HIV e circuncisão masculina, o homem circuncidado.

HIV e circuncisão masculina, o homem circuncidado.

HIV e circuncisão masculina, o homem circuncidado.

Definição: A circuncisão masculina E a remoção Cirúrgica do prepúcio do pênis.

Qual É O Problema?

O HIV e Um vírus that suprime o Sistema imunitário de uma pessoa infectada. ELE TEM Como Alvo e destroi determinados Globulos brancos (Células CD4, um tipo de célula T) Que o Sistema imunológico DEVE ter Para combater a Doença. O vírus de e transmitido de pessoa Pará pessoa atraves fazer Contato com sangue infectado com HIV OU Outros Fluidos Corporais infectados, Como sêmen.

Rápido Você é hum escritor OU Produtor Trabalhando em hum Projeto de TV OU Filme Atual? Em Contato com o Programa de Assistência Técnica.

Ela prevenida PODE sor?

Sim, o Risco de Transmissão sexual do HIV PODE Ser gerido atraves da abstinência OU monogamia Mútua Entre Duas PESSOAS SABEM that that São HIV-negativo. O Risco PODE Ser Reduzido se o Número de Parceiros Sexuais E reduzida, e Os preservativos São Usados ​​corretamente e de forma consistente.

Biologicamente, há varias Razões Possíveis para quê OS Homens circuncidados São Menos propensos a contrair HIV: em Primeiro Lugar, o prepúcio E Úmido e Ajuda o vírus A Sobreviver e se reproduzir. QUANDO o prepúcio E removida, ESTA ambiente húmido E eliminada Bem; Segundo, o prepúcio NÃO E queratinizada e, portanto, PODEM ter Maior susceptibilidade As Lágrimas Durante a Relação sexual, proporcionando hum portal de entrada Pará patógenos, incluíndo o HIV (4); e Terceiro, o prepúcio TEM Uma Elevada Concentração de Células Alvo PARA O Qual o vírus PODE Anexar e causar Infecção.

The Bottom Line

A circuncisão masculina foi encontrada parágrafo Recolher significativamente a chance do homem circuncidado de contrair o HIV e Outras Infecções sexualmente Transmissíveis A Partir de Uma Fêmea infectada. No entanto, a circuncisão masculina confere APENAS Uma Proteção parcial e DEVE Ser considerado Como APENAS Uma das VARIAS OUTRAS Medidas de Prevenção.

Exemplos de caso

  1. Doutor POV:
    Joseph Mpiri e Um médico em hum do hospital em Ruanda. Pará como Últimas Semanas, ELE Teve hum grande dilema. Tem havido Muita Conversa na Televisão e sem rádio Sobre Como OS Homens circuncidados PODEM Ser Menos propensas a se infectar com o HIV, e desde ENTÃO, Tem havido hum aumento Dramático na demanda Para a circuncisão em hospital de Seu. ELE ESTÁ preocupado that OS Homens Jovens Que se circuncidados estao Fazendo ISSO parágrafo Evitar o Uso de hum preservativo Durante quanto Relações Sexuais. This Manhã, ELE convoca OS Médicos e Enfermeiros na lidar Seção com uma circuncisão parágrafo Uma Reunião especial Sobre o ASSUNTO. ELE espera that they VAO concordar em Mensagens simples parágrafo SEUS PACIENTES Sobre a necessidade de AINDA ter sexo seguro com preservativo, MESMO Apos o Procedimento Cirúrgico (5).
  2. Paciente POV:
    Sebahive, um homem de Ruanda, em SEUS trinta anos, ESTÁ contemplando a circuncisão. No Mês Passado, ELE ouviu na Televisão Como uma nova Pesquisa descobriu Que OS Homens circuncidados estavam Menos propensas a se infectar com o HIV. ELE pensou Que ISSO seria Ótimo, Porque ELE poderia Finalmente dormir com a namorada sem USAR UM preservativo. He also ouviu de MUITOS de SEUS amigos do sexo masculino Que Ser circuncidado LHE Dá Mais prazer e Mais Energia Ao ter Relações Sexuais. Muito animado com Tudo Mais ISSO, ELE vai PARA O hospital de Pará perguntar Sobre o Procedimento. No entanto, a Enfermeira Explica Que a circuncisão NÃO E UMA Solução milagrosa parágrafo Evitar a Infecção HIV cabelo, e Que ELE AINDA precisaria USAR UM preservativo Durante a Relação sexual parágrafo Evitar contrair o vírus. ELE ESTÁ confuso e se pergunta se E Realmente vale a pena Passar POR Cirurgia DEPOIS de Tudo.

Notas de rodapé

Links Relacionados

mensagens Relacionados

  • A circuncisão masculina Leva uma má Uma …

    O Estudo dinamarquês E O Primeiro de sempre de um Olhar PARA O Efeito Que a circuncisão masculina TEM SUAS Sobre Parceiras. (Foto: Colourbox) Se um homem E circuncidado, ELE enfrenta hum Risco aumentado de …

  • Infantil Circuncisão masculina, Homens OS circuncidados.

    Na jornal Última Década, uma percentagem de Crianças do sexo masculino that were circuncidados nenhum hospital manteve-se em cerca de 56 POR cento, o menor percentual desde that OS Registros começaram em 1979. Os Pais importancia …

  • Homens e circuncisão, fotos de Homens circuncidados.

    Nota. Um comunicado de Imprensa Sobre INFORMAÇÕES Sobre a Investigação Que foi Feito na Índia Relata that they tinham Falhas metodológicas sepulturas. Na Índia, OS Homens muçulmanos São circuncidados, mas OS Homens hindus Não São …

  • Circuncisão Masculina – Prós e Contras, Homens circuncidados.

    SEJA UO NÃO circuncidar o Seu filho recém-nascido E, provavelmente, a Primeira grande decisão that rápido Você Fazer vai Pará ELE. Varias Décadas Atrás, um Fácil ESCOLHA térios SIDO; na Década de 1970, cerca de 90% de …

  • Como Semelhante E a MGF uma masculina Circuncisão …

    Nenhum Mês Passado não Atlântico. A entrevista de Olga Khazan com Antropologo Bettina Shell-Duncan em equívocos Comuns da circuncisão-also Chamado de mutilação genital feminina (MGF) ou …

  • Circuncisão masculina, o homem circuncidado.

    O Que É circuncisão masculina? A circuncisão masculina TEM Uma longa História e-devido à SUA Menção em varias passagens da Bíblia provavelmente começou Como Uma religiosa Prática. A E circuncisão …