James Akin, Informações emprestado Sobre.

James Akin, Informações emprestado Sobre.

James Akin, Informações emprestado Sobre.

A: A Quaresma E o Período de Quarenta Dias Antes da Páscoa, EXCEPTO AOS domingos, that comeca na quarta feira de cinzas e Terminais sem Sábado Santo (o dia Antes do domingo de Páscoa). [This ennumeration tradicional NÃO Precisa coincidir com o Calendário de according com um Liturgica reforma. Um Fim de dar destaque especial Ao Sagrado Tríduo (Missa da Ceia do Senhor, Sexta-feira Santa, na Vigilia Pascal) a contagem de Calendário Atual Quaresma Como APENAS A Partir de Ash quarta-feira a Quinta-feira santa, comeu uma Missa da Ceia faz Senhor. MESMO ASSIM, como Práticas quaresmais São devidamente mantidas Até um Vigilia Pascal, EXCEPTO AOS domingos, como antes.]

Q: Por Que domingos Excluídos da contagem dos Quarenta dias?

R: Porque o domingo de e O Dia em Que surgiu Cristo, Tornando-se Um Dia inadequado Pará jejuar e lamentar NOSSOS Pecados. No domingo, devemos celebrar a Ressurreição de Cristo parágrafo A Nossa Salvação. E sexta-feira that comemoramos SUA morte Pelos NOSSOS Pecados. OS Domingos do ano São dias de festa e como Sextas-feiras do ano São dias de Penitência.

Q: POR QUE OS Quarenta dias Chamado Quaresma?

A: ELES São chamados de Quaresma, Porque ESSA E A Palavra Old Inglês Para uma primavera, a Estação do ano em that they CAEM. Isto É algo Único para inglês. Todas Quase Em quanto OUTRAS Línguas Seu nome é hum Derivado do termo latino Quadragésima. UO "OS Quarenta dias."

Q: Por Que É um Quaresma Quarenta dias de Duração?

R: Porque Quarenta Dias e hum Número tradicional de disciplina, Dedicação e PREPARACAO na Bíblia. ASSIM, Moisés permaneceu no monte de Deus, Quarenta dias (Êxodo 24:18 e 34:28), espiões OS estavam na terra Durante Quarenta dias (Números 13:25), Elias Viajou Quarenta dias Antes de Chegar à caverna Onde ELE Teve SUA Visão (1 Reis 19: 8), Nínive foi dada Quarenta dias Pará se arrepender (Jonas 3: 4), e, Mais Importante, pingos de Realizar o Seu Ministério, Jesus Passou Quarenta dias no deserto, Oração e jejum (Mateus 4: 2).

Desde a Quaresma se hum Período de Oração e jejum, E apropriado parágrafo OS cristãos a imitar o Seu Senhor com hum Período de 40 dias. Cristo usou hum Período de 40 dias de Oração e jejum Para se preparar Para o Seu Ministério, that culminou com o SUA Morte e Ressurreição, e, portanto, ê apropriado parágrafo OS cristãos um imitaçÃ-lo com hum Período de 40 dias de Oração e jejum Para se preparar Para a Celebração do Seu clímax do Ministério, Sexta-feira Santa (o dia da crucificação) EO domingo de Páscoa (o dia da Ressurreição).

ASSIM, O Catecismo da Igreja Católica Afirma:

"”Porque NÃO TEMOS UM sumo sacerdote Que NÃO POSSA compadecer-se das Nossas fraquezas, mas Aquele Que em todos OS Aspectos foi Testado Como Nós Somos, mas sem pecado” [Hebreus 4:15]. Pelas solenes Quarenta dias da Quaresma a Própria Igreja se une a Cada ano parágrafo O Mistério de Jesus não deserto." (CCC 540).

Q: QUANDO E that a Quaresma comeca?

A: Quaresma comeca na quarta feira de cinzas, Que É O Dia em Que Fiéis TEM SUAS testas assinado com cinzas na forma de Uma cruz (ver PEÇA na quarta feira de cinzas). E TAMBÉM UM dia de jejum e abstinência.

Q: O Que É Um Dia de jejum e abstinência?

Q: base Uma Existe Bíblica parágrafo abstenção de carne Como hum Sinal de Arrependimento?

A: Sim. O livro de Daniel Afirma:

"No Terceiro ano de Ciro, rei da Pérsia. “Eu, Daniel, luto POR Três Semanas Eu comi nenhuma comida ESCOLHA;. NEM carne NEM vinho me Tocou Os Lábios; e eu Usei há loções em TUDO, comeu As Três Semanas tinham acabado.”" (Daniel 10: 1-3)

Q: Não E abster-se de carne de hum dos "doutrinas de Demônios" Paulo advertiu Sobre em 1 Timóteo 4: 1-5?

A: Curta RESPOSTA: Não, um Menos Que Daniel estava Praticando Uma doutrina de Demônios.

longa RESPOSTA: QUANDO Paul advertiu Sobre aqueles that "Proibir como PESSOAS de se casar e PEDIR-lhes parágrafo abster-se de certos Alimentos" ELE TEM em mente como PESSOAS COM uma Crença maniqueísta Que o sexo E Alimentos errados e certos, Como a carne, São intrinsecamente imoral. (ASSIM, o ideal espiritual parágrafo MUITOS Modernos Adeptos da Nova Era e Um vegetariano celibatário, Como NAS Religiões Orientais.)

Sexo e de Todos os Tipos de Alimentos São Boa Coisas (Que É POR ISSO Que a Igreja Católica TEM O Casamento de hum Sacramento e de Coração recomenda a Prática de comer AOS SEUS Membros), ê ê Precisamente POR ISSO e apropriado parágrafo enguias Para Ser dado Como parte de Uma disciplina espiritual. ASSIM, Daniel deixou de comer carne (BEM Como o vinho, outro símbolo de alegria) e Paul apóia a Prática do celibato Temporário Pará se Envolver em Uma disciplina espiritual especial de aumento da Oração (1 Coríntios 7: 5). AO desistir de Coisas boas e negando-lhes um mesmos NOS, UMA incentivar atitude de humildade, libertar-SOE da Dependência Sobre enguias, cultivar uma disciplina espiritual de Estar disposto a Fazer Sacrificios Pessoais, e nsa Lembrar da importancia dos Bens Espirituais Sobre os Bens terrenos.

Na Verdade, se houvesse hum Propósito Importante o Suficiente, Paulo recomendou permanentemente desistir do Casamento e carne. ASSIM, ELE MESMO era celibatário (1 Coríntios 7: 8), ELE recomendou o MESMO POR Ministros (2 Timóteo 2: 3-4), e ELE Recomendado parágrafo OS NAO casados, para quê possam dedicar-se plenamente Mais Ao Senhor (1 Coríntios 7: 32-34) um Menos Que ISSO seria submetê-los à grandes Tentações (1 Coríntios 7: 9). Da MESMA forma, ELE recomendou desistir de carne permanentemente SE ELE Iria impedir Outros de pecar (1 Coríntios 8:13).

ASSIM, Paulo certamente NÃO tinha nada contra o celibato OU desistir de carne, base MESMO em Uma Tão Permanente from that NÃO estava dizendo that essas Coisas São intrinsecamente maus, Que É O Que ELE estava condenando o "doutrinas de Demônios" Passagem.

Uma vez Que a Igreja Católica Exige APENAS uma abstinência de carne EM Temporária de base uma, E Evidente that NÃO consideram a carne e imoral. Em vez Disso, ELE consideră Como a desistir de Uma Coisa boa (Que em Regiões-incluíndo O Mundo Inteiro Até Muito recentemente era caro e, portanto, comido em ocasiões festivas, Tornando-se hum Sinal de regozijo Menos desenvolvidas económicamente) Para atingir Uma meta espiritual.

Q: base that Em E that a Igreja TEM uma Autoridade Para estabelecer dias de jejum e abstinência?

A: base Com na Autoridade de Jesus Cristo. Jesus Disse AOS Líderes de SUA Igreja, "Tudo O Que ligares na terra Sera Ligado Nos Céus, É Tudo O Que desligares na terra Sera Desligado, no ceu" (Mateus 16:19, 18:18). A linguagem de Ligar e desligar (em parte) Uma foi forma rabínica de se referir à CAPACIDADE de estabelecer Ligação halakah OU Regras de Conduta Para a Comunidade de fé. ASSIM, E especialmente apropriado that como REFERÊNCIAS um Ligar e desligar ocorrer em Mateus, o "judaica Evangelho." ASSIM, O Enciclopédia judaica Afirma:

"Neste SENTIDO Jesus, AO nomear OS SEUS Discípulos Para Serem SEUS SUCESSORES, usou uma fórmula familiar (Mat. 16:19, 18:18). Por estas Palavras, ELE Praticamente investiu-los com uma MESMA Autoridade that O Que ELE encontrou pertencentes AOS escribas e fariseus que “amarram cargas Pesadas e enguias poema AOS ombros dos Homens, mas NÃO Querem mover-los com hum de SEUS DeDos ‘; that E ‘solta-los “, Como ELES TEM o Poder parágrafo Fazer (Mateus 23: 2-4.). Sem SENTIDO MESMO, a Segunda epístola de Clemente parágrafo James II ( ‘Clementine homilias, “Introdução [AD 221]), Peter E representado Como tendão nomeado Clemente Como Seu sucessor, dizendo:” Eu COMUNICAR-LHE o Poder de Ligar e desligar de forma Que, em relacão a Tudo O Que ELE DEVE ordenar na terra, DEVE Ser decretada Nos Céus; pois obriga o Que Deveria Ser preso e Perder O Que Deveria Ser solto Como saber a Regra da Igreja ‘." (Enciclopédia judaica 3: 215).

ASSIM, Jesus investiu OS Líderes Desta Igreja com o Poder de Fazer halakah Para um Cristã Comunidade. Isto É inclui uma Definição dos dias de jejum (Como Ash quarta-feira).

Para abordar a Questão de Outro Angulo, Cada Família TEM uma Autoridade Para estabelecer determinadas devoções Familiares parágrafo OS SEUS Membros. ASSIM, SE OS pais decidem Que a Família vai se Envolver em Uma devoção especial em hum Determinado tempo (digamos, a Leitura da Bíblia, Depois do Jantar), Que É UM pecado Para as Crianças a desobedecer e Ignorar uma devoção sem Uma boa Razão . Da MESMA forma, a Igreja Como Família de Deus TEM Autoridade Para estabelecer uma SUA Própria devoção Família, e E hum pecado parágrafo OS Membros da Igreja a desobedecer e Ignorar como devoções, sem QUALQUÉR Razão (embora, E claro, se uma pessoa dez Uma Razão boa, um imediatamente Igreja dispensa-lo).

Q: Além de Ash quarta-feira, quaisquer Outros dias Durante Os Dias da Quaresma de abstinência Rápido UO?

A: Sim. Todas como Sextas-feiras Durante a Quaresma São dias de abstinência. Além Disso, Sexta-feira santa, o dia em Que Cristo crucificado foi, e hum dia de Rápido e abstinência. Todos Os Dias de Quaresma São apropriados PARA O jejum OU abster-se, mas o Direito Canonico NÃO requer jejum sas dias. Tal jejum OU abstinência E Voluntária, Como Uma oferta Voluntária.

Q: Porque E that Sextas-feiras Durante Os Dias da Quaresma de abstinência.

Q: Atos de Arrependimento apropriado em Outros dias Durante a Quaresma?

A: Sim. ASSIM, O Código de Direito Canônico Afirma:

"Todas como Sextas-feiras Ao Longo do ano e Que o ritmo de dias e tempos penitenciais da Quaresma estao Em Toda a Igreja universal" (CIC 1250).

Q: Por Que São Atos de Arrependimento Adequado, Nesta Época do ano?

A: Porque E o ritmo that leads Para uma Comemoração da Morte de Nosso Senhor Pelos NOSSOS Pecados e uma Comemoração da SUA Ressurreição parágrafo A Nossa Salvação. ASSIM, E especialmente Adequado parágrafo lamentar OS Pecados Pelos Quais ELE Morreu. HUMANOS TEM Uma necessidade psicológica Inata Pará Tragédias lamentar, e OS NOSSOS Pecados São Tragédias da Maior especie. Devido AOS NOSSOS Seres Humanos Natureza caída TAMBÉM TEM UMA necessidade de Ter tempos do Jogo em Que Se Envolver EM comportamentos (Que É POR ISSO Que TEMOS domingos Como hum ritmo Definido para descansar e Adoração, Uma Vez Que de Outra forma seria provável Que se esqueça de dedicar ritmo Suficiente para descansar e de culto), e apropriado ter Horários Fixos de Arrependimento. A Quaresma e Um daqueles tempos do Jogo.

Q: Quais São como Atividades Indicato parágrafo dias Normais Durante a Quaresma?

A: Dar-se algo that gostamos parágrafo a Quaresma, Fazendo de Atos Físicos OU Espirituais de Misericórdia do Pará Outros OS, uma Oração, o jejum, a abstinência, se confessar, e Outros Atos expressando Arrependimento los Geral.

Q: É o costume de dar Alguma Coisa Para a Quaresma Obrigatório?

A: Não. No entanto, e Um traje salutar, e Os pais OU Responsáveis ​​PODEM OPTAR POR ISSO exigir de SEUS Filhos Para incentivar A SUA Formação espiritual, Que É A SUA Responsabilidade principais na Criação de SEUS Filhos.

Q: Desde domingos Não São Contados nsa Quarenta dias da Quaresma, that o costume de dar Alguma Coisa se aplică um ELES?

Q: Por qué desistir de Algo para a Quaresma hum traje Tão salutar?

Q: É uma negação do prazer UM FIM em si?

A: Não. E Um APENAS UM Meio Pará hum FIM. Ao TREINAR-SOE um Resistir Às Tentações when Não São pecaminosos, nós nós TREINAR Para rejeitar como Tentações when they São pecaminosos. Tambem expressamos Nossa tristeza POR NÃO ter conseguido Resistir Às Tentações pecaminosas sem Passado.

Q: Existe Uma Coisa Como Negar à nos mesmos MUITAS prazeres?

A: Definitivamente. Em Primeiro lugar, Deus fez contingente vida humana Sobre determinadas Mercadorias, Como Alimentos, e de se recusar a desfrutar de hum Número Suficiente Deles TEM consequencias nefastas. Por Exemplo, se NÓS NÃO comer comida Suficiente, PODE causar Danos Físicos UO (Extremos CASOS EM, comeu MESMO a morte). Assim Como há hum Equilíbrio Entre comer Muita comida e NÃO comer comida Suficiente, há hum equilibrio envolvido EM página Outros Bens.

Em Terceiro Lugar, ELE PODE Diminuir A Nossa eficacia em ministrar EAo Outros.

Em Quarto Lugar, ELE PODE nsa privar dos Bens Que Deus Nos deu, um Fim de that possamos Louva-lo.

ter, Porque ELE nos ama. Se Uma Criança se recusou TODO dom Seu pai LHE DEU, seria desagradar o pai, e se recusam dons Que Deus Nos deu, that desagrada a Deus Porque He nos ama e nsa Quer tê-los.

Q: é esse Equilíbrio o MESMO Para todas como PESSOAS?

"Eu gostaria Que todos fossem como eu sou. Mas Cada hum TEM Seu PRÓPRIO dom de Deus, um de Uma Maneira e Outro de Outra. Aos Solteiros e As viúvas eu digo Que É bom parágrafo enguias se ficarem Como eu. Mas se Eles Não PODEM Exercer o autocontrole, enguias devem se casar. Porque E casar Melhor do Que Ser chamas com paixão" (1 Coríntios 7: 7-9).

ASSIM, Alguns recebem o dom de Ser Capaz de viver sem o Bem da vida conjugal, um Fim de that they possam Exercer Maior devoção a Deus (1 Cor. 7: 32-34) OU Pará Outros perseguir Maior Ministério parágrafo OS (2 Timóteo 2: 3 -4), Como Acontece COM OS padres, monges e freiras. Deus da Uma essas PESSOAS Graças Especiais Para viver a vida that they adotaram, Assim Como ELE Dá Graças Especiais AOS casados ​​a viver a vida that they adotaram.

Q: Além de cinza quarta-feira, that comeca a Quaresma, Quais São OS SEUS principais eventos?

R: Ha Uma Variedade de dias santos that CAEM Durante a Quaresma, e Alguns Deles MUDAM de ano parágrafo ano from that como datas da Quaresma em si se mudar de base com em QUANDO E a Páscoa. No entanto, OS domingos Durante a Quaresma comemorar eventos Especiais na vida de Nosso Senhor, Como A SUA Transfiguração é Sua entrada triunfal em Jerusalém há Domingo de Ramos, that comeca a Semana Santa. clímax da Semana Santa com Quinta-feira santa, em Que Cristo celebrou a Primeira missa, Sexta-feira santa, em that ELE foi crucificado, e Sábado Santo-o Último Dia da Quaresma-Durante um rápido qual jazia Nosso Senhor não túmulo Antes de SUA Ressurreição nenhuma domingo de Páscoa, o Primeiro Dia apos a Quaresma.

Cortesia desde que:
Eternal Word Television Network
5817 Old Leeds Estrada
Irondale, AL 35210
www.ewtn.com

mensagens Relacionados

  • Quaresmais Lights, emprestou devocional.

    Introdução Usando estas Leituras Cada Leitura comeca com algumas frases that resumem O Pensamento Para o dia. Todo o resto E Escritura deixar Deus Falar-SOE diretamente de SUA Palavra. Este …

  • Informações Sobre chinchilas …

    Como chinchilas São Nativos das Montanhas dos Andes na América do Sul. Em Seu ambiente nativo, enguias Vivem EM colônias, also conhecidos Como OS Rebanhos, e faria SUAS casas em tocas OU fendas …

  • Informações Sobre a Doença sarampo …

    Um com Vacinação 2 doses de Vacina contendo-o sarampo E o Modo Mais Seguro e Eficaz para Prevenir a Doença. Estudos mostram that 99% das Pessoas Que recebem Duas doses de Vacina contra o sarampo …

  • Informação Doentes parágrafo OS, PODE …

    En español: Preguntas frecuentes Staphylococcus aureus resistente a meticilina la [PDF – 237 KB] “Staph” e Um germe Muito Comum Que cerca de 1 em CADA 3 PESSOAS TEM em SUA Pelé UO na sua …

  • Informações Sobre Répteis, INFORMAÇÕES Sobre Répteis.

    Snakes (subordem Serpentes) alongadas de São Paulo, limbless, Répteis Flexíveis. Há cerca de 2.900 especies de cobras. Destes, 375 venenosas São Paulo. © Jeffrey Meyer Dieta Snakes consumir Uma Variedade de …

  • Informações Sobre Tratamento Residencial …

    A Safe, Tranquilo lugar para cura e Tratamento Residencial Recovery permite Que as Mulheres se concentrar Toda A SUA Atenção na Compreensão si mesmos, e Fazer Mudanças de vida that AINDA NÃO tenham …