Laser Ablation vs, um da veia do laser ablação.

Laser Ablation vs, um da veia do laser ablação.

Laser Ablation vs, um da veia do laser ablação.

MUITAS vezes me perguntam Qual dos Dois Procedimentos de ablação São Melhores: A ablação POR radiofrequência (RFA) UO endovenoso a laser terapia (EVLT)?” Isto É’Na Verdade, E UMA pergunta Muito boa. Ambas estas Técnicas São “minimamente invasivo” Meios de Tratamento de Insuficiência venosa dos Grandes Veias superficiais (os Maiores e Menores Veias safenas, especificamente). ESTAS São como Veias that São A Fonte varicosas normais de Veias. AO contrario das Técnicas cirúrgicas baseadas EM Idosos, Tanto um laser e radiofreqüência ablação ENVOLVE nenhuma incisão, eo Tempo de Recuperação Mínimo. Normalmente, OS PACIENTES encontram ablação relativamente indolor.

Entao, Como São como Técnicas Diferentes e Que Funciona melhor?

Remoção POR radiofrequência

Um laser de ablação POR

O filamento utiliza laser de hum elemento de AQUECIMENTO Que É Bastante Variável. Dispositivos OS um laser TEM Frequências Que variam de 810 a 1470 nanômetros (nm). Todos São concebidos parágrafo atingir a Parede da veia. No entanto, ESSA Energia forte PODE causar Uma série de Danos colaterais e PODE ocasionalmente perfurar a Parede da veia, causando o vazamento de sangue Pará FORA DO VASO sanguíneo e Extenso hematomas. QUANDO uma Funciona laser, ELE NÃO causa o encolhimento dos vasos sanguíneos, mas sim Faz Com que a Formação de coágulos Nos vasos sanguíneos, O Que, em SEGUIDA, Faz Com que o Recipiente parágrafo ocluir (bloquear o Fluxo de sangue). O Problema com ESTA ablação um laser E Que ELE E MUITAS vezes Associada com uma dor persistente MUITO MAIS fazer that uma ablação POR radiofrequência.

Ambos OS MÉTODOS TEM Uma Muito Elevada taxa de Sucesso (Encerramento da veia). Ambos São Superiores AOS MÉTODOS Tradicionais de veia descascamento de antes. Um principal Diferença E that uma ablação um laser E geralmente Associado A MAIS nódoas negras, dor e desconforto em relaçao a radiofrequência. Por ESSA Razão, San Francisco Veia Central utiliza Exclusivamente a ablação POR radiofrequência.

O vídeo de um Direita Ilustra como Diferenças entre estas Duas Técnicas Melhor do Que Eu jamais poderia.

Aqui estao REFERÊNCIAS Adicionais Que Olhar parágrafo Estudos empíricos Sobre o treatment um laser em Comparação com a ablação POR radiofrequência (also Conhecido como "VNUS" UO "Venefit"):

mensagens Relacionados

  • Tratamentos veia da perna, laser, EVLT …

    Leg Tratamento da veia Vídeos Veias das Pernas Unsightly PODE Ser hum Problema parágrafo Milhões de Homens e Mulheres, em Todo o Mundo. Esse Problema afeta Uma Ampla Gama de Informação Indisponível etárias, OS Tipos de Pele e Estilos de vida. Isto É …

  • Laser aranha remoção da veia Atlanta …

    Realizado em Nosso Escritório médico Duluth, GA, AO norte de Atlanta. Veias de aranha. OU telangiectasias, são, finos, Pequenos vasos sanguíneos visíveis soluçar um Pelé. Enguias aparecem Mais comumente na cara …

  • Laser remoção da veia Riscos, Preços …

    Um Tratamento da veia Visão Laser e Um Método Avançado, Não-invasivo parágrafo Diminuir OU Eliminar vasinhos NAS Pernas OU face (a.k.a Veias faciais). MUITAS vezes, um Procedimento de remoção da veia do laser de …

  • Home – Laser Veia, o treatment um parágrafo laser como Veias.

    Ao Longo do Tempo, estas Válvulas PODEM enfraquecer, permitindo Que o sangue se acumule no interior da veia. ISTO PODE Fazer Com que uma veia se distenda, resultando no aparecimento “corda-like” vulgarmente Associada com varicosa …

  • Laser Terapia Veia, terapia veia da aranha.

    Terapia Veia Laser 3.93 / 5 (78.57%) Reproduções 14 votos Terapia Veia Laser A causa Exata da aranha Veias NÃO ESTÁ Comprovada, Mas A hereditariedade, trauma local, e hormonais níveis se Acredita Estar contribuindo …

  • Laser Therapy – O Tratamento da veia …

    O Uso de atraves da Tecnologia a laser Pele Sozinho sem Tratamento de varizes das Pernas Produz Mínimas OU Nenhum resultado e NÃO E comparável com o Sucesso de cosméticos da escleroterapia ….