Maison Lesage Atelier – Realização …

Maison Lesage Atelier – Realização …

Maison Lesage Atelier - Realização ...

Conforme o chefe da casa de bordados Lesage Hubert Barrère E a Criação de, “alimento” para Inspirações Criativas DOS desenhadores e continuando uma longa Tradição de artesanato deslumbrante Tão intimamente Associado com O Mundo da Haute Couture.

Cada Estações, como poucas Semanas Antes dessas Coleções de Alta Costura São Uma corrida louca com como oficinas Que trabalham em volta do Relógio Para trazer como Idéias Mais extravagantes para a Vida. “O ritmo è sempre o desafio capital. This TEMPORADA Primeiros designers de Véio inferno em maio e nsa DEU Algo para Fazer EM junho. Mas MUITOS estilistas Veio Para Nos meados de Junho com o Seu PEDIDO final, a apresentar no Início de julho. È sempre hum louco, Porque os tais Obras exigem centenas de horas e MESMO Que TEMOS cerca de 100 Trabalhadores UO AINDA petite Rede e um gigantesco Trabalho de Cada vez “, Explica o Diretor Artístico fazer Lesage Hubert Barrère, Que assumiu a maison apos o falecimento de François Lesage ano Passado.

“Muito poucas métiers estao soluçar hum Calendário Tão Preciso. Se o desfile da Chanel E na terça-feira, 10h como, ELE TEM Só that Estar pronto. Não Há nenhuma falsificação fazer Prazo. E hum estresse absoluto … rápido Você tem hum Prazo e rápido Você Vê o ritmo Lentamente se afastando. Mas Você não PODE recusar. de: não E UMA Palavra Que Existe nenhum Lesage “, acrescenta.

Com 60.000 Amostras acumuladas Ao Longo de SUA longa História, Os Arquivos Lesage representam uma Maior Coleção de Alta Costura bordado no Mundo, com o atelier adicionando a este rico patrimonio a Cada ano, com cerca de Uma Centena de Novos Desenhos bordados.

“Nosso Trabalho e dar comida intelectual e criativa PARA O costureiro. Embora OS Arquivos São Uma fonte de Inspiração, Nós sempre CRIAR Uma nova Amostra PARA O desenhador,” Barrère Diz, explicando Que hum desenhador geralmente Virá PARA O atelier com Uma ideia OU UM Tema Geral, that DEPOIS Precisa ser “Traduzido e refinado.”

“Por Exemplo, este ano com Raf Simmons parágrafo Dior foi” tomar de volta o Código Dior dos Anos 1950, “ISSO POR, Olhar parágrafo OS Arquivos dos ano 1950, mas also quería ‘núcleos saturadas e Uma grande pureza e simplicidade.” tentamos entao minimalize determinada Coisa e recolorido enguias. Com o Sr. Lagerfeld, era que “rosa com O Espírito da nova safra.” Estas were Duas visões Diferentes de vintage, Que foi Muito interessante. Na Dior, Ralf Simons voltou sem ritmo parágrafo Olhar Para o código, simplificá-los Para trazê-los Ate a dados. Nova safra de saber se Karl era Completamente o oposto. ELE SABE perfeitamente de o Código e com ELE vindima Já está fora de Moda em 6 meses, ENTÃO ELE cria uma vindima de Amanhã. E claro, os designers OS NÃO nsa Dizer ISSO, mas de e O Que rápido Você tem that respirar e deduzir “, Diz ELE.

Sendo hum desenhador-se provavelmente Ajuda Barrère agarra estas ideias Melhor.

Tendo Desenho do Estudo na Ecole de la Chambre Syndicale de la Couture, Barrère mostrou desde Cedo Uma Afinidade Pará “Decoração Mais do Que projetar per se.”

“Eu poderia ter se juntou a Uma Casa de Alta Costura Como estagiário NÃO remunerado, mas eu precisava parágrafo reembolsar o meu Empréstimo estudantil e bordador Maison Vermont estava procurando alguem parágrafo projetar tecido”, Lembra ELE. ELE se juntou a Seu atelier em xxx e logotipo estava Trabalhando parágrafo estilistas Como Hubert de Givenchy, Yves Saint Laurent e Marc Bohan na Dior. “Era Uma porta fantástica parágrafo ENTRAR nenhum círculo interno de costura, Porque eu Tenho uma Oportunidade de conhecer desde o Início Todas essas Grandes costureiros, that na Época estavam usando bordados MUITO MAIS fazer that hoje”, ELE Diz.

DEPOIS de Uma picada de Dois ano com Vermont, Barrère Teve Uma Carreira diversa Que trabalham Junto Thierry Mugler, Daniel Swarovski e, em SEGUIDA, um figurinista Vicaire, Onde desenvolveu hum Conhecimento detalhado de Vestuário Histórico e bordados e começou hum Caso de amor com o espartilho.

“espartilho dez Sido uma base de da Roupa das Mulheres AO Longo dos Tempos. Mas Para Mim hum espartilho E Sobre Liberdade. Hoje NAO E UM imposta carcan, mas Uma ESCOLHA Que uma mulher Faz. MUITOS vestidos de Alta Costura TEM Realmente Uma Fundação espartilho solto Dentro parágrafo Manter Tudo É CRIAR UM silthouette curvilínea “, Explica

Em 1995, a Barrère lançou SUA Própria Coleção de espartilho, that rápidamente ganhou-LHE Alguns Elogios Que ELE recebeu nenhuma Seguinte ano o Grand Prix de la Mode de la Ville de Paris. Logo ELE estava projetando espartilhos parágrafo Alexandre McQueen e John Galliano na Dior. Sempre hum multi-Tasker,

Barrère E O Primeiro a admitir Que ELE NÃO E artesão. “Eu sei Como desenhar e eu Acho que tenho Uma ideia do que bom gosto E, mas Eu Não Posso costurar e Eu Não PODE bordar, Eu Não sou um artesão OU técnico. QUANDO eu desenhar Eu Não Acho Que Sobre a Técnica do bordado. Pelo contrario, o rápido Você Precisa ir Além da Técnica, embora, Naturalmente, eu sei O Que PODE Feito Ser. Mas rápido Você DEVE Esquece-lo, um Fim de libertar o Seu Espírito criativo “, Explica

Por enquanto, Barrère ESTÁ se concentrando Sobre o novo desafio de Lesage e colocou de Lado SUAS Próprias Apresentações. “Mas ISSO Continuar vai”, ELE brinca.

E Tao do interessante to read Sobre a casa grande bordado. Estou especialmente atraídos parágrafo embelezamento Detalhe e sou bom em CRIAR bordado detalhado e Pedaços embelezado. Eu li also that Lesage TEM UMA OFICINA DE bordado EM Madras. ELE cria Pedaços de Palacios e Outros LOCAIS IMPORTANTES. Eu adoraria parágrafo fornecer bordados Para algumas casas de moda Bem conhecidos em Partes do Mundo Onde embelezamento Mão E um luxo caro. ISSO e sempre algo Que Eu Acho Que Eu seria muito feliz Fazendo, Além de projetar parágrafo A Minha Própria casa de moda.

Eu gosto da Informação Util that Voce fornecer Artigos em SEUS. Vou Marcar Seu blogue e verifique Novamente here frequentemente.
Estou Certo de Que vou Aprender MUITAS Coisas Novas aqui!

Boa sorte Para a Próxima!

mensagens Relacionados

  • Maison Lesage, alta costura bordado.

    Lesage TEM vindo a CRIAR bordados opulenta Que Exige inúmeras horas de Trabalho e Excepcionais Habilidades parágrafo Haute Couture, Pronto-a-vestir e Acessórios from A SUA CRIAÇÃO em 1924. A Empresa …

  • De AQUECIMENTO da Casa Presente – Finding …

    AQUECIMENTO da Casa PRESENTES Portanto, Se Você pensou Que ELA se sinta Valentim especial, Escolher como Coisas que São simples e pensativo, mas Preço total: Adicionar Lotes de amor e Atenção à ELA. Recolha Uma Variedade adequada …

  • Leitura baixa temperatura

    Anthony Watt Faz this Análise a Partir USHCN cru TODO O Caminho ATRAVES fazer Número GISS ajustado (a USHCN ajusta o Número e, em SEGUIDA, o GISS adiciona SEUS PROPRIOS ajustes Em Cima destes …

  • Remédios Naturais Para Ataques de Pânico …

    Um certo Número de ano Atrás, logotipo DEPOIS Que completou 30 anos, começei a ter Ataques de Pânico TOTALMENTE FORA DO azul. Embora relativamente inofensivo em si, Ataques de Pânico that rápido Você se sinta Como você …

  • Como faço para Usar Spirulina PARA O peso …

    Aqueles Que Querem USAR spirulina parágrafo Perda de peso geralmente consomem cerca de 500 miligramas por día, geralmente as antes das refeições. Como PESSOAS TEM A SUA ESCOLHA Entre Diferentes Formas de o suplemento, …

  • Consciência da Doença de Morgellons …

    Artista e Morgellons sofredor, Ayla, Revistas SUA Experiência com a Doença MUITAS das fotos de Pelé NAS galerias de fotos São Minhas. Este E Experiência Minha hum Diário da. I auto-intitulado um …