oculares animais Especialistas do Noroeste, Problemas nos Olhos felinos.

oculares animais Especialistas do Noroeste, Problemas nos Olhos felinos.

oculares animais Especialistas do Noroeste, Problemas nos Olhos felinos.

FELINO herpes Infecções

Durante a inicial Infecção, o gatinho Tipicamente Mostra de Todos os Sinais de Uma Infecção Respiratória superior, espirros incluíndo, corrimento nasal, e possivelmente Uma diminuição do apetite. Sinais oculares estao PRESENTES TAMBÉM e variam de secreção ocular, inchaço e estrabismo. A maioria dos gatinhos São capazes de Recuperar a Partir Deste tipo de Uma Infecção Dentro de 1-2 Semanas. ELES PODEM Nunca Mostrar quaisquer Sinais de novo, não entanto, de o vírus vai persistir em Seu Sistema em hum estado latente. Os gatos PODEM Transportar o vírus Durante ano sem quaisquer Mostrar Sinais. Portadores assintomáticos PODEM espalhar o vírus. Recorrências de Sinais oculares São Possíveis em QUALQUÉR Momento sem futuro, especialmente apos eventos estressantes. Felizmente, E um Minoria de gatos Que Tem essas recaídas.

A maioria dos gatos Que Vem um ESTA Prática com Sinais de Uma Infecção POR herpes São Realmente ter hum incendiar-se de Uma Infecção previamente latente. Seu gato PODE ter Tido a Infecção inicial Antes MESMO TEM ELE OU ELA. ASSIM, o diagnóstico PODE vir Como Uma Surpresa Para Voce. Em MUITOS gatos Adultos, APENAS UM Olho E afetado.

E Importante parágrafo rápido Você perceber Que uma forma felina de herpesvírus E Espécies Específicas. Em OUTRAS Palavras, ELE NÃO vai Ser transferida Para Você, página Outros Membros da Família, OU Cães. Outros gatos São suscetíveis. Felizmente, E raro parágrafo Uma Que Haja "Surto" Dentro de Uma Família Adultos de gatos. A maioria dos gatos Já were expostas e were Aparentemente Montada Uma RESPOSTA imunitária à Infecção. gatos Muito Jovens e Muito Velhos São Os Mais sensíveis. Certas condições Médicas e de certos Medicamentos (por ex. Prednisona) PODEM Aumentar o Risco de Problemas oculares herpéticas.

Minimização do estresse E Importante Para o Controle do Problema do Olho fazer Seu gato. MUITOS gatos Que mostram Sinais de Uma Infecção herpética faze-lo APOS UM Evento estressante, Como Doença, Cirurgia, embarque, OU a Aquisição de Um Novo animais de estimação em Casa.

DIAGNÓSTICO:
Infelizmente, Os testículos de diagnóstico Que estao atualmente Disponíveis Para diagnosticar Definitivamente Uma Infecção POR herpes Não São confiáveis. Isto É particularmente Verdade parágrafo OS Casos crónicos. O médico selecionados dos testículos PODE recomendar em Casos. A dos testículos maioria nsa NOSSOS patients felinos Onde se suspeitar de Uma Infecção POR herpes E governar-out Infecções bacterianas secundarias, Diagnósticos Alternativos, or Outros Fatores complicadores (ex. Doença eosinofílica).

TRATAMENTO:
A coisa mais Importante a Lembrar E tentar Ser Paciente. Estes Tipos de Infecções PODEM resolver rápidamente com Tratamentos antivirais, mas Alguns Casos São Extremamente dificeis de Controlar. "Cura" NÃO E UMA meta Razoável, Como Não Há nada Disponível Pará Eliminar o vírus do Sistema fazer Seu gato. Objectivos OS fazer treatment estao um Eliminar OS Sinais de Infecção, parágrafo Controlar a dor ocular, e parágrafo Evitar Danos nos Olhos Que PODEM Levar à Perda de Visão.

Os Medicamentos antivirais available parágrafo TRATAR ESTA Condição Só inibir, mas NÃO Destruir o vírus. Isto É Significa Que O Sistema imunológico fazer Seu gato E Extremamente Importante parágrafo O Nosso Objectivo de contrair a Infecção Ativa "em Remissão". Se o Seu gato TEM UM fraco Sistema imunológico devido à Idade, Infecções Virais imunossupressores (ex. FIV OU FeLV), OU OUTRAS condições Médicas, E provável Que seja particularmente Difícil Obter o Problema ocular soluçar Controle.

A terapia médica PARA O Seu gato provavelmente Ira Incluir Uma gota pomada antiviral ou. Da Frequência do Tratamento com Medicamentos Estes E MUITO Importante, Porque como drogas Só São inibir o vírus e NÃO matar ELE. O Tratamento E provável Que seja Necessário, Durante Pelo Menos 3 semanas (1 semana e Para Além Remissão de Sinais). MUITOS Casos requerem terapia Mais chronic. Como drogas Mais utilizadas Nesta categoria São idoxuridina e cidofovir. Um Tratamento de orais, famciclovir (Famvir) E USADA EM Alguns Casos sepulturas.

L-lisina e Um amino ácido (Bloco de Construção de proteína) Que Tem mostrado Alguns Efeitos antivirais contra Ambos gato e herpesvírus Humanos. E Um suplemento Seguro que PODE Ser dada Ao Seu gato Para Ajudar a inibir o ciclo de vida do vírus. DEVE Ser administrado com Alimentos, pois PODE causar vómitos se dado com o Estômago Vazio. PoDE Ser Utilizado a Longo Prazo. ELE ESTA available in MUITAS Formas, incluíndo comprimidos, cápsulas, PO de peixe com sabor (para misturar com OS Alimentos), e pasta oral. Um dos NOSSOS Médicos PODEM dar-LHE um Dosagem apropriada. Habitualmente, Não e Eficaz Como o Único Tratamento Durante Uma Infecção activa. Seu Melhor Uso e OU em Combinação com Outros Tratamentos antivirais UO parágrafo Uso de Longo Prazo parágrafo Recolher como recorrências.

Complicações:
O vírus do herpes Mais comumente provoca conjuntivite (Sinais semelhantes AOS "Olho Rosa" das Pessoas) OU Infecção da córnea. Infecção da córnea PODE consistir de nebulosidade, vermelhidão e / ou úlceras da córnea. Este Último PODE Ser Muito doloroso.

Como Complicações Mais Comuns de Uma Infecção herpética São Cicatrizes do Olho, Não-cicatrização de úlceras de córnea, sequestro corneal (degeneração marrom da córnea, geralmente requerem Cirurgia Para uma cura), lacrimejamento Crónica do Olho, ceratite eosinofílica OU conjuntivite, e parágrafo Dentro de rolamento como pálpebras ("entrópio"). ceratite e conjuntivite eosinofílica São condições Onde há infiltração de Tecidos oculares com um eosinófilos, Que É UM tipo de célula inflamatoria.

Devido à Persistência do vírus gato em Seu, recorrências São Possíveis. Um Sinal inicial de flare-up PODEM Ser Sinais das vias respiratórias Superiores. Se o Seu gato se Torna sniffly OU comeca a espirrar, Entre em Contato Conosco Sobre SUAS / SEUS Olhos. Em Alguns patients, este e Um bom momento parágrafo Começar Tratamentos antivirais Para tentar Evitar OS Problemas oculares.

úlcera de córnea devido a herpes Tratamentos antivirais Antes vírus

mensagens Relacionados

  • Saiba Mais Sobre Felino Rinotraqueíte Viral …

    Infecção herpesvírus felino OU Feline Rinotraqueíte Viral O Que É felina viral rinotraqueíte? Felino Rinotraqueíte Viral E UMA causa Importante de Doença Respiratória superiores em gatos, E e um …

  • Gerenciar Pet Problemas ATRAVES Bexiga …

    Que tipo de Problemas de bexiga afetam animais de estimação? Os Problemas de bexiga Caninas Mais Comuns São Infecções (UIT) e pedras na bexiga. A Condição Mais Comum felino da bexiga, Responsável Sendo POR 50-70% o fazem …

  • Animal Hospital Mercy – o Cão Itchy, Creme para Ouvidos OS coceira.

    Atopia, or dermatite atópica De agosto a outubro, de longe, um Condição de Doença Mais Comum hum Veterinário Praticando há Nordeste dos Estados Unidos vai lidar com E atopia, or atópica …

  • Homeopática Feline asma Tratamento …

    Se o Seu gato TEM asma, SUA Condição PODE variar de tosse leve OU pieira, em raras ocasiões, uma extrema dificuldade em respirar. A asma afecta milhares de gatos Cada ano. Devido Ao …

  • Escola noroeste de animais Massagem …

    Se Você ama animais, ENTÃO TEMOS Algo para você! Workshops, cursos Profissionais e opções de aprendizagem Combinados Que permitem youflexibility na aprendizagem SUA. Basta Clicar nenhuma ligação Acima, …

  • Como Tratar Problemas unha Fungo …

    Unha fungo E MUITO Difícil de se livrar. Os Pais e Importante Para ensinar SEUS Filhos uma higiene adequada e Aprender a Prevenir Infecções de fungos de nas unhas. Se Você TEM Uma Infecção das unhas, é …