Milhões com uma perna dor TEM Peripheral …

Milhões com uma perna dor TEM Peripheral …

Milhões com uma perna dor TEM Peripheral ...

Por JANE E. BRODY

11 de abril de 2016

Mais de Oito Milhões de Americanos Mais Velhos TEM Uma Condição that PODE causar dor na Perna QUANDO ELES ANDAM MESMO Curtas distancias. No entanto, Metade das Pessoas Que Tem uma Doença NÃO SABEM Disso e, consequentemente, Não São tratadas POR ELE, colocando-se em Risco de hum ataque cardíaco, derrame Pior ou.

PODE Parecer Estranho Que PESSOAS Que Tem serias dificuldades Caminhar distancias Normais NÃO saberia algo ESTÁ Errado e Obter check-out. No entanto, Como o Dr. Kullo observou, P.A.D. tanto e subdiagnosticada e subtratada. E o Número de Casos de P.A.D. portanto E susceptível de Aumentar à Medida Que a População envelhece, ELE Disse.

“Um monte de Pessoas limitar A SUA Actividade POR OUTRAS Razões, Como hum Problema nenhum Quadril, dor nas Costas OU dificuldade em respirar, e PODE NÃO empurrar-se forte o Suficiente parágrafo provocar síntomas de PAD”, Disse o Dr. Paul W. Wennberg, cardiologista e Especialista em Doença vascular na Clínica Mayo. Ou ELES PODEM Pensar SUA CAPACIDADE limitada parágrafo Exercer E de se Esperar, Dadas como SUAS ano de Avanço. Outros AINDA, Dr. Wennberg Disse, “PODE ter uma Doença Apenas o Mínimo em SUAS Pernas, or adaptar o Seu estilo de vida para quê Eles Não percebem OS síntomas Mais.”

Em OUTRAS Palavras, Uma Vez Que Uma Curta Traz Sobre a dor, como PESSOAS normalmente Encontrar Uma infinidade de Maneiras de Evitar faze-lo.

Mas ESSA MESMA RESPOSTA – Permanecer sedentário – E contraproducente, Dr. Wennberg Disse, Porque O melhor treatment parágrafo P.A.D. E Exercício: Subindo Ao Ponto de dor, ENTÃO descansar Até Que a dor desapareça, ENTÃO a andar de novo, repetindo a Seqüência Até Que rápido Você Andou POR 20 a 30 Minutos (sem Contar Descansos) de Todos os Dias.

Com ESTA Abordagem, Dr. Wennberg explicou, a Tolerância Ao Exercício aumenta gradualmente à Medida Que OS vasos sanguíneos colaterais formam NAS Pernas that PODEM Compensar bloqueios NAS principais artérias.

Assim Como OS Professores MUITAS vezes TEM pupilas estrela, Dr. Wennberg fala com carinho de um homem Que era Seu Paciente estrela. QUANDO visto Pela Primeira Vez, o Paciente, a 76-year-old Minnesotan, foi atingida com tal Doença arterial Periférica sepultura that NÃO PODIA andar Muito Para Além do Seu quintal. Embora hum Não-Fumante, o homem tinha Doença pulmonar obstrutiva chronic, that also Limita o quão longe ELE poderia andar. No entanto, ELE quería desesperadamente Para Ser Capaz de Caminhar uma Trilha naturais Atrás de Sua Casa, O Que o motivou a Seguir a prescrição do médico religiosamente: Caminhe Até doer, descanso, em SEGUIDA, Caminhar hum pouco Mais. Varias repetir vezes por día.

“Ele TEM Uma Esteira para Usar em Sua Casa, e ELE Andou fóruns sempre that pódios”, Lembra Dr. Wennberg. “Em APENAS Três meses, ELE havia dobrado SUA Curta distância, medida em Uma Esteira não Laboratório, e em POUCO ritmo ELE foi Capaz de andar a fuga de Natureza milha-longa.” NÃO ASSIM UMA prescrição do Exercício Recolher uma dor SUA na perna, ELE TAMBÉM melhorou SUA Respiração. Juntos, sos Benefícios permitiu-LHE parágrafo andar uma distância Desejada sem dor OU fadiga.

DOS Outro patients fazer Dr. Wennberg, Donovan Merseth, 76, de Zumbrota, Minn., Disse ELE anda SEUS Dois Cães Quatro OU cinco vezes por día, acumulando Caminhadas Diarias de Três a Quatro Milhas. “Quanto Mais Ativo eu sou, Melhor me SINTO”, Disse Merseth em Uma entrevista. “Eu ando em hum ritmo moderado”, Disse Ele, chamando Seu Exercício “uma Caminhada de Energia seniores.”

síntomas Variáveis ​​apresentar Um Outro obstáculo parágrafo a Obtenção de hum diagnóstico Correto da P.A.D. O P.A.D. desconforto Faz com que “e Mais frequentemente Atípica fazer that o normal”, escreveu Dr. Wennberg na Circulation revista. “Descrições Como ‘, cansado’ ‘Maneira Dando,’ ‘ferida’, e ‘dói’ São oferecidos Mais frequentemente do que ‘cãibra”, that PODE desafiar a CAPACIDADE de hum médico examinador a suspeitar P.A.D. Como uma causa de desconforto do Paciente.

ELE sugeriu Que OS Médicos perguntam: “??? Qual E uma coisa mais extenuante Que Você faz em Uma semana típica Você faz QUALQUÉR Exercício rotineiro, Como Caminhar rápido Você comeca a dor when rápido Você anda”

Um teste NÃO invasivo simples that PODE Ser Feito em QUALQUÉR Consultorio Médico, Chamado de índice tornozelo-braquial, OU ABI, teste, PODE Revelar a Probabilidade de P.A.D. O teste, that leads APENAS Alguns Minutos, COMPARA pressao arterial Medida nenhum tornozelo com uma pressao Medida arteriais sem Braço. Baixa pressao na perna E UMA indicação de P.A.D.

Os Exames parágrafo Acompanhamento, Como hum Exame de ultra-Som das artérias do Cérebro, PODE Ser Feito also. “Se Houver Obstrução em Uma área do Corpo, E TAMBÉM provável Estar em Outro”, observou Dr. Wennberg.

De: Não surpreendentemente, OS Fatores de risco parágrafo P.A.D. coincidem com os de Doença Cardíaca CORONARIA: Tabagismo (ACTUALMENTE OU anteriormente), diabetes, pressao Alta e colesterol alto. Considère PEDIR Ao Seu médico parágrafo Fazer o teste de ABI, se rápido Você tem 50 años UO Mais e ter QUALQUÉR hum dos Factores de Risco Acima, MESMO Se Você AINDA NÃO tenha notado hum Problema com Uma Curta (embora seguro NÃO PODE cobrir o Custo se Você Não figado síntomas).

No entanto, Dr. Wennberg escreveu, o teste ABI Feito Durante o Repouso PODE Perder Doença arterial Periférica em Quase hum terço dos patients; ELES PODEM exigir hum teste de ABI Seguinte Exercício em Esteira Uma Pará Revelar o Problema. Como medições da pressao arterial DEVE Ser Tomada não Prazo de Um Minuto de Parar o Exercício.

As Tendo em Conta mesmos OS Fatores de risco, OS afro-Americanos São Mais propensos fazer that OS brancos de desenvolver P.A.D.

A Idade Média em that como P.A.D. PESSOAS desenvolvem E de 70, Dr. Wennberg Disse, acrescentando Que ELE ocorre Uma Década pingos em PESSOAS diabetes com e AINDA Mais Cedo em PESSOAS Que fumam e TEM diabetes.

Fumar aumenta o Risco de desenvolver P.A.D. Quatro vezes, e Mais de 80 POR cento das Pessoas com a Doença São fumantes Atuais OU Antigos.

Para Mais fitness, Alimentação e notícias Bem-Estar, Siga-nos no Facebook e Twitter. OU inscrever-se no Nosso Boletim Informativo.

mensagens Relacionados

  • NAS Pernas Dor, PODE Elevada arterial dor na perna causa pressao.

    Um arterial Doença Periférica ocorre when como Placas São depositadas NAS artérias das Pernas, endurecimento e estreitamento dos vasos sanguíneos e Levando a diminuição do Fluxo sanguíneo Pará como Pernas. Periférico …

  • Lower Extremity Arterial Periférica …

    Angela R. Thomason, PharmD D’Andrea F. Skipwith, Professores PharmD Auxiliares de Farmácia Prática McWhorter Escola de Farmácia Samford University Birmingham. Alabama o Coração americano …

  • Metatarsalgia – ACFAOM, dor ALMOFADA do pé.

    “Metatarsalgia Metatarsalgia (dor na sola do pé) Nota: Metatarsalgia NÃO E lesão UMA, E Realmente hum sintoma OU UM grupo de síntomas Estes PODEM Incluir dor na esfera fazer ….

  • Leg dor PODE Ser Sinal de Coração …

    A maioria das Pessoas SABE Que o Bloqueio das artérias do Coração PODE Levar um Ataques cardíacos e Bloqueio das artérias sem Cérebro PODE Levar um acidente vascular cerebral. Mas O Que Dizer de Bloqueio NAS Pernas? MUITAS PESSOAS …

  • Lado Esquerdo de Dor Torácica that IRRADIA …

    Eu sou um homem branco de 21 anos, cerca de 5’10 e 225lbs (costumavam SER 260!). Durante OS Últimos Três meses UO Mais, dores tivos sem peito, sem Lado Esquerdo do peito, principalmente Acima do mamilo, mas …

  • Em Dor Skinny Jeans PODE Fazer nervosas …

    SEJA quali de Especialistas de moda PODE Dizer Sobre botas UGG-estilo, skinny jeans tangas COM espreitar POR CIMA fazer cinto OU bolsas com Cães Pequenos aninhado Neles, Alguns Médicos e Pesquisadores estao ágora …