (remoção …

  • Mitos, Mentiras e histerectomia, APOS histerectomia parcial.

    Histerectomia. A Traz Própria Palavra à tona Emoções Ao Contrário de QUALQUÉR Outro Procedimento Cirúrgico. Para algumas Mulheres, uma histerectomia Traz tristeza e sinaliza O Fim da Fertilidade. Outros Pará, a remoção de …

  • Histerectomia PARA O Câncer endometrial …

    A histerectomia E a remoção Cirúrgica do útero de uma mulher. A histerectomia parágrafo removedor de o cancro do endométrio geralmente inclui uma remoção de dos ovários e trompas de Falópio (bilaterais …

  • Histerectomia Cincinnati, OH Abdominal …

    A histerectomia E uma Cirurgia parágrafo removedor o útero de mulher UMA. PoDE Ser Feito atraves de Uma incisão (corte) em abdômen QUALQUÉR (barriga) UO na vagina. O Seu médico Ira Ajudá-lo de Decidir Que tipo de …