patients Na DPOC OS, Cada nova depressivo …

patients Na DPOC OS, Cada nova depressivo …

patients Na DPOC OS, Cada nova depressivo ...

Os patients com Doença pulmonar obstrutiva crónica (DPOC), Que São recém-diagnosticados com Depressão São Menos propensos a Aderir A SUA medicação de Manutenção. e Parece piorar a Cada novo Episódio de Depressão, de according com hum novo Estudo publicado no Anais da American Thoracic Society .

DPOC REFERÊ-se a hum grupo de Doenças pulmonares crónicas Que bloqueiam o Fluxo de ar, Como enfisema e bronquite chronic. E a principal Terceira causa de morte Nos Estados Unidos.

“Com Uma Prevalência de 17-44 POR cento, a Depressão continua Sendo hum dos Mais Comuns, AINDA Menos reconhecidos e sub-tratada, co-morbidades Entre OS PACIENTES COM DPOC”, Disse um Pesquisadora Linda Simoni-Wastila, BSPharm, MSPH, Ph.D. Professor do Departamento de Serviços de Saúde Pharmaceutical Research da Universidade de Maryland School of Pharmacy, em Baltimore.

“Embora a Depressão TEM SIDO Associada a Redução do Uso de medicação de Manutenção em OUTRAS condições crônicas, este è O Primeiro Estudo a documentar o papel da causalidade de Depressão concomitante NAS reduzida Adesão a medicação DPOC em Adultos Mais Velhos com DPOC”.

Isto É incluiu Destinatários de Dois ANOS DE Contínua Medicare contraditório A, B, e cobertura D, e cabelo Menos Dois prescrição preenche OS corticosteróides inalados, ß-agonistas de longa Ação e anticolinérgicos de longa Duração.

Dos 31.033 beneficiários Que cumpram OS criterios de Inclusão, 20 POR cento were diagnosticados com Depressão Apos o diagnóstico de DPOC. adesão Média mensal de Medicamentos de Manutenção da DPOC foi baixa, atingindo APENAS 57 POR cento há Mês Seguinte Ao enchimento Primeiro, e diminuindo parágrafo 25 Cento POR SEIS em meses.

“Fomos capazes de identificar a Depressão Como hum Fator de Risco parágrafo NÃO USAR Medicamentos DPOC, Encontrando Que OS Adultos Mais Velhos com Doenças respiratórias TEM Uma tendencia a NÃO utilizar plenamente OS Medicamentos prescritos parágrafo SUA Doença”, Disse o Dr. Simoni-Wastila.

“É Esperamos Que A Nossa Longo Prazo Que este Estudo IRA Ajudar OS formuladores de Políticas, Profissionais e patients e SEUS cuidadores Pensar em SUA Saúde de forma Mais holística e considerar Como a Presença de Uma Condição médica tratada OU NÃO PODE Influenciar a Progressão e Gestão de Outra condições Médicas. “

Relacionados Artigos

mensagens Relacionados